Colocada: Sex Jun 17, 2005 10:19 Assunto: Parabéns junta de freguesias:
Sendo um critico activo desta junta, não no sentido destrutivo, com alguns gostam de apelidar, hoje a minha konsciência me obriga, a fazer um reparo á junta no sentido positivo.
Aquele pequeno espaço criado na variante Sul (mini parque de lazer) demostra um sensibilidade para os jardins. Outro situação que demonstra alguma eficácia da junta e o cuidado dado as arvores existentes ao longo da costa onde há a preocupação, de regar e manter os canteiros com aspecto limpo.
Considerando que as rotundas não deveriam de ser da responsabilidade da junta mas admiro o esforço feito em prol da boa manutenção dada pela junta, isto não invalida, na mesma continuidade, de pensamento, que a obrigatoriedade da manutenção deveria de ser da câmara. _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS...
Meu dilecto sargaceiro, se julga que vou descer ao seu nível de linguagem está muito enganado.
RESPEITO POR OPINIÕES CONTARIAS, todos devemos ter, pensando muitas vezes que são injustas, ou descabidas. Mas isso não nos dá o direito de SER OS DONOS DA VERDADE.
Para um convivência sadia neste fórum, a linguagem deve de ser contida para respeito de quem lê. O que não põem em causa, o contraditório fundamentado e dentro de um linguagem civilizada.
RESPEITE E SERÁ RESPEITADO… _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96