Colocada: Seg Jun 13, 2005 11:17 Assunto: FEIRA DO AMBIENTE.. BASTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho nada contra as feiras, ou amostras dop que se faz ou se anda a fazer... da mesma forma adoro o ambiente, e faço tudo o que esta a meu alcance para protege-lo... contudo, POR FAVOR.. ESTOU FARTO DE FEIRAS SEMPRE IGUAIS E SEM INTERESSE ALGUM! Realmente, as crianças fazem coisas lindinhas.. sim senhor.. mas para que interessa isso ? Ninguem vê que se gastam balurdios em alugar equipamento para mostrar coisas que nao interessam a ninguem a não ser aos pais ( e será que se lhes interessam ???) aos avós.. e tias ! Acho que a feira do ambiente deve ser feita noutros moldes.. e há pessoas capazes de faze-lo.. mas PELO AMOR DE DEUS... PAREM COM ESSA FEIRA DISPENDIOSA E RIDICULA!!! MOSTREM O QUE DE INTERESSANTE TEM PARA MOSTRAR.. O QUE SE ANDA (OU NÃO..) A FAZE R PELO AMBIENTE... PELO RIO... PELAS RUAS.. PELO AR... ou será que nada tem para mostrar ... e esta heim ?!
Não posso deixar de concordar, mas não vale a pena queixares-te.
Faz como eu: aproveitei o fds prolongado, e fui até Cantanhede.
Vi o desfile de Jazz nas ruas, e visitei a "Tapas e Papas" - Feira de Gastronomia e Artesanato.
Vim para cima no Sábado, fui até Caminha, e na volta passei por Paredes de Coura, onde curiosamente, havia outra Feira: a Feira Mostra - Artesanato e Gastronomia.
Resumindo: um fds muito bem passado, e dois exemplos de dois Concelhos que apostam na prata da casa e dessa forma chamam pessoas de fora fomentando verdadeiramente o Turismo. _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço...
Acho que a feira do ambiente, só tem vindo ultimamente a ser realizada para preencher calendário....
Realmente tem de se inovar....mas qd se diz isto tem de se ter já alguma ideia do que se fazer para melhorar....e tu não avanças-te com nenhuma ideia :) Dizes q existem pessoas capazes de organizar a feira de uma outra forma....quem são???....há que "chamar os bois pelos nomes" senão tudo vai ficar na mesma....
Mas tenho a certeza que se apresentarem uma proposta melhor...ela deverá ser aceite .....Certo???
Sim... realmente assim há debate... penso que mordeste o anzol!
ponto 1: Divulgação do que se tem feito e do se pretende fazer, sensibilizar... palavras chaves para exposições sobre o ambiente.... ecologia, educação patrimonial ambiental, exposições até mesmo itinerantes, nas escolas, com técnicos-animadores, nas paroquias... etc... tanta coisa além das feirinhas com folhinhas ou garrafinhas coladas...
ponto 2: Há gente sim... na propria câmara, nos Serviços (esposende ambiente...)... designers... malta da informatica, etc. mesmo que nao seja prata da casa, há tecnicos para tal... dependente dos objectivos...e do $$$ que se tenha e que se queira, nao gastar, mas INVESTIR!
Não vale a pena queixar ? Hum... nao me soa bem... ou faço como o Fantasma... e vou ver coisas fora... ou como tu... encolho-me à situação e nao opino nada... ! Infelizmente, Tenho algo entre as orelhas que me obriga a criticar. Em primeiro lugar, esta a critica. ver o que esta mal. E foi o que fiz. Em segundo, esta a resolução do problemas. E nesse ponto, concordamos. Há que se mudar para bem... nao queixar-me... nao faz parte. A critica é amiga da razão!. Depois, a criação de objedctivos e estrutura-los, seguidamente o processo criativo, a execução e novamente a critica com base no processo avaliativo... !
Já agora... se concordaste... porque não mais uma opiniao... concerteza as teras, certo?!
Abraço!
a crítica pode ser construtiva porque~se não formos críticados no que fazemos não nos é possivel (ou pelo menos é mais dificil) melhorar..
muito dispendiosas, sim senhor! embora seja uma iniciativa a louvar!
sei que é desde pequeno que se torce o pepino mas a educação ambiental (tal como outras) deve sempre contemplar um leque muito mais vasto de pessoas de várias faixas etárias (também sei que é importante as pessoas estarem disponíveis a aprender)...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96