OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Só para Homens( H grande).E Muheres tb...
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Só para Homens( H grande).E Muheres tb...
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ContraOsistema
Novato
Novato

Registo: Non 0, 0000

MensagemColocada: Ter Dez 21, 2004 17:25    Assunto: Só para Homens( H grande).E Muheres tb... Responder com Citação

Já que há sensura, apenas deixo isto no ar. Qual a vossa opinião sobre o funcionamento das instituições de Palmeira de faro...?
Há transparência, os Palmaeirenses beneficiam com elas ou elas tiram beneficio dos Palmeirenses... o que voçês quiserem...divirtam-se.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Ter Dez 21, 2004 18:41    Assunto: Responder com Citação

Para quem é de Gemeses...interessa muito...loser....
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Ter Dez 21, 2004 23:43    Assunto: Responder com Citação

Meus Caros,

Sem querer desculpar qualquer intervenção (inclusive concordo com o novo CONTRAOSISTEMA relativamente á censura) não tenho nada com este USER novo, sou o antigo Pirata (Que alguém matou ……) já o assumi mas não sou o novo CONTRAOSISTEMA.

Mas já agora Sr. Fernando Cruz responda á questão anterior …. Já reparou que parece um politico está sempre a falar em trabalho mas não apresentou justificação nenhuma para a pergunta ………..esclareça ai o pessoal….. !?!?

Quando é para ser critico são uns artistas (inclusive nas outras freguesias) fogem com respostas fáceis nos seus problemas………!!!

Já agora LOSER é o senhor se bem me lembro ....

ahahahahahahahahahhahahahah icon_mrgreen
Voltar acima
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Qua Dez 22, 2004 00:34    Assunto: Responder com Citação

Caros Membros,

Em virtude de algumas situações e declarações que consideramos inapropriadas e insultuosas ao bom nome deste espaço, achamos por bem esclarecer o seguinte:

1 - Nunca, e repito nunca, um Moderador ou Administrador do EsposendeOnline.com censurou, alterou ou eliminou uma qualquer mensagem colocada por um qualquer Membro, a não ser em meia dúzia de situações em que as Regras de Comportamento que todos aceitaram cumprir ao efectuar o seu registo, foram inequivoca e claramente desrespeitadas.

2 - Temos tentado, e todos os Moderadores têm instruções nesse sentido, deixar correr livremente as discussões, mesmo que elas se desviem do assunto que supostamente deveria estar a ser debatido.

3 - Mesmo em situações flagrantes, como por exemplo a utilização de nicks praticamente idênticos a outros já existentes, optamos por dar o benefício da dúvida e não impor as Regras de Comportamento, banindo os Membros em questão.

4 - Como é óbvio, não podemos (e não deixaremos), deixar passar insultos gratuitos, calúnias e afirmações que atentem contra o bom nome de Pessoas, Entidades ou Instituições emitidas por um qualquer Membro do EsposendeOnline.com.

5 - Se há provas de atitudes irregulares por parte de alguém, então denuncie-se, mas sempre mantendo a compostura, a decência, e sobretudo, sem termos perjoraticos como os que têm sido utilizados por alguns Membros.

6 - Continuamos sem perceber certas afirmações "atiradas" um pouco inocentemente, mas que aos olhos de quem esteja de fora possam ser percebidas erradamente, por isso agradeciamos que o Sr.Forasteiro nos explicasse concretamente o que quer dizer quando afirma:

"sou o antigo Pirata (Que alguém matou ……)".

Como o Sr.Forasteiro bem sabe, o nick "Pirata" foi eliminado no dia 10 de Dezembro às 12h28 através de um IP que curiosamente, é um dos que costuma utilizar.

Assim sendo, consideramos estranho que afirme que a eliminação do "Pirata" foi efectuada por "alguém", (insinuando dessa forma que tenha sido vítima de uma qualquer censura), quando foi o próprio a fazê-lo.

7 - Se algum Membro achar que foi, ou está a ser, vítima de algum tipo de censura, convidamo-lo desde já a dizê-lo publica e claramente, ao invés de apenas fazer insinuações.

8 - A partir de hoje, e de forma a evitar situações menos claras, todos os Membros que violem as Regras de Comportamento do EsposendeOnline.com serão avisados via Mensagem Privada, e caso reincidam, serão banidos durante um determinado período de tempo, a decidir pelos Moderadores e Administradores.

Findo esse período, se o seu comportamento continuar a violar as Regras, será banido permanentemente.
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Dez 22, 2004 17:40    Assunto: Responder com Citação

Em Palmeira funciona tudo bem... tem água canalizada, estradas em razoável estado de conservaçoão, bairro social, tem o CICS (vertente cultural no Grupo Folclórico e a vertente social), o DREF, Centro Paroquial em fase de adiantada, internet à borla e outras coisas boas que tem esta freguesia. Podíamos estar melhor..é certo. Mas mesmo assim estamos melhor que muitas freguesias. Há inclusive de alguns que vêm para este fórum tentar dizer que não. Olhem pela vossa terra, que ela merece ser bem tratada (lembrei-me de uma história de pocilgas que o sr Pirata falou). Atenção que eu respeito muito Gemeses e as suas gentes, mas o sr Forasteiro (do Porto ou Gemeses?) insiste em preocupar-se com Palmeira em vez da sua terra.
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Dez 23, 2004 14:03    Assunto: Responder com Citação

Caros Colegas,

Respondendo ao administrador do sistema, refiro que :

1 – Relativamente a semelhança de Nicks não sei que mal tem uma vez que vivemos num Mundo onde existe tanta gente com o mesmo nome e ninguém se confunde ninguém mas como administradores têm pleno direito de agir da forma mais correcta para manter este site o mais íntegro possível.

2 – Relativamente à Morte do PIRATA, nunca, neste fórum, alguém disse que foi o sistema que o eliminou por isso esclareço para quem quer ficar informado que foi o criador que o matou.

3 – Relativamente aos insultos que se refere nunca os mesmos saíram de uma forma leviana mas sim em resposta a expressões que mesmo sem insulto denegriam a integridade de quem as estava a sentir como resposta …..?!?!

4 – Refere “Se há provas de atitudes irregulares por parte de alguém, então denuncie-se, mas sempre mantendo a compostura, a decência, e sobretudo, sem termos perjoraticos (pejorativos) como os que têm sido utilizados por alguns Membros”.
A compostura e decência que mantenho são aquelas que as situações pedem, por isso, se acha que não são os melhores diga-me ….. ?!?!

5 – Refere “A partir de hoje, e de forma a evitar situações menos claras, todos os Membros que violem as Regras de Comportamento do EsposendeOnline.com serão avisados via Mensagem Privada, e caso reincidam, serão banidos durante um determinado período de tempo, a decidir pelos Moderadores e Administradores”, que critérios usam para seleccionar os moderadores?

6 – Relativamente à censura o que vocês dizem não tem lógica porque quando certos assuntos estão a ser debatidos e alguns deles são polémicos e por isso mais interessantes acabam por permitir que se apaguem intervenções agressivas (reconheço) mas que não são justificadas e sim apagadas …. exemplo disso é este caso aqui em Palmeira que já foram apagadas 3 ou 4 intervenções sem resposta e gostava de perceber o que tanto colocavam em questão quando por ai fora se fala de “VINHO VELHO” entre outras coisas.
Liberdade de expressão meus amigos ….. em qualquer assunto polémico se é agressivo por isso NÃO PERCEBO os vosso pontos de vista ….. dai concordar com o no CONTRAOSISTEMA (que digo mais uma vez não sou eu) que isto parece umas conversas de meninos bonitos …..?!??!

Despeço-me com um
BOM NATAL PARA TODOS E UM 2005 COM TUDO DE BOM.

PS – Mas vou por em questão a continuidade das minhas intervenções neste fórum que parece que só dá para estar de acordo e escrever coisas de acordo com o que quem quer escrever escreve.
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qui Dez 23, 2004 14:39    Assunto: Responder com Citação

Caros Amigos,

Este tipo de coisas não merece comentários de maior. Se as pessoas se respeitarem tudo correrá bem, ainda que por vezes o tom seja mais duro, mas a vida é feita de sorrisos e lágrimas.

Por fim e quanto ao forasteiro admitir não escrever mais, digo lhe a minha opinião: Não faz cá falta nenhuma. icon_mrgreen

Até porque vem de uma freguesia que está para este forum como Portugal para a Europa, ie, na cauda, e perfeitamente à margem das priopridades de investimento neste concelho.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Dez 23, 2004 15:08    Assunto: Responder com Citação

Como vê Caro Kabral as respostas são deste calibre.
Permita-me que responda a este CONTRA_O_SISTEMA.

Caro CONTRA_O_ SISTEMA,

Sabe que os tipo que andam com PALAS LATERAIS gostam de andar sozinhos para não se espetar muito por isso é que tinha prazer no fim das minhas intervenções.

Relativamente á freguesia só lhe digo uma coisa, a sua creceu em infraestruturas porque o que lá anda (e como exemplo temos o Sr.) não dá para mudar infelizmente mas faz numero e é bonito (dá para ser das maiores).

Para si também um Bom Natal e coma pouca pa..... ?!?!? Você percebe aquilo que gosta não é necessário lembrar.
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003

MensagemColocada: Qui Dez 23, 2004 16:02    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro escreveu:
1 – Relativamente a semelhança de Nicks não sei que mal tem uma vez que vivemos num Mundo onde existe tanta gente com o mesmo nome e ninguém se confunde...

Concordo plenamente com a sua afirmação, contudo, na vida real conforme o Sr. sabe, as pessoas para além dum nome têm um rosto, uma voz, etc. e isso é que as distingue. Certamente se uma pessoa lhe fala no Manuel sem um qualquer contexto, o Sr., caso conheça mais do que um Manuel, certamente irá ficar na dúvida de quem se trata... isso é o que se passa nos foruns... as pessoas não têm rosto. Apenas são diferenciadas pelo seu nick.

Forasteiro escreveu:
5 – ...todos os Membros que violem as Regras de Comportamento do EsposendeOnline.com serão... banidos durante um determinado período de tempo... que critérios usam para seleccionar os moderadores?

O único critério que usamos para seleccionar os moderadores dos fóruns é o da demonstração de boa vontade por parte do membro de colaborar com este projecto que é de todos nós, garantindo-nos desta forma, total isenção nas suas intervenções e garantindo-nos também que se regerá e fará reger a conduta de todos os membros, pelas regras de utilização dos foruns impostas pelo EsposendeOnline.com, contribuindo também com a dinamização dos mesmos. Posto isto, e garantidas estas condições, teremos o prazer de aceitar qualquer membro, inclusivé o Sr. para moderador de qualquer forum do EsposendeOnline.com.
De salientar que neste projecto ninguém é remunerado e o tempo que dispendem com este "trabalho" é feito unicamente com um unico propósito: o de proporcionar a todos nós um espaço livre de debate dos assuntos do nosso concelho.

Forasteiro escreveu:
6 – Relativamente à censura o que vocês dizem não tem lógica porque quando certos assuntos estão a ser debatidos e alguns deles são polémicos e por isso mais interessantes acabam por permitir que se apaguem intervenções agressivas (reconheço) mas que não são justificadas e sim apagadas …. exemplo disso é este caso aqui em Palmeira que já foram apagadas 3 ou 4 intervenções sem resposta e gostava de perceber o que tanto colocavam em questão quando por ai fora se fala de “VINHO VELHO” entre outras coisas.

Relativamente a esta questão e nomeadamente no forum de Palmeira, apenas foi apagado um post e editado outro, porque como o Sr. admite continha "intervenções agressivas", mal intencionadas e malcriadas. E isso não podemos permitir.

Forasteiro escreveu:
Liberdade de expressão meus amigos …

Peço desculpa mas não posso concordar com o Sr., que liberdade de expressão seja insultar um grupo de pessoas apelidando-os de alcoolicos. Isto concerteza tem um nome, mas liberdade de expressão é que não é... e muito menos censura.

Um bom Natal para si também e para todos os membros do EsposendeOnline.
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Dez 23, 2004 18:06    Assunto: Responder com Citação

webmaster escreveu:
Peço desculpa mas não posso concordar com o Sr., que liberdade de expressão seja insultar um grupo de pessoas apelidando-os de alcoolicos. Isto concerteza tem um nome, mas liberdade de expressão é que não é... e muito menos censura.

Gostava de perceber até onde é que foi ofensiva a minha expressão .... vou escreve-la novamente e o Webmaster comente:

"Mas cuidado com as pipas de vinho que a equipa é forte "

Onde refiro que eles são alcoolicos? .... agora quem gosta de beber o seu vinho é alcoolico .... vamos ser realistas e censurar outras coisas mais graves meus senhores ..... !!!
Sinceramente fiquei surpreendido com esta situação estava á espera de uma resposta bem mais alegre (festa nas ruas) quando escrevi a frase .....!?!?
É que aqui os que dão a cara são muito corajosos (estão sempre a dizer que não têm medo de nada (acredito) mas responder ás questões, está quieto) ...... mas já repararam que o REPORTER X por exemplo desapareceu porque será ...!?!?! Terá outro personagem aqui ???

A responsabilidade é da administração do site e confio plenamente na decisão.
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003

MensagemColocada: Qui Dez 23, 2004 18:18    Assunto: Responder com Citação

Caro Forasteiro, realmente quem referiu os alcoolicos foi o contraOsistema. O seu comentario só foi editado no contexto do post anterior do Sr. contraOsistema. Espero que compreenda.
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Dez 27, 2004 09:42    Assunto: Responder com Citação

Sr Forasteiro
Face às últimas intervenções nota-se mais ponderação e tenta justificar algo. Já disse que dentro da liberdade concedida pelos administradores do site, ninguém irá denegrir o nome de instituições e de pessoas que trabalham para a freguesia, independentemente de ideologias e formas de actuar. O sr vem agora dizer que o seu comentário não era ofensivo? Estava à espera de respostas alegres? Só agora? Pois se reparar o sr ofende sem olhar a quem em todas as suas intervenções e só agora deu para se divertir. O sr não diz quem é, mas fala de gente e instituições conhecidas e pode ferir sensibilidades mas a sua não, pois anda escondido.
Por fim fala no Repórter X para justificar o nick. Você sabe quem ele é. E sabe quem sou. Mas, Forasteiro não conheço nenhum. Ou conheço?
Voltar acima
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Ter Dez 28, 2004 10:08    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro parece ter uma admiração fora do vulgar pela minha personalidade. Passa os foruns com referências à minha pessoa. A inveja é um pecado.

Já viu ha quanto tempo o Mannesman não escreve? e o Laranja? e tantos outros. Sabe que nem todos tem o tempo que o menino tem.

Sabe o que distingue estes jovens do sr.?

Eles, como o Fernando, como o Mariz e outros e eu próprio temos a hombridade de assinar o que escrevemos. Divergimos, debatemos, procuramos construir mas assinamos porque não nos acobardamos por detrás de uma invenção.

Pela mesma lógica do anonimato poderia eu perguntar se as cartas anónimas, insultuosas e de baixo nível sobre o Presidente da Câmara não são escritas por si? Você é que anda escondido.

Caro jovem, não lhe vi uma intervenção sobre a sua terra! Nunca o ouvi dar uma solução para ter multibanco! Para ter saneamento! Para ter centro social! Para ter infantário! Para ter..... tanto que faz falta. Perde-se em comentários sem interesse e sobre os outros.

Citando o Avelino Ferreira Torres : "Eu dou a cara por este partido mas tb sou homem para dar na cara"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Dez 28, 2004 13:43    Assunto: Responder com Citação

Caro Reporter X,

Inveja de si não tenho nenhuma, longe disso ….. até gostava de saber de que é que devia ter inveja de si.
Quanto à sua notada ausência, mais uma vez digo, assuma-se e não venha com nomes de outras pessoas para justificar nada … afinal o Sr. Fernando Cruz e o Sr. Mariz têm estado por cá (até bastante tempo, não o quer meter no meu saco dos que não fazem nada ou são amigos) … quantos aos outros não os conheço …. e outra coisa relativamente a trabalho só lhe digo uma coisa gostava de saber o que o Sr. tanto faz porque ninguém vê nada meu amigo … !??!

Outra coisa relativamente ao tempo que eu tenho, aprenda a ler a informação toda não faça como o seu normal e só olha para a frente.

Quanto à cobardia de uma invenção só lhe digo onde estava quando se realizou a Assembleia da nossa freguesia …. os cobardes são os meninos fortes que aqui dizem tudo (Divergem, debatem e não constroem nada) e mais alguma coisa mas quando é a hora de discutir as coisas a séria não aparecem.

Quanto a cartas, não sei nem quero saber, isso é obra de outras pessoas com intenções politicas bem vincadas.

Quanto à frase do Avelino Ferreira Torres a sua ida à Assembleia diz tudo e depois fala em COBARDES mas afinal sabe o significado da palavra.

PS – Só para o lembrar, que se deve ter enganado ao escrever aqui por o titulo é HOMENS COM (H) ……. !
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Dez 28, 2004 14:41    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro já lhe disse uma vez que não faz cá falta nenhuma no forum do esposendeonline, mas deixa me perguntar:

- Foi à tal Assembleia? Viu lá o Presidente da Junta? E o candidato a Presidente? Tanto quanto se consta ora não vai ora trocam as datas das mesmas consoante o grupo do PSD lhes dá mais jeito e tanto quanto sei até se altera a data porque não sei quem vai ao jantar de não sei quê e .... tretas.

- Se o reporter_x não foi, fique descançado porque também já percebemos que não foi o seu voto que o elegeu para lá. Mas permita-me que lhe diga que todos os que ele citou e que usam nicks são pessoas eleitas pelo povo. Mas quem não tem representação numa assembleia ou junta ou câmara.... fica-se pelos foruns...

- Volto a dizer que não sou advogado de nenhum dos outros membros (um dia quem sabe) mas a verdade é que de si nunca lhe vi uma ideia. Ainda agora (re) lia alguns dos seus post's e não dizem nada! Não passa de discurso directo para outros membros, por sinal nunca ataca nenhum do PSD....

- Lance um tópico, na sua terra, e debata por lá. Já agora, fique mesmo por lá e reduza-se à insignificância de Gemeses no contexto político do concelho.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens