| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Ter Dez 14, 2004 10:10 Assunto: Janeiras 2005 |
|
|
| Com a entrada do novo ano, Palmeira de Faro já se acostumou ao cantar das Janeiras. Normalmente cantadas por elementos do departamento cultural do CICS, estas revertem intercaladamente para esta instituição e para o Desportivo Recreativo Estrelas de Faro que também ajuda quando as receitas são para o clube. Este ano é a vez do CICS que irá percorrer a totalidade da freguesia mantendo a boa disposição e contribuindo para manter a vertente cultural ainda mais dinâmica. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Forasteiro 1º Escalão Elite

Idade:30 Registo: 30-Nov-2004 Mensagens: 92 Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE
|
Colocada: Qui Dez 16, 2004 12:31 Assunto: |
|
|
SEJAM LOUVADAS AS BOAS TRADIÇÕES.
PS - PODE APAGAR MAIS UMA VEZ SR. MODERADOR. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ContraOsistema Novato

Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 2
|
Colocada: Ter Dez 21, 2004 16:56 Assunto: Espaço democrático ou não...? |
|
|
| Cá para mim, isto é um espaço de meninos de coro...que não sabem aceitar criticas, nem discutir assuntos.Coube-lhes a carapuça, e como não tinham argumentos, foram a correr para o colinho da mamã, com medo do lobo mau.Sejam homens de..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Ter Dez 21, 2004 17:20 Assunto: |
|
|
Caro membro, existem 2 coisas que o Sr. não quer admitir:
1 - O sr. registou-se com um nick que já existe "contra_o_sistema", pelo que pode gerar más interpretações da parte de quem lê.
Poderá uma pessoa que esteja a consultar os foruns pensar que quem escreveu as mensagens foi outra pessoa que não o Sr.
Aconselhamos-lhe porém que se registe com outro nick para que possa continuar a usar os foruns.
2 - Não é permitido neste espaço, nem a si nem a ninguem, o insulto ou outra forma de difamação seja lá de quem for.
Posso afirmar-lhe que ninguem nos pediu para apagar a sua mensagem até porque mesmo que isso tivesse acontecido, não o fariamos a não ser que violasse alguma das regras destes foruns.
Obrigado pela sua compreensão. _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Ter Dez 21, 2004 18:07 Assunto: Comunicado |
|
|
Na qualidade de moderador do fórum de Palmeira de Faro, quero repudiar veementemente afirmações que possam por em causa a dignidade de quem trabalha em prol da freguesia. Neste âmbito tenho o dever de defender as pessoas que tente a custo engrandecer esta terra e consequentemente o concelho. Logo, na medida do possível e sempre que alguém difame contra alguma instituição ou pessoa, tudo farei dentro da liberdade permitida pelos administradores do site para travar calúnias e má educação. Claro que a crítica tem que ser feita, mas com educação e não atentar contra a dignidade das pessoas.
Sr Forasteiro (Pirata, ou novo Contra), o nível apresentado por si neste site é muito baixo, denegrindo todos os esposendenses pois este fórum não é só visto por nós. Mas pode ficar descansado, a obra continua... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Dez 21, 2004 18:17 Assunto: |
|
|
| Espaço de meninos de coro.... se está mal, não diga nada. Fica-lhe muito melhor. |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:34 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Ter Dez 21, 2004 18:26 Assunto: |
|
|
Vejo que a vinda a Portugal do pai da clonagem e da ovelha Dolly afinal teve repercursões no Esposendeonline, já tenho o meu clone
Admiro-lhe, caro contraOsistema, que tenha tido vontade em copiar um nick igual ao meu. Vejo que tem bom gosto.
Quanto ao nick que usa era bom que trocasse porque não tarda nada começo a dizer asneiras e pensam que foi você. Aliás, neste momento, tem sido assim, o Sr. diz asneiras e pensam que fui eu.
P.S. Quanto à carapuça.... sabe que isto das doenças modernas.... é melhor usa-las. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Dez 21, 2004 19:00 Assunto: |
|
|
| Já agora, não tenho medo de dizer o meu nome... nem medo desse lobo tão mau... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Toupa Regular

Registo: 01-Dec-2004 Mensagens: 21
|
Colocada: Seg Jan 03, 2005 18:20 Assunto: |
|
|
Boa tarde.
Antes de mais queria felicitar o forum e todos os participantes.
Tenho acompanhado "em off", até por questões de disponibilidade de tempo, mas a partir de agora, sempre que puder, virei até cá dar o meu (modesto) contibuto.
Por outro lado queria salientar o facto de considerar que o CICS está a desempenhar um bom papel na comunidade palmeirense, pelo menos a avaliar pelo que conheço, como é o caso da tradição de cantar as Janeiras.
Sem que tem sido alvo de várias criticas, mas...ninguém é perfeito.
Saudações a todos e até breve |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Jan 04, 2005 18:29 Assunto: |
|
|
Só falam porque não fazem nada pela sua terra.
Relativamente à democracia que o sr contraosistema (nigthmare) aqui apregoa, tenho a explicar que não é pelo facto de estarmos em democracia que podemos ofender os outros de uma forma vil e sem escrúpulos. Rege-se por leis e comportamentos dignos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Forasteiro 1º Escalão Elite

Idade:30 Registo: 30-Nov-2004 Mensagens: 92 Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE
|
Colocada: Qua Jan 05, 2005 16:28 Assunto: |
|
|
Abriu a época de caça ás pipas....  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 05, 2005 16:47 Assunto: |
|
|
| Quando as Janeiras passarem em sua casa, esconda-se e ponha três rotweillers a proteger a sua adega. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Toupa Regular

|
Colocada: Qua Jan 05, 2005 22:13 Assunto: Janeiras 2005 |
|
|
| Forasteiro escreveu: | Abriu a época de caça ás pipas....  |
Embora não saiba ao que se refere, penso que (pela resposta do moderador) está a criticar quem participa nas Janeiras.
O senhor também integra as Janeiras?
Também contribui em algo para dignificar a sua terra?
Não, pois não?!!
(Eu sei que se sente mal e mimorizado com isso!!)
Então para que critica quem trabalha?
Porque não dá a cara e o "corpo ao manisfesto"??
Junte-se a essa gente. Pelo que oiço, fazem-no em prol da comunidade.
Pena é que alguns (o senhor sabem a quem me refiro) só exitam para criticar, mas como diz o povo " os rapazes só atiram pedras às árvores que dão fruto".
Um abraço |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Jan 06, 2005 11:20 Assunto: |
|
|
| O mal é que o sr Forasteiro tem responsabilidades políticas e pode toda a lista partidária (que logicamente não me incluo) ser prejudicada. Até no CICS. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Toupa Regular

|
Colocada: Qui Jan 06, 2005 15:26 Assunto: |
|
|
Agora, Sr. FernandoCruz, baralhou-me completamente.
Se bem percebo, diz que esse senhor faz parte ou está relacionado com o mundo da política e com o cics?
Então como se justificam os comentários que profere, convenhamos que pouco abonatórios, à associação em questão, principalmente aos que se dedicam (penso que por carolice) a essa causa?
Mas permita-me um desabafo, não acredito que alguém que escreve como este senhor, pertença a algum partido político, pelo menos não denota personalidade, muito menos conhecimentos para tal.
Um abraço |
|
| Voltar acima |
|
 |
|