Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - MARINHAS VAI TER UMA NOVA CAPELA
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

MARINHAS VAI TER UMA NOVA CAPELA
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 12:54    Assunto: Responder com Citação

Cara Forasteiro, tem alguma carência afectiva?

O sr. é incapaz de dizer algo de construtivo.

Se discorda, diga do que discorda. Se concorda, justifique, mas deixe as pessoas em paz.

Não sou advogado nem do Mariz, nem do Lopes, (apesar de eu não cobrar grandes honorários), mas digo lhe que aprenda a aceitar opiniões diferentes.

Aqui é Marinhas, fale da Capela. Ainda não explicou se é a favor ou contra uma capela para as testemunhas de jeová e naquela localização.

É disto que aqui se fala. Caso contrário crie um forum: "Os gajos que eu não gosto!"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 16:47    Assunto: Responder com Citação

Sr Forasteiro, o sr é o protótipo de quem tem problemas de identidade e de opinião. Digas as suas opiniões e deixe de dizer mal das pessoas. Fale dos assuntos que aqui se expõem. Que acha da nova capela de Marinhas?

Editado pela última vez por FernandoCruz em Seg Dez 20, 2004 09:41, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 17:26    Assunto: Responder com Citação

Sr. Fernando Cruz,

Já percebi a mensagem não precisa de reforçar para ter mais uma não havoa necessidade ...................... o Contra o Sistema escreveu eu percebi.
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 17:47    Assunto: Responder com Citação

Aí é que reside a diferença. O sr só envia mensagens sem conteúdo. Eu já dei a minha opinião...
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 18:23    Assunto: Responder com Citação

Então se deu a sua deixe os outros, existem aqui moderadores para controlar o forum desta Freguesia ... Certo ??
Portanto deixe a sua opinião e esqueça o conteudo dos outros afinal eu nem me meti consigo pois não ???
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 18:28    Assunto: Responder com Citação

Pois...falta de argumentos
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 18:39    Assunto: Responder com Citação

Cada um entende como quiser .... mas acho que devia ler as suas porque você usa uma linguagem muito politica ... ja viu se o que diz é aplicavel na Prática ... ?!?!?
Cada um pensa o que quiser das intervenções dos outros mas respeita-as ??? Não Acha ?
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Dez 17, 2004 09:30    Assunto: Responder com Citação

Sempre respeitei as opiniões das pessoas. Pura e simplesmente não concordo com ataques às pessoas quando se discutem outros assuntos...
Voltar acima
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Nov-2004
Local/Origem: Gemeses

MensagemColocada: Sex Dez 17, 2004 20:25    Assunto: Responder com Citação

Sr. Forasteiro

O Sr. disse:
"Cada um pensa o que quiser das intervenções dos outros mas respeita-as ??? Não Acha ?"
Já que disse isto, respeite as minhas opiniões e deixe de criticar as opiniões dos outros.

Eu tenho os discursos que quero, quando quero e o Sr. não tem nada com isso. Ou tem?

Explique-me por favor que discursos é que são de interesse e a parte do isento?

Porventura posso tender para os amigos. Não será natural?
E já agora, que me lembre nunca fui tendenciosos para um amigo, cujo conteudo de escrita eu não concordasse.

E quanto aos porcos ou pocilga, ...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Nov-2004
Local/Origem: Gemeses

MensagemColocada: Sex Dez 17, 2004 20:37    Assunto: Responder com Citação

Em primeiro gostava de pedir desculpas por fuga ao tema na minha anterior intervenção. As minhas desculpas...

Quanto à capela de outra religião, esta terá de ser respeitada. A liberdade religiosa tem de ser um marco, assim como outros tipos de liberdades.

Pessoalmente não me afecta em nada. Conheço pessoalmente pessoas de outras religiões e são pessoas fabulosas.

O facto de ser perto de outra construção do mesmo tipo, creio que o bom senso ditaria que a mesma deveria ser um pouco afastada. Isto para evitar preconceitos, sobretudo por parte dos mais velhos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Sáb Dez 18, 2004 23:41    Assunto: Calma Responder com Citação

Para começar: deve ser das poucas vezes k posso concordar com o sr. contra o sistema icon_razz é que em relação a este forasteiro é caso para citar os tipos do gato fedorento :"Este tipo fala, fala, fala, fala, mas não diz nada" icon_mrgreen icon_mrgreen . Opinião? nem vê-la. Com um pouco de sorte ele nem saberá do que aqui se fala.

Quanto às distâncias eu defendo que isso é um problema relativo, pessoalmente acho que em nada afecta a localização para com a outra. Senão vejamos na freguesia de marinhas onde tal poderia ser localizada. Se é mais a norte fica perto de S. João, mais a sul S. da Saúde, para o litoral S. Sebastião, todas elas em cerca de um Km e tal. Eu cá acho q em nada afectará a localização. O problema maior continuam a ser as mentalidades, como alguém referiu, sobretudo dos mais idosos. O preconceito para com os outros q a própria igreja criou tente agora atenuar-se com o rosto do ecumenismo, mas não é fácil apagar décadas de ensinamentos... Mas isto é só a minha modesta opinião, que não deixa contudo de ser uma opinião, ao contrário dos que falam, falam,...

PS.: Feliz Natal a Todos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Seg Dez 20, 2004 19:17    Assunto: Responder com Citação

CARO REDHAT 82,

Fico contente com o teu comentário porque já faço parte do teu grupo ..... dos que falam falam e não dizem nada ..... pelo que vejo nos teus comentários nos vários forums partilhas do mesmo sintoma que eu .... ???!?!?! icon_cool
Voltar acima
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Seg Dez 27, 2004 23:41    Assunto: Responder com Citação

Eu compreendo-te amigo! Tb já fui assim... à muito muito tempo. quando andava na primária. O argumento dos kids é esse. Mas opiniões tuas nem vê-las. O sr. chega ao ridículo de atacar os q o censuram com o facto de haver moderador, ora isso é de total infantilidade, pois a moderação tem q partir de nós e não dos outros, sob pena de parecer uma escola para cães. Fale com conteúdo parceiro.
Alpinhe
Experiente
Experiente

Registo: 27-Dec-2004
Local/Origem: Switzerland

MensagemColocada: Ter Dez 28, 2004 12:49    Assunto: Responder com Citação

MEU CARO (FORASTEIRO),

CADA HOMEM DEVE ASSUMIR AQUILO QUE É!
SER DIGNO E TER HONRRA DA SUA TERRA!
RESPEITAR OS OUTROS PARA SER RESPEITADO EN TODOS OS CAMPOS E CORES PARTIDARIAS OU CLUBISTICAS!

PARA MIM UM HOMEM DEVE SER ASSIM NA SUA MANEIRA DE SER, E COM HUMOR NÃO COM OFENSAS PARA OS OUTROS.

PENSE NISTO MEU AMIGO!
Voltar acima
ecos
Regular
Regular

Registo: 03-Jun-2004

MensagemColocada: Ter Dez 28, 2004 14:02    Assunto: Responder com Citação

vou tentar....
Ainda não percebi muito bem do que se trata esta discussão. Onde é a tal capela? Em Outeiro? Ainda por cima a maior parte dos comentadores falam de Gemeses, e... agridem-se, ou qualquer coisa parecida.
Saudinha!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens