| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
PRATA_DA_CASA Experiente

Registo: 12-Mar-2004 Mensagens: 39
|
Colocada: Ter Abr 06, 2004 17:58 Assunto: SALAS DE CHUTO |
|
|
Meu caro Verdades?
Se queres saber a minha opinião aqui a tens.
É preferível criar espaços para essas situações do que vermos ao cair da esquina todas as cenas deploráveis.
Mais : se falas em salas de chuto, porque não em casas de prostituição?
Não é preferível haver locais próprios, e só vai lá quem quer ??
Mas sobre esse assunto vou perguntar ao Presidente para saber a opinião dele e logo que a tenha transmito. |
|
| Voltar acima |
|
 |
JOSECORREIA30 Novato

Registo: 26-Jan-2004 Mensagens: 6
|
Colocada: Ter Mai 25, 2004 14:57 Assunto: Fonte-Boa |
|
|
| Verdades nós não podemos viver com suposições mas com factos e nem devemos estar a perder tempo com coisas fúteis e tudo o que seja feito em beneficio do comum cidadão é de louvar seja em que freguesia seja e já agora porquê uma sala de chuto e porquê em Fonte-Boa? Saberás algo que eu não sei? |
|
| Voltar acima |
|
 |
ailupa Regular

Registo: 10-Dec-2004 Mensagens: 20
|
Colocada: Sex Dez 10, 2004 17:09 Assunto: |
|
|
Afinal que mais tem Fonte Boa além de um Posto Público de Internet?
A melhor coisa que tem Fonte Boa é a estrada que dá para Apúlia, apesar de não ser muito boa é um alivio quando piso território nacional. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:44 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sex Dez 10, 2004 17:20 Assunto: |
|
|
ailupa,
Apulia também tem um Posto Público de Internet!
o Sr. é de apulia ?
Não o sabia?
Tornou-se membro para ter conflitos com os outros membros? _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
ailupa Regular

Registo: 10-Dec-2004 Mensagens: 20
|
Colocada: Sáb Dez 11, 2004 04:13 Assunto: |
|
|
Caro Sr. Estela
Não se preocupe, eu vou tentar não criar qualquer tipo de problema ou confusão neste local.
Simplesmente tenho o direito de dar a minha opinião, assim como o senhor, desde que não ofenda a integridade de outros.
Explique-me o senhor como se pode comparar estas duas freguesias em questão.
Só quem não quer ver, mas não interessa. Peço-lhe desculpa se de alguma forma o ofendi ou ofendi alguém. Não era essa a minha intenção.
Já agora, sr. Estela, Apúlia tem Posto público de Internet? Isso é na Junta de Freguesia? Qual é o horário de funcionamento?
Acho estranho Apúlia ter um posto público de internet e nem sequer ter havido uma inauguração, como no caso de Fonte Boa, que por acaso até me recordo bem.
Obrigado |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:44 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sáb Dez 11, 2004 08:44 Assunto: |
|
|
Caro ailupa,
Não há comparação entre Apulia e Fonte Boa em termos de urbanismo etc.. É por conseguinte inútil e fácil reduzir Fonte Boa.
No que respeita ao Posto público de Internet, se quando chegou à este site tinha tomado conhecimento das mensagens existentes, teria conhecido os membros e as suas opiniões e certas coisas que se passam na sua freguesia. Apulia não é ?
Para evitar cometer erros de interpretação.
Bem-vindo neste fórum ! _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Seg Dez 13, 2004 10:27 Assunto: |
|
|
Sr ailupa, tenho imensa pena de só reconhecer que a melhor coisa que Fonte Boa tem é a estrada que dá saída de Apúlia... mas todos nós temos as nossas limitações! Mas para além da referida estrada e do posto de internet público, tem alguma coisa mais... quando estiver disponível, avise que eu próprio terei todo o gosto em fazer uma visita guiada por Fonte Boa!
Agora, claro que Apúlia está muito mais desenvolvida, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue alcançar... e mau era se nao o fosse!tem uma localização priveligiada para no verao receber turistas, mas de inverno bem se vê...e durante muitos anos teve um Presidente da Câmara que investiu muito nessa freguesia! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|