Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Vitor Baía na Selecção Nacional?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Vitor Baía na Selecção Nacional?
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

Vitór Baía na Selecção Nacional?
Sim
50%
 50%  [ 4 ]
Não
50%
 50%  [ 4 ]
Total de Votos : 8

Autor Mensagem
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 27-Sep-2003
Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal

MensagemColocada: Qua Out 08, 2003 17:10    Assunto: Vitor Baía na Selecção Nacional? Responder com Citação

Penso que todos devemos dar a nossa opinião sobre o escândalo do afastamento de Vitor Baía da selecção nacional pelo novo selecionador Luis Felipe Scollari.
É sem dúvida o guarda-redes português que mais títulos ganhou a titular, que está em melhor forma e o que tem mais experiência a nível internacional. No entanto o Sr. Scollari prefere criar guerras pessoais contra o Futebol Clube do Porto e desrespeitar um grande guarda-redes português que se esforça todos os dias por ser o melhor.
Basta ver a prestação deste guarda-redes na última época ao serviço do FCP.
Tarugo
Novato
Novato

Registo: 20-Aug-2003

MensagemColocada: Sex Out 10, 2003 08:44    Assunto: Responder com Citação

Sem duvida que é ridiculo o afastamento do guarda redes dos campeões da selecção nacional. Aliás tambem é ridiculo vir um Senhor do Brasil treinar a nossa selecção, depois de em Portugal existirem muitos treinadores e de grande qualidade.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Visitante

MensagemColocada: Sex Out 10, 2003 17:17    Assunto: Re: Vitor Baía na Selecção Nacional? Responder com Citação

Eltuno escreveu:
É sem dúvida o guarda-redes português que mais títulos ganhou a titular, que está em melhor forma e o que tem mais experiência a nível internacional. No entanto o Sr. Scollari prefere criar guerras pessoais contra o Futebol Clube do Porto e desrespeitar um grande guarda-redes português que se esforça todos os dias por ser o melhor.
Basta ver a prestação deste guarda-redes na última época ao serviço do FCP.

SUBSCREVO
Voltar acima
Nuno_Esteves
Novato
Novato

Registo: 07-Sep-2003

MensagemColocada: Sáb Out 18, 2003 17:24    Assunto: RE:Vitor Baía na Selecção Nacional? Responder com Citação

A situação do Vitor é em tudo idêntica à do Fernando Couto. Se justificarmos a presença assídua do central com a sua enorme experiência (sim, porque não consigo associar a outro factor), então porque não levar o GR português com maior experiência nacional e internacional, com mais títulos ganhos,...

Quem é o Quim?
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sáb Out 25, 2003 16:26    Assunto: GRANDE FCP!!(A nadar contra a corrente) Responder com Citação

Mais uma vez o GRANDE FCP brilhou na liga dos campeões! Apesar de começar a perder, demonstrou o seu carácter vencedor e mesmo num ambiente hostil, consegui marcar mais golos no estádio do Marselha, do que todas as equipas francesas juntas este ano. Outra curiosidade é o facto de ficar provado aos Sr.s Directores da RTP que cada vez há mais pessoas que gostam de ver o FCP a jogar, pois foi conseguida uma vitória importante na guerra das audiências, ou seja, a RTP foi o canal mais visto a nível nacional, ultrapassando a SIC e a TVI. É bom sinal pois no ano passado todas as estações de televisão, que são dirigidas por Benfiquistas e Sportinguistas (e isto está provado), recusaram-se determinantemente a passar os jogos do FCP, quer no campeonato nacional, quer na taça UEFA, quer na Taça de Portugal, alegando que estes jogos não aumentavam as audiências. Convém referir que no ano passado a RTP foi alvo de discussão por parte do Governo em relação à sua importância enquanto televisão pública e ficou comprometida a transmitir todos os jogos da selecção nacional, e de todos os outros clubes da Super Liga em competições internacionais. Aqui está o problema: Quantos jogos do Porto na taça UEFA foram transmitidos pela RTP? Dois, três? Em directo? Nem pensar! Em diferido e é para quem quer, e às 11 da noite. Eram mais importantes os jogos amigáveis do Benfica, que não contavam para nada do que os do FCP. Por exemplo, alguém viu a final da Taça Cândido Oliveira?Claro que não! Não interessava! O FCP não vende...Isto é uma vergonha! Não são só os Lisboetas que pagam as dívidas da RTP, somos todos nós!Se querem uma televisão privada que paguem eles!
Ainda bem que as mentalidades estão a mudar, infelizmente por razões económicas...Todos devem assumir que quem tem colocado Portugal na mó de cima em termos futebolísticos, nos últimos 10 anos senão mais, é o Futebol Clube do Porto. Ainda à dias, após a vitória sobre o Marselha, Portugal no Ranking da UEFA subiu de 8.º para 6.º e Portugal pode contar assim com mais uma equipa na Liga dos Campeões com entrada directa. Ora toma lá.
Para terminar temos agora o caso Maniche e a sua pré-contratação pelo FCP enquanto jogador do Benfica. Jogador do Benfica? Eu nunca o vi a titular no Clube da Luz, e como é referido no Jogo (jornal desportivo) e muito bem, este excelente jogador preferiu descruzar os braços e transferir-se para um clube que dá valor aos seus jogadores evitando cair no esquecimento, como é muito comum aos que passam uma época no banco. Obrigado Benfica, pelo Deco e pelo Maniche. E é agora que o jogador em questão começa a encandear os Lampiões com as suas jogadas brilhantes, que estes se lembram que menosprezaram uma das armas mais letais do futebol português. Apenas mostraram arrependimento com esta queixa na Liga, mas da pior forma, penso eu. A dor de cotovelo dá nestas coisas. :wink:
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Nov 06, 2003 09:11    Assunto: Responder com Citação

Leiam isto. É mais uma opinião:

http://www.ojogo.pt/19-258/artigo325637.htm
Sol__Niger
Regular
Regular

Registo: 17-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qui Nov 06, 2003 23:35    Assunto: Responder com Citação

Sou portista e não gosto do Baía.
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Qui Nov 06, 2003 23:45    Assunto: Responder com Citação

Sou Benfiquista e também não gosto dele. 8)

Com a defesa do Porto, até eu tinha essas estatísticas. :roll:

Se o metessem no Benfica, com aquela defesa, ainda o punham em tribunal por causa dos níveis de nitrofuranos nos frangos que deixava passar.
:twisted:
Regular
Regular

Registo: 17-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Sex Nov 07, 2003 00:53    Assunto: Responder com Citação

kabral escreveu:
Sou Benfiquista e também não gosto dele. 8)

Com a defesa do Porto, até eu tinha essas estatísticas. :roll:

Se o metessem no Benfica, com aquela defesa, ainda o punham em tribunal por causa dos níveis de nitrofuranos nos frangos que deixava passar.
:twisted:

Subscrevo
james
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 22-Sep-2003
Local/Origem: Vila Chã/Portugal

MensagemColocada: Sex Nov 07, 2003 09:53    Assunto: Responder com Citação

Ele na selecção nao vale nada. Só fez m**** quando andou por lá.

Everything that has a beginning has an end...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Nov 07, 2003 10:20    Assunto: Responder com Citação

Eu sei, dói muito não é? Tadinhos...
Continuo a dizer, É SÓ A VOSSA OPINIÃO...

James, esta é para ti. Para que saibas uma equipa não é boa por ter uma ou duas ou mais estrelas tipo meninos bonitos que vocês tanto gostam de idolatrar. Uma equipa ganha pelo esforço colectivo. Quando um, ou dois, ou mais se estão a c***r para o esforço colectivo e só pensam na glória pessoal, então não há nada a fazer. Meninos bonitos como o Figo e João Pinto é que deram cabo do sonho Português. Usar o Vitor Baia como desculpa é muito baixo da tua parte. Não sei se gostas muito de futebol ou não, mas já deu para ver que és um Anti-Portista.
Só para tua informação, e quando pensares no Baía recorda-te disto, é o melhor guarda redes português para 90 % dos europeus, é o guarda-redes português que ganhou mais titulos, incluindo um ano que jogou no Barcelona e ganhou tudo o que havia para ganhar A TITULAR, incluindo a Liga dos Campeões, o campeonato espanhol e a Taça do Rei. É certo que a idade (34 anos) não o favorece em relação à selecção nacional, mas a sua experiência não tem limites. E no jogo com o Marselha provou mais uma vez que está em excelente forma.
Só tenho pena porque gajos como tu, que nem sequer viram os últimos jogos do Porto, saibam criticar tão vulgarmente o melhor guarda redes português de todos os tempos.

Shame on You Mr. James & C.a
Eva_Calheiros
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 04-Sep-2003
Local/Origem: Marinhas/ Esposende

MensagemColocada: Sex Nov 07, 2003 10:45    Assunto: Responder com Citação

Eltuno escreveu:
Eu sei, dói muito não é? Tadinhos...
Continuo a dizer, É SÓ A VOSSA OPINIÃO...

Pá OLHEM PARA O VOSSO CLUBE E DEIXEM OS OUTROS.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
james
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Nov 07, 2003 12:30    Assunto: Responder com Citação

Eu nao sou anti-porto. Sou benfiquista. Nao tenho nada que ter algumma simpatia pelos outros clubes. É como a politica. Nao posso ser de um partido e gostar de outro ao mesmo tempo. doi o facto de o benfica ter 4 gajos na selecção. Pra tua informação eu nunca gostei do figo e do joao pinto. O figo depois do que fez no mundial pra mim nao jogava mais na selecção. Ele e o joao pinto.

Voltar acima
james
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Nov 07, 2003 12:34    Assunto: Responder com Citação

O que não for vermelho é pra abater. Mais nada..... Até a seleçao tá abaixo do Glorioso. Desde que meteram treinadores e jogadores doutra nação, acabou-se o sangue portugues na selecção. Não sei como é que voces vem de falar de patriotismo quando permitem que façam isso à selecção. Só desejo é que se dê mal no europeu que é pra toda gente ver o mal que se fez à selecção.

Voltar acima
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Nov 07, 2003 14:51    Assunto: Responder com Citação

Mais uma vez demonstras o teu fanatismo.
Se não simpatizas ao menos não critiques porque só demonstras orgulho ferido;
A politica é totalmente diferente do futebol, porque ninguém gosta dos políticos e muitos gostam de futebol;
Só 4 gajos? Deviam ter vergonha. Com esses jogadores não vamos mesmo levar nadinha no Europeu.Se jogarem como costumam jogar no "Glorioso"...;
Em relação ao Deco, e é dele de que falas, venho aqui lembrar-te uma coisa: No ano anterior a selecção sub-21 tb usou a "naturalização" de jogadores e ninguém fez barulho, nem mesmo tu, mas como é o Deco, ai Meu Deus...que ele é do Porto e eu não gosto...E quanto a desejar que a selecção se dê mal por causa disso, lembro-te: O Scollari não é português e eu e tu pagamos-lhe o salário. E o único jogo decente que Portugal fez (Portugal-Brasil), foi à custa do golo do Deco que nos safamos. EU TAMBEM SOU CONTRA ESSAS SITUAÇÕES, mas ele não foi o primeiro. Lembras-te do Angolano Eusébio? Se calhar não. E não me venhas falar de ex-colónias, que ele tb era Português por Angola ser uma colónia portuguesa e merdas dessas, porque aconteceu um fenómeno na década de 70 que foi a descolonização, e os portugueses de gema que regressaram a Portugal, foram apelidados de Retornados com sentido depreciativo, meu amigo. E nunca foram considerados portugueses, posso garantir-te porque eu sou um deles.
Tenta ser menos tendencioso. :wink:

[/quote]
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens