| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Acha que Deco deve ser suspenso? |
| Não. Acho que não há motivo para ser suspenso. |
|
55% |
[ 5 ] |
| Não sei. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Sim. Deve ser suspenso |
|
44% |
[ 4 ] |
|
| Total de Votos : 9 |
|
| Autor |
Mensagem |
luigi Novato

|
Colocada: Qui Nov 06, 2003 00:55 Assunto: Suspensão do Deco |
|
|
É assim, é evidente que o Deco tem que ser castigado. Aquela atitude é completamente vergonhosa num desportista profissional e como tal o atleta deveria ser severamente punido. O grande problema é que se criaram precedentes graves e que vão complicar uma eventual suspensão. :!:
Senão vejamos: um atleta dá um murro num árbitro no Campeonato do Mundo e só apanha 4 meses de suspensão + 2 de pena suspensa. Um outro atleta, na dita SuperLiga arremessa a camisola em direcção ao árbitro e só cumpre um jogo de suspensão correspondente à acumulação de 2 amarelos e consequente vermelho. Por isto não vejo grande margem de manobra no caso Deco. Poderá apanhar no máximo 1 mês de castigo, apesar de eu achar que deveria ser mais.
Os Futeboleiros (não, não são futebolistas. Isso é em Espanha, Inglaterra, etc.) têm q se convencer de uma coisa, quando um árbitro apita já não vai voltar atrás. Bem ou mal a falta está marcada! Os jogadores são pagos a peso de ouro e portanto deveriam saber comportar-se como tal.
Também os árbitros deveriam saber impor-se, porque se houvesse COJONES para expulsar 3 ou 4 em cada jogo, por causa dos protestos com aqueles palavrões e empurrões todos, os jogadores começavam a piar fininho.
Nas outras modalidades não se vêem estas palhaçadas que acontecem no futebol português. Porquê? Porque os árbitros aplicam as sanções previstas nas leis de jogo em caso de protestos. Os jogadores limitam-se a jogar. |
|
| Voltar acima |
|
 |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Qui Nov 06, 2003 01:20 Assunto: |
|
|
Apoio e assino por baixo :!: _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sol__Niger Regular

Idade:30 Registo: 17-Oct-2003 Mensagens: 20 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Qui Nov 06, 2003 02:46 Assunto: |
|
|
O futebol é um desporto onde há uma total falta de rigor e onde nada muda substancialmente em termos de regras desde há 100 anos. Digo isto porque tenho tendência a comparar com o basket, mais especificamente com a melhor Liga do Mundo: a NBA. _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish |
|
| Voltar acima |
|
 |
|