| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 01:33 Assunto: Projecto da Frente de Apúlia disponível para consulta |
|
|
Graças a um dos nossos Membros, o Projecto da Frente de Apúlia já se encontra disponível para consulta no EsposendeOnline.com.
Agradecemos desde já ao Konsciencia o trabalho que teve, em nome dos Membros e Utilizadores deste site.
Poderão consultar o Projecto aqui.
Salientamos que a consulta deste Projecto não dispensa a consulta do original. _________________

Editado pela última vez por kabral em Qua Dez 01, 2004 14:52, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
konsciencia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 10:59 Assunto: |
|
|
Caros Membros destes foruns, leiam com atenção o que os estes Srs estão para aqui a dizer sobre demolições, barracas aqui e barracas ali e projectos!
Já ouvi das maiores ansneiras sobre esta obra, existe os que a querem e os que não querem, os que estão de boa fé e os que estão de má fé, a curiosidade das pessoas é natural e elas sabem bem onde procurar essa informação! Apúlia tem Presidente da Junta, por sinal muito activo.
Mannesman
Não so o Contra_o_sistema conhece o Engenheiro como tambem conhece o Gabinete responsavel pelo projecto!
daqui a pouco vai nos dizer que tambem conece o encarregado da empresa que vai construir a obra.
FidelCastro
Os Srs tenhem uma lata!
Estão sempre a atirar para o ar confusão e querem que lhes dê atenção!
Provem voçês o que dizem!
Provem que alguém está a ser beneficiado!
Provem as acusações que fazem ás pessoas que estão a trabalhar nesta obra!
Provem isso tudo e depois falamos, mas não basta dizer que ouviu, nem que falou com um engenheirozito lá do sitio e ele lhe disse algo, deixem o diz que disse, apresentem factos concretos com a respectiva prova!
Os Srs politicos de cafés julgam que ao estarem por lá a pregoar a verdade propria e absoluta e os receptores estando a ouvir abanando com a cabeça um sinal positivo, que estão a fazer um bem á humanidade, mas enganesse quem pensa isso, porque os mesmos receptores que vos ouvem passados minutos da recessão estão ao telefone a comunicar os factos e vic-versa.
Mannesman
AO LONGO DOS MESES ESTES DOIS SENHORES TENTARAM CRIAR CONFUSÃO NÃO ESCLARECENDO, CONFUNDINDO OS MEMBROS DO FÓRUM!
SÃO ESTAS PESSOAS QUE SE INTITULAM DETENTORES DA VERDADE!
PEÇO QUE TIREM CONCLUSÕES, QUEM TENTOU ESCLARECER E QUEM TENTOU OFUSCAR A REALIDADE.
ESTES SENHORES JÁ TIVERAM TEMPO, MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA ESCLARECER A VERDADE, A VERDADE SERIA TRAZER O PROJECTO PARA A JUNTA, OU CONVOCAR UM ASSEMBLEIA E APRESENTAR O PROJECTO SÓ ASSIM TERÍAMOS A AUTENTICIDADE DESTES SENHORES. _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 12:42 Assunto: |
|
|
Caro Konsciencia,
Sem estar a entrar no debate, agradeço-o ter permitido o acesso à este projeto.
Parece-me legítimo que os habitantes desejam uma explicação.
Boa continuação... _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 13:47 Assunto: |
|
|
Sr Konsciencia,
Como membro da oposição e a tomar a iniciativa de mostrar os projectos dos outros, aqueles que levaram com mentirosos em cima, aqueles que voçês não acreditavam que o poderiam fazer, acho que o devo saudar pelo facto de contribuir para repor a verdade e dar a mão á palmatoria!
Mas contudo acho que vai tarde até porque o projecto estava para consulta á já muito tempo na CME, e tambem alguns dos que nunca nele acreditaram obtiveram copias e andam de tasco em tasco a mostrar a grandiosa obra que os outros fizeram, mas que eles querem dizer que tambem contribuiram.
O povo de Apúlia não dorme!
O povo de Apúlia sabe quem realmente trabalhou para que esse projecto que os Srs que não acreditavam e que agora andam a dizer que querem clarificar!
O povo de Apúlia pode muito bem ter orgulho nas pessoas que elege para os representar porque essas pessoas sem o apoio deles nada teriam feito para que isso fosse uma relidade!
Eu vergo-me á inteligencia do povo de Apúlia e ao voto de confiança que deram a quem os representa! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
konsciencia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 16:08 Assunto: |
|
|
Meu caro o seu delírio é preocupante:
Não sou da oposição, apenas quis a verdade, e tive que a procurar por linhas travessas, porque nem a câmara nem a junta alguma vez facultou o projecto.
E se o meu caro estive-se de boa fé tinha-o apresentado neste fórum como eu o fiz
Quando escrevo é sobre o projecto e não sobre a obra, porque essa já era para ter sido lançada no mês de outubro ou não ouviu o seu guru na entrevista dada á Esposende radio?
“grandiosa obra que os outros fizeram”
mannesman
Meu caro apenas lhe quero lembrar que a obra ainda não foi lançada, nem entregue qualquer das fases, ainda lhe posso dizer mais, também irei informar os membros do fórum, quando for lançada e a quem foi entregue.
Porque tenho a certeza, que o meu caro, MAIS UMA VEZ VAI SONEGAR A VERDADE.
E ASSIM QUE SE ESCLARECE O POVO DE APÚLIA, COM VERDADE E OBJECTIVIDADE. _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Qua Dez 01, 2004 00:29 Assunto: |
|
|
Éra para ter começado em outubro?
Em que dia e a que horas?
Me engana que eu gosto!!!! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Qua Dez 01, 2004 05:55 Assunto: |
|
|
Caros membros,
Quem pode informar-me sobre o calendário previsional destas obras?
 _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
o-principal Regular

Idade:71 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 13 Local/Origem: APULIA - LUA - MUNDO
|
Colocada: Sex Dez 03, 2004 22:35 Assunto: |
|
|
 |