Idade:35 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
Colocada: Ter Nov 04, 2003 22:12 Assunto: Anedota do dia - Sondagens IOL
Para mim esta é a melhor anedota do dia ( 2 dias após a inauguração em jogos da Liga no pré-fabricado da Somague, e a derrota com o Beira-Mar), eis que o Benfica é - em sondagem no IOL - a equipa que está a jogar melhor ......
Não há dúvida são os maiores.....
....e acreditam nisto, que ESPANTOSO!!!
Quem está a jogar melhor?
Beira Mar :arrow: 2.6%
Benfica :arrow: 49%
Boavista :arrow: 0.6%
F.C. Porto :arrow: 35.1%
Marítimo :arrow: 0.5%
Sporting :arrow: 6.2%
Tirem-me desta Liga :arrow: 5.9% _________________ Life would be so much easier if we just had the source code...
Só estou admirado de nas escolhas não estar "As equipas de arbritagem do FCP"...
Na minha opinião são quem tem jogado melhor. :D
P.S.: O "Pre-fabricado", só é o MAIOR e MELHOR Estádio Nacional, tal como o antecessor. E que eu saiba, para quem ainda não inaugurou o "degredo" nacional, é fácil falar. :twisted: _________________
Por mim, o número de adeptos e o tamanho do estádio, não me interessam pescoço. Compreendo que vocês dêem importância a isso, pois têm de arranjar outros motivos de interesse para poderem dizer que são adeptos dum clube, porque dentro de campo é só vergonhas. O Porto podia jogar num pelado, ou até naquela relva em frente aos bombeiros, ou até ter 14 sócios, desde que ganhasse, já ficava satisfeito. Sempre poupo na assinatura do Canal História se quiser ver o meu clube a ganhar.
E isso de comparar tamanhos não passa de um resquício Freudiano tipicamente infantil e imberbe. :lol: _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish
Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Qua Nov 05, 2003 18:19 Assunto:
Eu não entendo,...,quando fica por assinalar um penalti contra o Benfica no jogo com o Académica e outro tb contra o Benfica no jogo com o Beira-Mar, vêm vocês falar que arbitragem favorece o Porto? Ganhem juízo!
Se o Benfica não está em primeiro é porque não joga nada, e quanto essas estatisticas só provam uma coisa:
Os portugueses são tendenciosos, porque havendo 6 milhões de benfiquistas num país com 12 milhões de habitantes, é natural que essas contas não sejam de fiar.
Mas o que interessa a opinião viciada desses portugueses? O adeptos de futebol de todo o mundo sabem bem quem é a melhor equipa portuguesa. Porque o Benfica com aquela defesa, não o é concerteza!
So respondi a este tópico, pq achei piada ao facto se estar a comentar uma sondagem em que como é óbvio, os Portistas não votaram.
A unica razao pela qual não coloco a mesma sondagem cá, é porque dou mais importancia a coisas sérias, como a LanParty, e sei à partida q o Benfica não teria o meu voto.
Que me importa quem joga bem ou mal, se o Porto daqui por um mes é Campião Nacional?!?
Mas da mesma forma que reconheço que o Benfica não anda a jogar melhor que o Porto, (e acho que qualquer um reconhece isso dado os resultados Nacionais e Internacionais), quando chamam
Citação:
pré-fabricado da Somague
ao maior estádio Nacional, aí tenho que falar.
Quer queiram quer não, É o MAIOR Estádio Nacional e pelo menos está inaugurado (por muito que vos custe), e com acessos!
Relativamente ao
Citação:
...resquício Freudiano tipicamente infantil e imberbe
vindo de alguém 4 anos mais novo que eu, e dirigido a alguém que já não corta a barba há um mês, só posso comentar que o autor sofre do complexo de Edipo, e eu devo representar provavelmente a figura paternal.
Para terminar, só gostava de dizer a todos os adeptos do F.C.Porto, que da minha parte têm tido o devido respeito pelos resultados e exibições até aqui demonstradas pela vossa equipe, mas se querem respeito, respeitem, caso contrário, este tipo de discussões NUNCA terminarão e eu NUNCA ficarei calado. _________________
...resquício Freudiano tipicamente infantil e imberbe
vindo de alguém 4 anos mais novo que eu, e dirigido a alguém que já não corta a barba há um mês, só posso comentar que o autor sofre do complexo de Edipo, e eu devo representar provavelmente a figura paternal.
Parece que não percebeste... Apenas disse que a comparação de tamanhos é típica da infância e não foi dirigida a ti especificamente mas à generalidade dos benfiquistas que estão constantemente a comparar estádios e nº de adeptos quando o que realmente interessa é o futebol jogado (mas disso já não convém entrar em comparações :wink: ). _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish
Obviamente que foi dirigido a mim... Sou o UNICO Benfiquista a responder neste post...
Por acaso é dirigida à generalidade dos benfiquistas que pensam assim, e pelos vistos, a ti também ( se não estivesses aqui diria-o na mesma, se bem que não tinha tanta piada). Eu não te chamei infantil nem imberbe, somente disse que a comparação de tamanhos de estádios é infantil e a palavra imberbe foi utilizada para reforçar a infantilidade (as crianças não têm barba). Podias ter 50 anos e ter atitudes infantis.
E não sei porque é que dizes que o vosso estádio é melhor. Se reparares bem, a relva não é grande coisa. Não digo que a do nosso seja melhor porque ainda não houve lá nenhum jogo, mas se viste hoje o Benfica-Molde, deves ter reparado.
De facto , quando disse "futebol jogado", estava-me a referir ao futebol em si, seja ele os resultados ou a qualidade do jogo e não aquelas tretas completamente acessórias como saber se as duas àguias têm lugar no clube, quantos quilómetros fez o burro até chegar ao estádio, etc.
kabral escreveu:
Se fosse verdade teria que te matar. :wink: _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish
Idade:29 Registo: 22-Sep-2003 Mensagens: 86 Local/Origem: Vila Chã/Portugal
Colocada: Sex Nov 07, 2003 09:50 Assunto:
Só tenho uma coisa a acrescentar. Cada um puxa a brasa para a sua sardinha. Mais nada. Se o benfica é uma m**** porque é que se fala mais do benfica do que o porto? Porque é que ninguem dá atençao ao porto e voces ficam lixados? _________________ _______________________________________
Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Sex Nov 07, 2003 11:09 Assunto:
James, aqui nunca ninguém disse que o Benfica é uma m****. Com esses comentários só estás a fomentar estas discussões.
Se se fala mais do Benfica a verdade é esta. Em Portugal o clube que tem mais adeptos é o Benfica. Sendo assim, é natural que que façam as coisas para satisfazer os "clientes" dessa "marca". Quero eu dizer com isto é que na práctica os canais privados de TV apostam sempre em promover o Benfica porque esperam que o Share lhes seja favorável, já que existem mais benfiquistas do que adeptos de qualquer outro clube. O mesmo se passa com os jornais. Normalmente aparece sempre o Benfica na capa por esse mesmo motivo.
Mas acho que tu sabes muito bem poruqe é que se fala muito no Benfica, é pena que não se fale sempre bem.
No entanto, e sabendo que há mais benfiquistas do que Portistas, continuo a dizer que são os Benfiquistas que falam mais do Porto, porque vocês não conseguem perceber o que se passa...Vocês têm o estádio maior (melhor é outra história) mas não o enchem(ontem 33 500 pessoas), são a maior equipa portuguesa(repito, não disse a melhor), é a equipa que tem mais adeptos (não quer dizer que sejam bons), que ainda têm mais campeonatos ganhos em Portugal, foi a equipa que escolheu o presidente do Conselho de Arbitragem, é o Clube da Capital, têm TVs privadas a apoiar esta equipa, mas no entanto não conseguem ganhar nem ser os melhores.
Aqui é que está a questão central. - A DOR DE COTO - .
Ninguem tira a grandeza do Benfica, e vocês não precisam de andar sempre a atirar à cara que têm isto e aquilo. Precisam é de ter calminha e rezar muito na Catedral. Eu continuo a defender a pequenez do FCP, porque parece a história de David e Golias.
Viva o Benfica e o FCP _________________ ..."Está tudo no processo!"...
Idade:29 Registo: 22-Sep-2003 Mensagens: 86 Local/Origem: Vila Chã/Portugal
Colocada: Sex Nov 07, 2003 12:51 Assunto:
Mesmo assim as vossas vitórias nem sequer chegam para ofuscar a grandiosidade do BENFICA.
Como os grandes Clubes da Europa, o benfica tá numa crise que tá longe de ser resolvida. Quando isso for ultrapassado veremos quem vai ser o melhor do mundo..... Hehehehehe.
A minoria nunca vence a maioria.
Falem o que quiserem, gritem, esperneiem, emfim façam barulho a ver se cá em cima se ouve. _________________ _______________________________________
Colocada: Sex Nov 07, 2003 14:24 Assunto:
Tás onde? No 3.º anel? Vê lá se não cais, ehehe. grava-me mas é o jogo e deixa-te de teorias.
Tens uma mensagem privada :wink: _________________ ..."Está tudo no processo!"...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96