| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mariz 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 20-Nov-2004 Mensagens: 150 Local/Origem: Gemeses
|
Colocada: Sáb Dez 04, 2004 18:36 Assunto: Multibanco em Gemeses |
|
|
Pretendo com este tema, que o pessoal participe indicando o melhor sitio para colocar um.
Gostava também que informassem como se pode obter um. Se basta pedir ou se é o banco que coloca.
É que dava muito jeito... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Reporter_X 1º Escalão Elite

|
Colocada: Dom Dez 05, 2004 16:48 Assunto: |
|
|
Caro Mariz,
Creio que não estiveste no Comíssio de campanha do CDS/PP em Gemeses, mas gostava de esclarecer que era uma das mais decididas medidas que iríamos tomar caso vencesemos as eleições, como constava do panfleto, o que não veio a suceder.
Mas que fique aqui claro que a actual junta PSD nada faz para que tal situação seja desbloqueada. E faz muita falta, como tantas outras.
Quanto ao local, creio que a próprio vidro da sede da junta seria o ideal, naquele parte frontal.
Mas a maioria assim o quiz, e nós respeitamos. "Cada freguesia tem o que escolheu" |
|
| Voltar acima |
|
 |
mariz 1º Escalão Honra

|
Colocada: Dom Dez 05, 2004 17:34 Assunto: |
|
|
De facto não estive no comicio.
De facto dava jeito e partilho da sua opinião sobre a localização.
Já agora, visto que está mais dentro do assunto: O pessoal que faz parte da junta não tem acesso a este forum. Provavelmente poderiam tirar-se daqui ideias, visto que cada vez somos mais internautas.
Já agora, tem email a junta?
Um abraço. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Dez 06, 2004 11:00 Assunto: |
|
|
Mariz, como sabes prometeram mil e uma coisa na altura das eleições. É sempre a mesma história.
Eu creio que deve haver e-mail na junta, mas se existissem 3 ou 4 computadores para os mais novos navegarem, provavelmente Gemeses teria um debate mais aceso e vivo.
"Mas as pessoas assim quiseram" |
|
| Voltar acima |
|
 |
Laranja 2º Escalão Elite

|
Colocada: Seg Dez 06, 2004 11:54 Assunto: |
|
|
A colocação de um Multibanco não depende de uma junta mas sim dos Bancos!
Qualquer pessoa pode consegui-lo, apenas tem que se dirigir a uma entidade bancária para que esta faça um estudo de marcado para Gemeses e possa lá colocar ou não o dito posto de Multibanco. _________________ JSD SEMPRE |
|
| Voltar acima |
|
 |
mariz 1º Escalão Honra

|
Colocada: Seg Dez 06, 2004 18:32 Assunto: |
|
|
DE facto, as pessoas não deviam prometer aquilo que não depende delas.
Este é um facto das campanhas.
Não há mais nada a dizer...
Mas sempre se podia tentar fazer uma força junto das instituições bancárias para a colocação do multibanco. |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:34 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Seg Dez 06, 2004 19:15 Assunto: |
|
|
Se tem surgido um multibanco em Gemeses, aposto que a junta iria dizer que foram eles que fizeram esforços nesse sentido.
Não se põe, é porque a culpa é dos bancos.
A política é mesmo assim.... que lhe vamos fazer? Pena é que os habitantes, que não são tidos nem achados, continuem a ser eles que precisam do multibanco.
Coisas de políticos... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pirata Profissional

Idade:28 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 67 Local/Origem: Gemeses / Esposende
|
Colocada: Seg Dez 06, 2004 19:35 Assunto: |
|
|
Caro Contra_o Sistema,
Deixe de procurar sempre uma justificação politica para qualquer coisa que acontece ou deixa de acontecer na freguesia de Gemeses.
Se está assim preocupado, explique-me a mim qual a melhor forma de colocar um posto MULTIBANCO nesta freguesia? Com tanta sabedoria no post deve saber ....... ?!?!?1
Colega seja INTELIGENTE, nos comentários ...... INTELIGENTE. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Abr 12, 2005 08:14 Assunto: |
|
|
| Laranja escreveu: | | A colocação de um Multibanco não depende de uma junta . |
APÓS MUITA INSISTÊNCIA E PEDIDOS DA LISTA DO CDS/PP, PARECE QUE VAI HAVER UMA CAIXA MULTIBANCO EM GEMESES.
FICO FELIZ PELO SERVIÇO QUE PRESTA E AFINAL REVELA QUE O PSD SEGUE A REBOQUE AS IDEIAS DO PP, JA NAS LOMBAS TINHA SIDO PROPOSTA DO PP (AINDA QUE NÃO ESTA FORMA DE LOMBAS).
PELO MENOS O ESPAÇO DO MULTIBANCO JÁ ESTÁ FEITA... E NA SEDE DA JUNTA. _________________ Comigo, quem quiser. Contra mim, quem puder |
|
| Voltar acima |
|
 |
Forasteiro 1º Escalão Elite

Idade:31 Registo: 30-Nov-2004 Mensagens: 92 Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE
|
Colocada: Ter Abr 12, 2005 18:20 Assunto: |
|
|
Escusado será dizer que outros MULTIBANCOS estão a ser colocados em Freguesias em que o PP não tem voz activa e a oposição nem se nota.
Vamos ser correctos e deixar os louros para quem os merece, não queira ter aquilo que não é seu. É mau olhar só para o nosso umbigo.  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Abr 13, 2005 08:17 Assunto: |
|
|
Forasteiro tenho pena de não ter o smile igual ao gesto que o mourinho fez aos adeptos do Liverpool.
Mas eu explico-lhe: Shiuuuuuu, (dedinho na frente da boca a mandar calar). Eu sei que lhe custa admitir que o muito muito pouco que em 4 anos se fez em Gemeses ainda teve contributo do PP.
Mas porque já lhe doi a alma de sentir as autárquicas por perto, então começe a tomar comprimidos para o coração.
E voltando ao Multibanco: Shiuuuuuuuuuuuuuu  _________________ Comigo, quem quiser. Contra mim, quem puder |
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Qua Abr 13, 2005 12:36 Assunto: |
|
|
HAJA MULTIBANCOS EM TODAS AS FREGUESIAS.
Voto nessa.
Forasteiro, proponha outro em Vila Chã que bem precisamos. E Rio Tinto, Fonte Boa, Antas, Curvos, Palmeira, Gandra,etc. Contamos com o seu apoio e influência. _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fantasma 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Abr 13, 2005 18:48 Assunto: |
|
|
| Reporter_X escreveu: |
... tenho pena de não ter o smile igual ao gesto que o mourinho fez aos adeptos do Liverpool.
|
Então não tem?!?
Para que não tenha entraves da próxima vez que se desejar expressar, passo a exemplificar:
Quanto ao "dedinho na frente da boca a mandar calar", para a próxima utilize um .
Reconheço que o efeito não é o mesmo de um Shiuuuuuuuuuuuuuu tão bem aplicado, mas para quem sabe umas coisitas de inglês, o resultado é igual...
 _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|