bushnypt Equipa Esposendeonline.com

Idade:23 Registo: 27-Nov-2003 Mensagens: 25603 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Dom Dez 05, 2004 02:28 Assunto: Cale-se Amy? Parece que a liberdade de expressao não existe! |
|
|
Cale-se Amy? Parece que a liberdade de expressao não existe!
Quando esta manha estava me preparando para tirar o meu “Anywhere but home” da caixa, ovi na radio o seguinte:
“Normalmente detesto dizer a mulheres bonitas para se calarem, mas Amy Lee cala essa boca! Disse Dave Hunter no Morning x esta manha na estação rock/alternative 89x de Detroit. Amy Lee diz que não gosta de nenhuma banda revelação de este ano. Diz ainda estar particularmente desiludida com os Velvet Revolver…“Comprei o cd deles porque gostei de uma das suas musicas que ouvi na radio, mas fiquei realmente desiludida com o resto do cd. Não fui a nenhum dos seus concertos, por vezes gosto mais de uma banda quando a ouço ao vivo”.
“Verdade, verdade”, diz Kelly a rir de fundo.
“Ela ainda deve estar na sua fase de Madonna, é tão nova! Hey... Amy, sabes que mais? A tua banda também so está no estrelato a dois anos, tens um cd e talvez duas boas musicas por isso…Cala-te”! Diz Dave numa voz de gozação.
Esta é a opinião da Amy Lee, e devo dizer que concordo, não houve nenhuma banda que me impressiona-se ainda este ano. Os Evanescence têm tres cd´s se contarem com o dvd/cd e não um unico cd. E humm… estão a gozar com ela porque é nova? Fase da Madonna? Por favor! O que mais me deixa furiosa é que as pessoas não sabem o que dizem. Eu entendo que as pessoas tennham opiniões, mas quando estas sejam apoiadas de factos. |
|