Colocada: Seg Nov 03, 2003 02:02 Assunto: Notícias
Gostava de saber quando é que vamos passar a ter notícias no site, de outro clube sem ser o Benfica. É que, caso não tenham reparado, também há mais clubes no campeonato, nomeadamente um que "só" tem 8 vitórias consecutivas, está na frente do campeonato, está na Liga dos Campeões e não vai inaugurar o estádio novo com um jogo contra o "Mija-na-escada Futebol Clube" para garantir a vitória. Lá porque 5 milhões de portugueses apoiam um clube que não ganha nada, o problema é deles, mas gostava este site fosse menos vermelho e desse notícias de equipas que realmente sabem jogar futebol e que o mostram neste país e por essa Europa fora e que ou até aqui funciona a ditadura das massas? _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish
Idade:29 Registo: 22-Sep-2003 Mensagens: 86 Local/Origem: Vila Chã/Portugal
Colocada: Seg Nov 03, 2003 12:55 Assunto:
Podemos falar de equipas de arbitragem e da maneira como elas levam uma equipa ter oito vitorias consecutivas no campeonato. Isto é se quiseres _________________ _______________________________________
Idade:35 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
Colocada: Seg Nov 03, 2003 15:31 Assunto:
De facto, nunca tinha pensado nisso, mas é verdade que as noticias de desporto aqui apresentadas ou são do Marinhas ou do Benfica. Acho que isso se deve às pessoas que as colocam serem simpatizantes desses clubes :crazy: .
Mas fica aqui o desafio:
Quem quiser ver as noticias do seu clube, pode facilmente submeter essas noticias para o nosso site. Basta que para isso o faça apartir do link Enviar Noticias.
Lembre-se que todas as noticias contidas neste site são enviadas por membros ou outras entidades que gostam de colaborar conosco para que este projecto tenha pernas para andar. A eles, e a si, o nosso muito obrigado. _________________ Life would be so much easier if we just had the source code...
De facto, nunca tinha pensado nisso, mas é verdade que as noticias de desporto aqui apresentadas ou são do Marinhas ou do Benfica. Acho que isso se deve às pessoas que as colocam serem simpatizantes desses clubes .
Não sabia que funcionava assim, por isso as minhas desculpas :oops:
james escreveu:
Podemos falar de equipas de arbitragem e da maneira como elas levam uma equipa ter oito vitorias consecutivas no campeonato. Isto é se quiseres
Enquanto continuarem com esse maneira de ver as coisas, não vão ganhar nada. Fica lá no teu mundo de fantasia em que a culpa é sempre dos outros e deixa-nos saboriar as vitórias. 8) _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish
Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Sex Nov 28, 2003 11:09 Assunto:
Após uma noite de UEFA bem passada com umas cervejinhas e com um grupo de amigos, tenho que dizer que fiquei feliz pela vitória do Benfica sobre o Molde.
Apesar de me considerar um grande Portista, alegra-me o facto de Portugal também poder contar com mais uma equipa na 2.ª fase da Taça UEFA, o que é não só bom para a situação do Benfica no ranking de Clubes, como também para o Ranking de Portugal. Isto para não falar da questão financeira, que é fundamental para a sobrevivência dos Clubes Portugueses.
O que mais me entristeceu foi o facto do Sporting ser eliminado em casa por uma equipa que é desconhecida para a maior parte dos adeptos de futebol. Mas devo ser sincero e dizer que é um castigo ao Sporting, mais directamente à direcção deste Clube. Acho que agora já podem ter saudades do Bolonni, que foi responsável pelo campeonato ganho pelo Sporting à 2 anos, mas a direcção deste clube deu mais importância à novela Jardel, e optou por mandar embora o treinador em vez do jogador.
É pena mas dos fracos não reza a história, e se o Sporting não está preparado para as adversidades da Taça UEFA, paciência. O futebol é mesmo assim.
Mas cuidado Benfica porque agora começam a aparecer as equipas grandes. E cuidado, aprendam com os erros do Sporting! O excesso de confiança normalmente trai as equipas.
Também me sabe bem dizer que o Porto já ganhou no total 2 milhões de contos na participação na Liga dos Campeões.
Os seus jogadores continuam a fazer uma brilhante carreira nesta e nas outras competições, jogando cada jogo com a importância merecida, e nunca achando que está tudo perdido. Esta motivação e vontade é o que tem feito do FCP um Clube à parte nos últimos anos. Se não conseguir ir mais longe na Champions League, o objectivo principal já foi alcançado, mas no entanto este Clube é difícil de contentar. Ainda bem...
Parabéns Porto e parabéns Benfica! Obrigado por este momentos de alegria.
Vêm aí bons anos de futebol _________________ ..."Está tudo no processo!"...
Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Qui Dez 04, 2003 11:08 Assunto:
Da mesma forma que dei os parabéns ao Benfica pela passagem na Taça UEFA, também devo responder a todos os que até agora, continuam a justificar o sucesso do FCP com as ajudas das equipas de arbitragem.
Como se viu no último jogo do Benfica para o campeonato nacional, foram-lhe oferecidos 3 pontos. Primeiro: Não existe grande penalidade a favor do Benfica. Erro crasso da equipa de arbitragem!
Segundo: Não existia fora-de-jogo assinalado à equipa do Rio Ave.
Concluindo, este foi mais um jogo em que o Benfica mostrou a sua fragilidade, em que obteve a vitória da pior maneira. Nao quero dizer com isto que o penalti foi simulado pelo Tiago, mas quero sublinhar que pela boca morre o peixe. Eu sempre disse que todos os clubes são mais ou menos beneficiados ou prejudicados pelas equipas de arbitragem. Não é a primeira vez que o Benfica é beneficiado e concerteza não será a última.
Pensem nisto quando voltarem a dizer que o FCP só alcança vitórias com os arbitros.
E para terminar, tb para quem dizia que o PORTO sem o Deco não se safa, vejam o último jogo do Porto. 4-1 sem Deco. Parabéns Porto! :wink: _________________ ..."Está tudo no processo!"...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96