| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Capitoa 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Dez 03, 2004 15:09 Assunto: |
|
|
Caro Ruymiguel, o sr. está equivocado se interpretou a minha opinião como uma crítica direccionada a uma determinada instituição em particular. As empresas e instituições privadas, ou de carácter particular, não estão obrigadas a abrir concursos públicos para admissão de funcionários, o que permite que a admissão de pessoas conhecidas seja uma prática mais frequente...é lógico, não é?
Foi neste sentido que dei a minha opinião. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Capitoa 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Dez 03, 2004 15:16 Assunto: |
|
|
| FernandoCruz escreveu: | | a instituição em causa é séria e honesta, dirigida com muito sacrifício e alguns dirigentes sacrificam a sua vida familiar, profissional e social para melhor a servir. |
Realmente, caro FernandoCruz, gostaria de deixar uma palavra de apreço e reconhecimento também à parte cultural do CICS. Por vezes acho que o rancho folclórico é um pouco esquecido, mas na minha opinião as pessoas que o compõem também fazem um grande esforço para que esta tradição não acabe! Sobretudo, é um apelo para que não desanimem, pois é extremamente difícil manter um grupo nesta freguesia...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Ruymiguel Regular

Idade:32 Registo: 07-Oct-2003 Mensagens: 20 Local/Origem: Palmeira de Faro
|
Colocada: Sex Dez 03, 2004 15:48 Assunto: |
|
|
Compreendido Amiga Capitoa,
No entanto quando se dá uma opinião num local onde existe uma acesa discusão provocada por um tal PIRATA e você diz:
"se o CICS não é uma excepção também não me admira", fiquei ...... ?!?!?! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pirata Profissional

Idade:28 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 67 Local/Origem: Gemeses / Esposende
|
Colocada: Sex Dez 03, 2004 18:12 Assunto: |
|
|
Meus Caros,
Mas afinal estamos atirar areia para os olhos de quem .......... ?!?!?! |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Seg Dez 06, 2004 10:51 Assunto: |
|
|
| Aqui não se atira areia para os olhos de ninguém, mas o sr teima em atirar pedras. Meu caro amigo, a instituição tem que se regular na escolha dos meios humanos e materiais. E se funciona...é o que interessa. A obra fala por si. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pirata Profissional

Idade:28 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 67 Local/Origem: Gemeses / Esposende
|
Colocada: Ter Dez 07, 2004 19:07 Assunto: |
|
|
Caro Sr. Fernando Cruz,
Não insisto mais sobre este assunto mas afirmo pela ultima vez .... vocês não são claros nos critérios que usam para a selecção das pessoas e são muito tendênciosos ...... e prejudicam PESSOAS meu caro ....!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Qui Dez 09, 2004 15:01 Assunto: |
|
|
Caro Pirata,
Se reparar no elenco funcional do CICS, repara que são pessoas sérias e honestas que lá trabalham. Logo o objectivo está a ser cumprido. O CICS não pode recrutar toda a gente que lá se dirige para os seus quadros. E se não fosse o sr a ficar de fora, seriam outras pessoas que viriam reclamar como o sr.
Relativamenteàs tendências, o sr tem razão, escolhemos pessoas que cumpram os objectivos. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Dez 14, 2004 09:54 Assunto: |
|
|
| FernandoCruz escreveu: | Caro Pirata,
Relativamenteàs tendências, o sr tem razão, escolhemos pessoas que cumpram os objectivos. |
Já agora aproveito para dizer que o sr Pirata decididamente não tem perfil para as funções a que se candidatou. Isto baseado no baixo nível apresentado nos diversos fóruns deste portal. Quem tiver dúvidas é só navegar um pouco pelas intervenções deste senhor e constatar os conflitos que irrompem cada vez que dá a sua opinião, sempre baseada na má educação e falta de nível. Gente dessa não é necessária... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Ter Dez 14, 2004 12:38 Assunto: |
|
|
No entanto, devemos ser tolerantes, nao ?
"pirata(s)" temos muitos, neste fórum mas também na nossa vida diária.
A democracia é também isso! _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Dez 14, 2004 14:10 Assunto: |
|
|
Caro Estela
A tolerância deve ser recíproca. A crítica deve ser educada para que não se possa perder a razão. Agora quando se fazem comentários como este senhor a denegrir gratuitamente anos de trabalho de uma instituição... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|