| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
JFKennedy Regular

Idade:91 Registo: 23-Nov-2004 Mensagens: 22 Local/Origem: Brookline, Massachusetts
|
Colocada: Seg Nov 29, 2004 20:41 Assunto: Ultima Hora |
|
|

Editado pela última vez por JFKennedy em Ter Nov 30, 2004 20:35, num total de 2 vezes |
|
| Voltar acima |
|
 |
Desocupado 2º Escalão Elite

Idade:39 Registo: 18-Mar-2004 Mensagens: 126 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Seg Nov 29, 2004 20:55 Assunto: |
|
|
Por muito que discorde de algumas intervenções do FidelCastro, e na maioria das vezes, na forma como o faz, acho que esta não é decididamente a forma de tratar um Membro destes Forums.
Como tal, manifesto aqui publicamente o meu desagrado e repúdio pela forma como o JFKennedy se referiu ao FidelCastro. _________________ zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz |
|
| Voltar acima |
|
 |
JFKennedy Regular

Idade:91 Registo: 23-Nov-2004 Mensagens: 22 Local/Origem: Brookline, Massachusetts
|
Colocada: Seg Nov 29, 2004 20:58 Assunto: |
|
|
Deixa lá que ele deve gostar  |
|
| Voltar acima |
|
 |
JFKennedy Regular

|
Colocada: Seg Nov 29, 2004 21:17 Assunto: |
|
|
Caro Desocupado
Já agora ....
| FidelCastro escreveu: | | Tanto os Vianas como o Figueiredo estavam bem era mas é a dar o nome deles para Etar de Fão! |
....quem pela espada mata pela espada morre.
tenho Dito  |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 01:04 Assunto: |
|
|
Caro membro,
Desculpe lá mas o Sr conseguiu descer mais baixo e está a ser muito mal-educado com um membro destes foruns!
E por tudo isso faço minhas as palavras do Sr desocupado!
E peço que retire do forum essa mensagem como acto de reconhecimento da sua atitude menos conseguida! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sonda Super Utilizador

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 01:16 Assunto: |
|
|
Concordo totalmente com o Desocupado.
É um ataque pessoal como nunca se viu por cá e subscrevo o pedido do Mannesman: reconsidere, e elimine ou altere o seu post. |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 09:47 Assunto: |
|
|
JFK pois eu não sou hipócrita.
Se fosse eu não a retirava. O FidelCastro, depois transformado em FidelCastro2 ( a medecina já faz isto) passa a vida a dizer mal de todos e com termos pouco apropriados.
E agora vem a brigada laranja defendê-lo!! Tenham cuidado porque na volta ele também se refere a vocês.
Farta-se de atacar um dos rostos da JSD (ou foi) que é de Fão, ligado aos computadores. Não o conheço pessoalmente mas o que o Fidel foi dizendo... e do monte velho... e das festas à pala...
Quem se regista no forum tem que ter estofo para certas piadas. Caro amigo JFK para mim ponha lá a foto de um Dragão que não me importo nada  |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 10:20 Assunto: Tenham vergonha... |
|
|
Este tipo de atitudes só prejudica o alvo deste post como também demonstra quem o coloca. Na minha opinião o Sr FidelCastro e JFKenedy primam pelo insulto fácil e baixo. Deviam era ter vergonha do que dizem e fazem neste fórum. Temos que ter nível nas nossas considerações e, muito sinceramente não desço tão baixo, por isso não vou escrever nada sobre o assunto, apenas dar uma opinião. Não se esqueçam que estas atitudes só demonstram quem vocês são. O pior é que além de ficarem mal, andam a denegrir a imagem dos esposendenses na medida em que não somos só nós que cá andamos, existem muitos visitantes que não são da nossa terra e ficam com a impressão que vocês transmitem.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 18:06 Assunto: |
|
|
Caro contra_o_siatema, o mal que voces têm é o facto de retirarem do que digo colagem dos nick deste forum a pessoas que aqui não são chamadas.
A tal pessoa referenciada por mim acerca dos computadores não é de Fão, desculpe desiludi-lo, é sim de Esposende, trabalha em Fão, com computadores, e conhece muito bem o Artur ( o Artur é o tal Jovem a quem voces se referem que por sinal tambem é o meu tecnico Informatico) que por sinal é uma exelente pessoa!!!
Tenho visto este forum e reparado que se organizaram para, em conjunto atacarem-me de toda a forma e feitio!
Importa lembrar, que desde que ando nestes foruns, sempre tive uma acção/intervenção em resposta a ataques feitos a pessoas com as quais simpatizo!
Se repararem em todos os topicos por mim colocados neste forum não faço nada mais do que fazer algumas leituras politicas ou até mesmo lançar o debate em temas que considero importantes.
Importa tambem dizer que alguns desses topicos não receberam qualquer comentario, nem mesmo quando desafiei o sr. para os fazer!
Fico satisfeito por saber que alguns me colam a uma certa pessoa ligada a JSD do concelho, descupem desiludi-los mas não sou quem pensam que sou!!
Ja agora, podem continuar a dizer o que bem entenderam relativamente a minha pessoa, la diz o ditado, "os cães ladram e a caravana passa"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 18:31 Assunto: |
|
|
Caro Fidel, não diga disparates.
Se se preocupar em debater temas certamente que ninguém o atacará por prazer. Até porque não é tão importante quanto acha que é ou pensa que pode vir a ser.
Por fim, as minhas desculpas ao Artur, mas foi apanhado no meio do Forum de Fão, e isto porque o Fidel devia estar mais uma vez a disparar em todos os lados. |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:35 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 18:58 Assunto: |
|
|
Caros Membros,
Não podemos deixar de mais uma vez, apelar ao bom senso e ao respeito mútuo entre os Membros.
Obrigado. _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
JFKennedy Regular

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 20:35 Assunto: |
|
|
Peço imensa desculpa, pelos vistos exagerei e pelos vistos os ânimos exaltara-se, não torna a acontecer  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 21:08 Assunto: |
|
|
Cometemos todos erros, o principal é reconhecê-lo.
Teve a coragem de retirar o seu post, prova ser uma pessoa com caracter e bom senso.
boa continuação _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
Laranja 2º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 21:58 Assunto: |
|
|
caros membros, a algum tempo que não participo nestes debates, mas parece que ultimamente pouco se tem discutido e muito pouco se tem contribuido para dignificar este espaço. Haja bom senso.
Aproveito para felicitar os autores da pagina pelos exelentes resultados deste projecto que é o Esposendeonline. Uma vez mais parabens. |
|
| Voltar acima |
|
 |
SOVISTO 1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004 Mensagens: 159
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 23:29 Assunto: |
|
|
| Abençoado bom senso! Não há dúvida que o debate é salutar e sendo certo que grande parte dos nicks já não ocultam os seus autores, são horinhas de tornar este espaço uma oportunidade de ouvir, entender e emitir ideias. É uma forma de partilharmos algum do nosso tempo disponível utilizando as novíssimas ferramentas digitais.E também é certo que muitos dos intervenientes até são amigos ou conhecidos e isto devia funcionar como à mesa, que é sempre um bom sítio, aproveitando o que ela tem de bom para nos sentirmos bem. Fica o meu contributo! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|