Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Ultima Hora
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Ultima Hora
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
JFKennedy
Regular
Regular

Registo: 23-Nov-2004
Local/Origem: Brookline, Massachusetts

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 20:41    Assunto: Ultima Hora Responder com Citação

icon_redface icon_redface icon_redface icon_redface icon_redface icon_redface icon_redface icon_redface

Editado pela última vez por JFKennedy em Ter Nov 30, 2004 20:35, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Desocupado
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 18-Mar-2004
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 20:55    Assunto: Responder com Citação

Por muito que discorde de algumas intervenções do FidelCastro, e na maioria das vezes, na forma como o faz, acho que esta não é decididamente a forma de tratar um Membro destes Forums.

Como tal, manifesto aqui publicamente o meu desagrado e repúdio pela forma como o JFKennedy se referiu ao FidelCastro.
JFKennedy
Regular
Regular

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 20:58    Assunto: Responder com Citação

Deixa lá que ele deve gostar icon_redface
Voltar acima
JFKennedy
Regular
Regular

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 21:17    Assunto: Responder com Citação

Caro Desocupado
Já agora ....
FidelCastro escreveu:
Tanto os Vianas como o Figueiredo estavam bem era mas é a dar o nome deles para Etar de Fão!

....quem pela espada mata pela espada morre.

tenho Dito icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 01:04    Assunto: Responder com Citação

Caro membro,

Desculpe lá mas o Sr conseguiu descer mais baixo e está a ser muito mal-educado com um membro destes foruns!

E por tudo isso faço minhas as palavras do Sr desocupado!

E peço que retire do forum essa mensagem como acto de reconhecimento da sua atitude menos conseguida!
Sonda
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 06-Apr-2004

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 01:16    Assunto: Responder com Citação

Concordo totalmente com o Desocupado.
É um ataque pessoal como nunca se viu por cá e subscrevo o pedido do Mannesman: reconsidere, e elimine ou altere o seu post.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 09:47    Assunto: Responder com Citação

JFK pois eu não sou hipócrita.

Se fosse eu não a retirava. O FidelCastro, depois transformado em FidelCastro2 ( a medecina já faz isto) passa a vida a dizer mal de todos e com termos pouco apropriados.

E agora vem a brigada laranja defendê-lo!! Tenham cuidado porque na volta ele também se refere a vocês.

Farta-se de atacar um dos rostos da JSD (ou foi) que é de Fão, ligado aos computadores. Não o conheço pessoalmente mas o que o Fidel foi dizendo... e do monte velho... e das festas à pala...

Quem se regista no forum tem que ter estofo para certas piadas. Caro amigo JFK para mim ponha lá a foto de um Dragão que não me importo nada icon_mrgreen
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 10:20    Assunto: Tenham vergonha... Responder com Citação

Este tipo de atitudes só prejudica o alvo deste post como também demonstra quem o coloca. Na minha opinião o Sr FidelCastro e JFKenedy primam pelo insulto fácil e baixo. Deviam era ter vergonha do que dizem e fazem neste fórum. Temos que ter nível nas nossas considerações e, muito sinceramente não desço tão baixo, por isso não vou escrever nada sobre o assunto, apenas dar uma opinião. Não se esqueçam que estas atitudes só demonstram quem vocês são. O pior é que além de ficarem mal, andam a denegrir a imagem dos esposendenses na medida em que não somos só nós que cá andamos, existem muitos visitantes que não são da nossa terra e ficam com a impressão que vocês transmitem. icon_redface
Voltar acima
Fidelcastro2
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 26-Nov-2004

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 18:06    Assunto: Responder com Citação

Caro contra_o_siatema, o mal que voces têm é o facto de retirarem do que digo colagem dos nick deste forum a pessoas que aqui não são chamadas.
A tal pessoa referenciada por mim acerca dos computadores não é de Fão, desculpe desiludi-lo, é sim de Esposende, trabalha em Fão, com computadores, e conhece muito bem o Artur ( o Artur é o tal Jovem a quem voces se referem que por sinal tambem é o meu tecnico Informatico) que por sinal é uma exelente pessoa!!!
Tenho visto este forum e reparado que se organizaram para, em conjunto atacarem-me de toda a forma e feitio!
Importa lembrar, que desde que ando nestes foruns, sempre tive uma acção/intervenção em resposta a ataques feitos a pessoas com as quais simpatizo!
Se repararem em todos os topicos por mim colocados neste forum não faço nada mais do que fazer algumas leituras politicas ou até mesmo lançar o debate em temas que considero importantes.
Importa tambem dizer que alguns desses topicos não receberam qualquer comentario, nem mesmo quando desafiei o sr. para os fazer!
Fico satisfeito por saber que alguns me colam a uma certa pessoa ligada a JSD do concelho, descupem desiludi-los mas não sou quem pensam que sou!!
Ja agora, podem continuar a dizer o que bem entenderam relativamente a minha pessoa, la diz o ditado, "os cães ladram e a caravana passa"...
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 18:31    Assunto: Responder com Citação

Caro Fidel, não diga disparates.

Se se preocupar em debater temas certamente que ninguém o atacará por prazer. Até porque não é tão importante quanto acha que é ou pensa que pode vir a ser.

Por fim, as minhas desculpas ao Artur, mas foi apanhado no meio do Forum de Fão, e isto porque o Fidel devia estar mais uma vez a disparar em todos os lados.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 18:58    Assunto: Responder com Citação

Caros Membros,

Não podemos deixar de mais uma vez, apelar ao bom senso e ao respeito mútuo entre os Membros.

Obrigado.
JFKennedy
Regular
Regular

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 20:35    Assunto: Responder com Citação

Peço imensa desculpa, pelos vistos exagerei e pelos vistos os ânimos exaltara-se, não torna a acontecer icon_redface
Voltar acima
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 03-May-2004
Local/Origem: Apulia - Saint Tropez

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 21:08    Assunto: Responder com Citação

Cometemos todos erros, o principal é reconhecê-lo.
Teve a coragem de retirar o seu post, prova ser uma pessoa com caracter e bom senso.

boa continuação
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 21:58    Assunto: Responder com Citação

caros membros, a algum tempo que não participo nestes debates, mas parece que ultimamente pouco se tem discutido e muito pouco se tem contribuido para dignificar este espaço. Haja bom senso.
Aproveito para felicitar os autores da pagina pelos exelentes resultados deste projecto que é o Esposendeonline. Uma vez mais parabens.
Voltar acima
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 23:29    Assunto: Responder com Citação

Abençoado bom senso! Não há dúvida que o debate é salutar e sendo certo que grande parte dos nicks já não ocultam os seus autores, são horinhas de tornar este espaço uma oportunidade de ouvir, entender e emitir ideias. É uma forma de partilharmos algum do nosso tempo disponível utilizando as novíssimas ferramentas digitais.E também é certo que muitos dos intervenientes até são amigos ou conhecidos e isto devia funcionar como à mesa, que é sempre um bom sítio, aproveitando o que ela tem de bom para nos sentirmos bem. Fica o meu contributo!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens