bushnypt Equipa Esposendeonline.com

Idade:23 Registo: 27-Nov-2003 Mensagens: 25603 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 22:24 Assunto: Noticias do novo álbum e do processo de produção / composiçã |
|
|
Noticias do novo álbum e do processo de produção / composição!
Desde a saída do membro Bem Moody, o processo de criação / produção dos novos temas têm se processado de uma forma muito democrática e livre! Amy lee optou por manter a tradição, iniciando a “tarefa” de escrever sozinha, concentrada e isolada num ambiente inspirador!
“ Eu começo por escrever sozinha”, explica a vocalista da banda! “É a minha forma de compor, sozinha com os meus pensamentos” ,e só depois trabalha com os outros membros, a fim de finalizar o tema ou aperfeiçoa-lo.
Com o aparecimento do novo guitarrista “Terry Bálsamo”, e de várias semanas na estrada/tournées juntos, surgiram novas ideias, que levaram a formação de um belo duo de colaboração e produção!
“ O Terry e eu temos escrito muito nos últimos tempos, e estamos a nos dar muito bem! Estou muito contente e excitada em relação aos novos temas, porque têm uma sonoridade nova e interessante! É claro que continua parecido ao som inicial dos evanescence, mas ao mesmo tempo, marca uma nova direcção musical na nossa carreira!
“Crescemos muito como músicos e compositores, e com a ausência do Ben Moody, sentimo-nos livres para produzir algo novo, algo nosso! Normalmente as pessoas pensam que a parte mais pesada, que existe na nossa música, foi responsabilidade do Ben e que a parte mais soft foi criada por mim. Mas estão totalmente errados! Foi o Ben que escreveu a musica “MY Immortal”, ele normalmente escreve / produz algo que as pessoas em geral, querem ouvir, algo comercial e pop (popular), com o objectivo de vender milhões de cópias como aconteceu com o álbum “FAllen”. Eu gosto mais de criar algo diferente, novo, mais artístico, e é exactamente isso que estamos a fazer novo álbum”.
O lançamento do novo dvd, exclui indirectamente Bem Moody totalmente da banda, não tendo nenhum reportório ou cena deste no dvd! |
|