Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Apúlia melhor local do mundo
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Apúlia melhor local do mundo

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
alient
Regular
Regular

Registo: 25-Nov-2004
Local/Origem: Versailles

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 12:06    Assunto: Apúlia melhor local do mundo Responder com Citação

Eu sou de Barcelos...

Era um local que detestava pois tudo começou a 21 anos atrás eu nem sabia da existência desse local e ainda ñ tinha intenções de ir lá parar.
Os meus pais eram para ir para as torres de Ofir, não sei bem como se passou pois na altura era muito "puto" e não percebia dos negocios que os meus pais estavam a tratar com agente mas não estavam a correr bem.
E daí resolveu ir para outro local para gozar as férias de verão e aond fomos parar...
Fomos parar a Apúlia eu achava que não era uma praia engraçada a de Ofir na minha opinião na altura era mais bonita. Mas la tive de ir...
Passava lá dois meses de férias, contra a minha vontade iamos lá todos os anos e ia lá ao fim de semana no Inverno eu achava até que a praia tinha mais piada no Inverno.

Houve uma altura que eu o meu irmão e um tio meu estavamos a jogar a bola na praia, estavamos a brincar a atirar a bola no mar para muito longe, quando a bola fora parar as mãos de uns putos que moravam lá e eles ficaram com a bola dizendo que a tinham encontrado.
E lá ficamos sem bola.

Tambám aconteceu uma história muito muito triste que aconteceu na praia de Apúlia, pois foi aonde morreu uma empregada nossa no mar.
Ela nos era muito querida.Isso foi a 15 anos mais ou menos.

A partir daí nunca mais fui a Apúlia a casa ficou para ser alugada pois nem queria ir para Apúlia passar férias.

Passado 13 anos estava eu desempregado quando arranjei emprego em Esposende estava lá a trabalhar e passado dois a três meses não sei ao certo, apareceu uma pessoa que precisamente era de Apúlia uma pessoa bem bonita era uma mulherzinha de 19 anos. Eu pensei para mim: "ela é gira de mais nem vou meter conversa com ela pois deve ser uma convencida, nem me vou dar ao trabalho.."

E aconteceu ao contrário foi ela que me abordou muito subtilmente e que "meteu" conversa comiga, a partir daí ficamos como "amigalhaços" como ela costumava me chamar: "amigalhaço".

Aconteceu coisas muito engraçadas divertimo-nos imenso, até aconteceu uma coisa muito curiosa e que me aconteceu pela primeira vez foi acontecer uma coisa que sonhei antes. Na altura que aconteceu eu fiquei admirado perguntei-me a mim mesmo: "aonde já vi este "filme"?" depois de pensar um pouco e constatei que tinha sido num sonho. Passamos quatro meses juntos e foram extraordinários os melhores da minha vida. Depois quando ela saiu do tal emprego despediu-se com um abraço muito caloroso em que nesse abraço vinha contido o calor dos excelentes momento que passei com ela. Mantivemos contacto entretanto telefonicamente porque na altura não tinha carro, não poderia ir ter com ela mas gostei desse momento trocavamos mensagens engraçadas e de amizade, comprei um livro de mensagem de amizade pois a minha imaginação esgotava e mesmo assim ela gostava. Houve um dia que me foi visitar a terra pois eu sou de Barcelos e passamos um excelente dia ela foi para lá por causa de um emprego que supostamente lhe tinha arranjado, mas foi em vão.No emprego não havia lugar para ela. Depois ela foi embora despediu-se coma certeza de um até depois. Ainda tive contacto com ela durante essa semana mas na semana seguinte nem
sinal, o telemóvel tocava, tocava mas não atendia, eu aí temi o pior, ela ficou zangada comigo. Apanhei uma bebedeira terrivel por supor o pior, bebi de golada duas garafas de vinho. Foi uma atitude irreflectida pois não solucionava o caso, e mesmo assim senti-me perdido...

Uma amiga que em mim ficou enraízada para sempre!!!
tentava telefonar e nada, as vezes atendia a irmã outras atendia a mãe pois ela deixava o tlm em casa . Houve alturas que ela atendia mas não falava, eu cheguei a falar sozinho cheguei mesmo a chorar ( não tenho vergonha de dizer isso). Agora choro quando ouço músicas do tempo que passei excelente momentos com ela.

Ela tinha desaparecido do mapa, depois de algumas bebedeiras e com um emprego novo surpresa das surpresas!!!! Vi-a novamente mas foi um reencontro muito muito triste pois fez de conta que não me viu. Foi um choque!!!!

Passado algum tempo ela fez anos fui ter com ela dar-lhe o presente de aniversário e ela fez de conta que não me conhecia...

Eu sigo a filosofia de Hermann Hess "é melhor amar do que ser amado". Ela já me enviou mensagens a insultar-me quando passa por mim insulta-me indiresctamente. Eu não quero saber disso.

Por ela comecei a gostar de Apúlia, o cheiro do mar é único as pessoas acho-as muito simpáticas, a noites que não tenho sono e vou até lá ouvir as ondas do mar que é o som mais belo deste universo.

Respondendo a alguns, sinceramente não tenho ódio a ninguém não guardo rancor a ninguem muito menos de Apúlia. Deve ter sido um erro. Sorry!

(continua!?)[
color=blue][/color]

Editado pela última vez por alient em Ter Nov 30, 2004 17:53, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 03-May-2004
Local/Origem: Apulia - Saint Tropez

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 14:08    Assunto: Responder com Citação

icon_question icon_question icon_question
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 03-May-2004
Local/Origem: Apulia - Saint Tropez

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 14:25    Assunto: Responder com Citação

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade
Autor: Camus , Albert
o-principal
Regular
Regular

Registo: Non 0, 0000
Local/Origem: APULIA - LUA - MUNDO

MensagemColocada: Sex Dez 03, 2004 22:33    Assunto: Responder com Citação

c_b_029
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens