Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - SUSPENÇÃO DE DECO = PALHAÇADA
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

SUSPENÇÃO DE DECO = PALHAÇADA
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

Acha que Deco deve ser suspenso?
Não. Acho que não há motivo para ser suspenso.
55%
 55%  [ 5 ]
Não sei.
0%
 0%  [ 0 ]
Sim. Deve ser suspenso
44%
 44%  [ 4 ]
Total de Votos : 9

Autor Mensagem
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 27-Sep-2003
Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal

MensagemColocada: Qui Out 30, 2003 11:36    Assunto: SUSPENÇÃO DE DECO = PALHAÇADA Responder com Citação

O comportamento de Deco durante o Boavista-FC Porto vai ser alvo de inquérito da Comissão Disciplinar da Liga.
O que me espanta é que o mau génio possa ser interpretado como agressão e de um jogo de suspensão se possa ir até QUATRO ANOS. Toda a gente já sabe que este jogador nunca atirou a chuteira a Paulo Paraty para o agredir, mas continua-se a tentar explorar uma situação de forma a prejudicar o Campeão Nacional.

Devemos ter em consideração actos aproximados de outros jogadores, por exemplo, no último Mundial, João Pinto agrediu o àrbitro e só levou 6 meses de suspenção. Já neste campeonato, temos o caso do central do Benfica, Ricardo Rocha que de igual forma, ao ser expulso por acumulação de amarelos, lançou a sua camisola na direcção do àrbitro. Esta atitude é exactamente igual à do Deco, ou seja, mau génio, mas a Comissão Disciplinar da Liga pelos vistos não viu.

Continua-se a falar e a escrever que o FCP tem vinda a ser beneficiado pela arbitragem, mas ninguem quer saber que o Sporting no último jogo ganhou 3 pontos com um penálti inventado pelo campeão nacional de mergulho João Vieira Pinto.

Vão-se desenterrando histórias como a situação do Maniche Vs Benfica; continua-se a dar mais valor a um Burro do que às vitórias de uma outra equipa portuguesa sobre o Marselha. É por isso que quanto mais dificultam a vida ao Porto, mais eu o admiro.

O que quero dizer com tudo isto é que o FCP também é digno de ganhar campeonatos nacionais e internacionais.
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Qui Out 30, 2003 12:42    Assunto: Responder com Citação

Apesar de portista, acho que o Deco deve ser suspenso. Tanto o Deco como qualquer outro jogador que tenha qualquer comportamento semelhante. Não me consigo conformar que os jogadores de futebol ganhem tanto dinheiro e façam tudo o que querem dentro e fora de campo.

Tens que admitir, que acima de tudo têm que ser profissionais.
No teu trabalho, se erras, arriscas-te a perder um cliente, no futebol, isso nao acontece, como tal, devem ser castigados.
Contudo, quero que fique claro que não cabe na cabeça de ninguem que sejam 4 anos de suspensão. Mas tambem ninguem disse isso. Apenas se disse que pode ir até 4 anos. É o mesmo que dizer que uma multa de excesso de velocidade pode ir de x a y. Depende da gravidade da infracção. ;)
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Out 30, 2003 14:16    Assunto: Responder com Citação

Então porque é que só ao FCP são impostos processos sumaríssimos? Porque é que só utilizam as imagens da televisão para punir o FCP? Porque é que não as usam tb em defesa?
Ambos sabemos que no caso do Macarthy/Beto, o jogador do FCP tb foi agredido. Mas apenas o avançado do Porto foi penalizado. E porque é que não usaram tb as imagens para verificar que Deco sofreu uma entrada por trás que o descalçou? E no entanto só se ouviu o apito para expulsar o Deco.E que o Jorge Costa foi agredido. E que o Paulo Turra deveria ter sido expulso. E no Belenenses/FCP em que o Derlei levou um estalo de um jogador do Belenenses?
Eu não concordo com a suspensão do Deco,nunca poderei concordar enquanto não usarem os mesmo critérios para todos. E quanto à atitude do Ricardo Rocha que atirou a camisola contra o àrbitro? Ninguém o penaliza?Não há suspensão para os jogadores do Benfica?Será que não foi tb arruaceiro?
A minha luta apenas se baseia no facto de se dar pouca importância às vitórias do FCP e criam-se sempre climas de suspeição em relação ao modo como obtém as vitórias. O FCP existe e cria muitas dores de cabeça nos seus adversários, sejam equipas nacionais ou não, mas de uma maneira ou de outra o FCP está para ficar. :wink:
Ricardo
Regular
Regular

Registo: 26-Sep-2003

MensagemColocada: Qui Out 30, 2003 22:13    Assunto: Deco deveria ser expulso? Responder com Citação

Muito sinceramente, e apesar de ser portista, penso que deveria ser bem punido pelo que fez. Na verdade nunca vi tal na minha vida e não deixa de ser VERGONHOSA a atitude que ele teve. Só penalizando severamente comportamentos destes é que se poderá evitar a escalada deste TRISTE ESPECTÁCULO que é o futebol Português, aínda por cima nesta altura em que Portugal é palco do EURO 2004.
Deste modo independentemente do jogador e do clube, acho que esses comportamentos só prejudicam a imagem do nosso futebol e por isso deveria ser severamente punido.

Quanto ao Porto ser prejudicado, muito sinceramente discordo com isso, pois desde o início do campeonato penso (para não dizer que tenho a certeza), o Porto tem sido muito ajudado. Relembro o Derby Porto/Sporting em que depois de uma carrada de faltas justificativas de Amarelo por parte do Porto, os primeros 3 amarelos foram para a equipa do Sporting...entre outras situações.

Posto isto penso que deveriamos preocupar-nos mais com estas atitudes de abuso que estão a acontecer nos nossos estádios, pois como foi referido, é inaceitável ver estas situações acontecerem, ainda para mais em "profissionais" que ganham tanto e têm comportamentos infantis....

:?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Out 31, 2003 09:30    Assunto: Responder com Citação

Pois olha, deves ser tão Portista como o Camacho. Porque é que ninguem comenta a cena triste do Ricardo Rocha? E já agora, lembram-se do último jogo do Benfica? Em Coimbra?
O menino Sokota faz falta na grande àrea. Ficou por ser marcada uma grande penalidade a favor do Académica. Isto dito por 4 àrbitros bem conhecidos, do tipo Jorge Coroado. Mas mais alguém falou do Benfica ter sido beneficiado? Ou do penalti escandaloso que foi oferecido ao Sporting tb no último jogo? Claro que não. Só o FCP é que é beneficiado...Cresçam!
E quando referes o "triste espectáculo" que é o futebol português deves estar a referir-te a todos os clubes menos o Futebol Clube do Porto, porque relembro-te, o Porto ganhou a 1.a Taça UEFA da história do Futebol Português, além de ter ganho e campeonato e a taça de Portugal. Foi eleita a MELHOR EQUIPA DO MUNDO em vários meses consecutivos no ano passado. Tem um treinador que ganhou o PRÉMIO DE MELHOR TREINADOR EUROPEU, em que é convidado para falar de Futebol na BBC, tem jogadores que não são estrelas nem galácticos mas apostam na amizade e na união entre eles, não andam às cabeçadas a colegas de equipa nos treinos, como foi o caso do ARGEL. Tem mantido PORTUGAL entre as 10 melhores equipas na estatística da UEFA, e com o jogo em que venceu o MARSELHA em FRANÇA, elevou o nome de PORTUGAL de 8.º para 6.º lugar nesse RANKING. Nesse jogo marcou mais golos no Estádio Vélodrome do que todas as equipas francesas juntas e do que todas as equipas do grupo na Liga dos Campeões.

Mas o que se quer mostrar é que o Porto não tem dignidade para estes feitos...E que se calhar deveria ter sido o SLB a estar nessa posição, pois tem 7 milhões de simpatizantes, é o clube da Capital, é o clube que tem mais meninos bonitos, é o clube que tem o maio estádio, etc, etc, etc.
Traduzindo - DOR DE COTO!!!!!!

Nós não somos 7 milhões mas somos 3,7 MILHÕES (não te inclui neste número). Somos menos mais com mais qualidade.

Aprendam a ser justos e a reconhecer que o melhor clube português da última década é o FCP.

Analisa isto. :evil:

Editado pela última vez por Eltuno em Sex Out 31, 2003 10:10, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Eva_Calheiros
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 04-Sep-2003
Local/Origem: Marinhas/ Esposende

MensagemColocada: Sex Out 31, 2003 10:03    Assunto: Responder com Citação

Aprendam a ser justos e a reconhecer que o melhor clube português é o FCP.
Sem duvida que o É.
Já agora aproveitem www.fcporto.pt
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Ricardo
Regular
Regular

Registo: 26-Sep-2003

MensagemColocada: Sáb Nov 01, 2003 19:42    Assunto: Suspensão de Deco Responder com Citação

Caro Et Nuno....Quando me referi a triste espectáculo não me estava a referir aos títulos do FCP que são inquestionáveis...sem margem para dúvida...mas sim ao exemplo de atitudes que são exemplo de falta de respeito por parte dos jogadores.

Mais uma vez penso que essas atitudes deveriam ser bem punidas, apesar de não ser uma agressão, viu-se que era uma atitude de desprezo, e volto a referir, isso não tem desculpa em qualquer situação, acho que humilhou o árbitro. Agora poe-te no lugar desse àrbitro a ser observado por milhares de adeptos a receber uma chuteira da maneira que recebeu -->certamente não ias gostar :roll:

Agora posso-te dizer, que se estás contra a suspensão do Deco por 4 anos (tb acho que é muito tempo), de certeza que se isso acontecesse com um jogador de outro clube qualquer, se calhar até concordavas e aplaudias a decisão. 8O :!:

Relativamente ao FCP ser beneficiado ou não, é natural que as coisas divergem, todas as pessoas têm as sua opiniões o que é normal.

Mas uma coisa é certa, o FCP também tem muito mérito de ocupar o lugar que ocupa e tb estou orgulhoso disso.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
james
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 22-Sep-2003
Local/Origem: Vila Chã/Portugal

MensagemColocada: Seg Nov 03, 2003 13:01    Assunto: Responder com Citação

Tas sempre a falar do ricardo e rocha e o país inteiro viu que ele foi mal expulso pelo novo campeao nacio nal de mergulho, deco. E acho que ele deve ser castigado para servir de exemplo, aliás o costinha pelas entradas que tem feito já deveria ter sido expulso em muitos jogos, mas nao tem sido. E tás a falar que o porto nao tem sido levado ao colo.
No guimaraes nao perdeu por causa do arbitro, no boavista igual que queres mais que diga?

Everything that has a beginning has an end...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
james
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Seg Nov 03, 2003 13:05    Assunto: Responder com Citação

Porque é que voces apesar dessas vitórias todas ficam lixados por o maior clube portugues ser o benfica. Doi, não doi. O vosso maior complexo é que o porto não passa dum mero clube de um bairro de lata do porto que tirando os tripeiros e os arrumadores de carros nao tem mais ninguem que o apoie.

Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Seg Nov 03, 2003 16:05    Assunto: Responder com Citação

Tenhas mas é muita calminha e respeitinho, porque vem ai o maio clube português.

E que quiser ver mais destas fotos enviadas por um dos nossos visitantes, pode vê-las aqui.
Sol__Niger
Regular
Regular

Registo: 17-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2003 00:27    Assunto: Responder com Citação

james escreveu:
Porque é que voces apesar dessas vitórias todas ficam lixados por o maior clube portugues ser o benfica. Doi, não doi. O vosso maior complexo é que o porto não passa dum mero clube de um bairro de lata do porto que tirando os tripeiros e os arrumadores de carros nao tem mais ninguem que o apoie.

Eu não sou tripeiro nem arrumador de carros e sou portista e com muito gosto. Pra mim, é mais importante que a equipa ganhe jogos, em Portugal e na Europa, do que o nº de sócios e simpatizantes, o tamanho do estádio, a capacidade deste, etc. Se o FCP tivesse 14 adeptos e jogasse num pelado mas continuasse a jogar e a ganhar como o tem feito, eu já ficava contente. Até prefiro ser adepto dum clube "de bairro", como tu disseste e que faz inveja a mais de meio Portugal e que joga de igual para igual com os colossos europeus, do que recordar glórias passadas do tempo da velha senhora, passar o tempo a contar adeptos e que tem de inaugurar o estádio contra o Mija na Escada Futebol Clube pra nã perder. Caso não tenhas reparado, esse jogo contou tanto como os da Taça Amizade, e o primeiro realmente oficial vocês perderam. Afinal, tanta coisa com os 700000000000 lugares e nem 30000 lá estavam. Enquanto continuarem com a mania das grandezas (daqui a três anos é que é), que são melhores que os outros e que a culpa é sempre dos árbitros, sistema, relva muito rápida, etc, não vão a lado nenhum. Como sei que isto vai continuar, fico contente.

P.S.: O estádio é do BES mas não digas a ninguém :lol:
Visitante

MensagemColocada: Ter Nov 04, 2003 01:56    Assunto: Responder com Citação

yep, realmente tens razão...não é preciso ter o melhor estádio do mundo e o maior clube em termos de sócios se as coisas não estão bem para o Benfica...pode ser uma fase...mas têm que reconhecer que terem o maior estádio (que acho bonito) e ter o maior nº de sócios não faz do Benfica Campeão. Alias mais valia ter as Antas -->sempre se poupava algum--> e continuar a ganhar como o fcp tem ganho e deixando uma imagem positiva (em termos de vitórias e títulos) do nosso Futebol nos outros países...palavras para quê? :roll: :wink:
Voltar acima
james
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Nov 05, 2003 01:28    Assunto: Responder com Citação

Voces já têm o campo da lama pronto pra inauguraçao. Como é que se chega lá? De heli? De aviao? Nao tou a ver por onde se vai. Se Calhar tem de se saltar a ponte do freixo. Deve ser isso.

Voltar acima
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Nov 05, 2003 17:59    Assunto: Responder com Citação

James, eu não tenho nada contra o Benfica e até digo que foi muito importante na história do futebol português. Tb digo que é o maior clube português, MAS NÃO é o melhor! É que não sei se viste as últimas estatisticas da UEFA mas o FCP é a 5.ª melhor equipa do MUNDO. O Benfica está em 132.º. Máma!E quando falo do Benfica é como exemplo. Tb falei do Sporting, vê lá!
Em relação ao campo da lama, de certeza que se usares um mapa chegas lá. Deve ter tb placas para te levar até lá, mas se não encontrares dá-me um toke que eu explico-te. Tb te explico como se vai para o Alvalade XXI (já estive lá) e tb como se chega ao estádio da Luz. Mas agora campo da lama? Pelo menos ainda não choramos por ter que assistir à destruição do Estádio das Antas. Ainda está lá firme e hirto assistindo às vitórias do FCP. Infelizmente o Benfica nem com um estádio grandioso chega lá. Deves estar roído pelo encontro Benfica-Beira MAr,não? Eu entendo...Deixa lá...E nem roubando um penalti à Académica e ao Beira-MAr vocês se safam...
E para quem dizia que nós sem o DECO não ganhamos nada, vê la os resultados do Porto na sexta-feira e ontem com o Marselha. :roll:
Mas ontem deves ter estado a torcer pelo MArselha, não? Deves ser desse tipo. Mas esqueceste-te que o Porto está abrir um lugar directo que poderá ser do Benfica (caso tenham qualidade para isso) na Liga dos Campeões de 2004/2005. Eu depois explico-te como é que funciona.
Em relação ao FCP ser um Clube de bairro da lata tambem nisso estás enganado. O FCP representa a cidade INVICTA do Porto e o Benfica...devo dizer-te, representa um rua em Lisboa. Não sabias???óoooo que chatice. Tb acreditavas no Pai Natal???? :wink:

Não leves a mal meu amigo, mas não compares a realidade do Benfica com a realidade do FCP. Eu sei que custa admitir mas nem te peço isso, só peço que deixem o Porto jogar em paz e sejam Portugueses.
Aquele abraço :wink:
luigi
Novato
Novato

Registo: 24-Sep-2003

MensagemColocada: Qui Nov 06, 2003 00:33    Assunto: Responder com Citação

james escreveu:
Voces já têm o campo da lama pronto pra inauguraçao. Como é que se chega lá? De heli? De aviao? Nao tou a ver por onde se vai. Se Calhar tem de se saltar a ponte do freixo. Deve ser isso.

Será que este Joe já passou junto do Estádio da Luz para falar em lama? :?
Para se chegar a esse estádio (a q uns parolos chamam catedral :lol: ) é que é preciso ir por caminhos de lama!!! Só há duas acessibilidades e a ÚNICA estrada que para lá vai, é de terra batida e foi construída para os carros do Sampaio e do Burroso (ups, Barroso) lá irem na inauguração. Por isso o melhor é estar caladinho e não dizer asneiras. Dediquem-se mas é ao Futsal porque no futebol não vão lá.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens