| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 18:45 Assunto: |
|
|
Tagarela, Va vender computadores ja lhe disse!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 20:04 Assunto: |
|
|
Meus amigos que grande notícia!
Fidelcastro apercebeu-se que podia, com o seu computador, criar uma outra conta!
Criou a confusão sobre vários fóruns!
Gritou que era censura!
e aquilo tudo para nada !
Porque, antes de fazer este "barulho" todo, não interrogou o Webmaster?
Bravo! perdeu qualquer credibilidade nas suas afirmações _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 22:27 Assunto: |
|
|
Eheheh essa dos computas é fixação. Por lhe chamarem PCs?è pá que fizeram desaparecer o meu post. Há p'raqui poderes ocultos. Alguém que controla em off esta geringonça?O Fidel Castro axo q respondeu ao meu post e ele nã m consta. Já estou comó gémeo do Fidel. Aqui há gato!!!!!!!! ! |
|
| Voltar acima |
|
 |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 01:04 Assunto: |
|
|
| tagarela escreveu: | | è pá que fizeram desaparecer o meu post. Há p'raqui poderes ocultos. Alguém que controla em off esta geringonça?O Fidel Castro axo q respondeu ao meu post e ele nã m consta. |
Caro Membro,
Garantidamente, ninguém fez desaparecer o seu post.
Relativamente ao problema que o FidelCastro teve, tudo não passou de um problema com a sua conta, e o problema já está resolvido.
A Equipa do EsposendeOnline.com não censura, nem censurará nenhuma mensagem, salvo nos termos das regras de funcionamento do site, e nessa eventual situação, o autor da mesma será notificado, bem como os restantes Membros.
Agradecemos portanto, que se evitem levantar este tipo de suspeitas infundadas e contrárias à ética e às regras pela qual esta página se rege.
Obrigado. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
JFKennedy Regular

Idade:91 Registo: 23-Nov-2004 Mensagens: 22 Local/Origem: Brookline, Massachusetts
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 10:37 Assunto: |
|
|
Fidel meu amigo, falas tanto e dizes tão pouco, barafustas, esperneias, e só fazes M****, agora pensas que és um boi de cobrição a fazer niks a torto e a direito, olha que se não percebes nada de computadores podes sempre pedir ajuda ao tagarela, pelo que me apercebi é teu compincha e até os vende.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:34 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Dom Nov 28, 2004 10:36 Assunto: |
|
|
Apagaram as luzes do campo de futebol na praia. Afinal.... Obrigado a quem aceitou o meu desafio. Fica a prova que as pessoas leiem este forum.
Mannesman tás a ver como sei mandar e fazes o que te digo??!!, nem imaginas o quanto...
| mannesman escreveu: | | Como o Sr. sabe mandar |
| mannesman escreveu: | | Sr contra o sistema, se o Sr pensa que eu ando a reboque do que por aqui se vai dizendo está muito enganado |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Dom Nov 28, 2004 15:01 Assunto: |
|
|
Caro
O Sr não acha que está a ser muito pretensioso e arrogante?
Será que o Sr pensa que é o único a pensar no que está bem e no que está mal?
Não me parece e todo!
E a coincidência do acto onde está, embora meses depois de alguém ter abordado o assunto!
E claro que para quem não faz nada e vê as coisas acontecerem.... deve ser vertiginoso não? _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|