| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
konsciencia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Nov 25, 2004 10:52 Assunto: mini autocarro |
|
|
“Depois de ter apoiado a Junta de Freguesia de Forjães com cerca de 67 mil euros na compra de um autocarro que já está ao serviço da população desta vila, a Câmara Municipal de Esposende atribuiu recentemente cerca de 43 mil euros ao Centro de Intervenção Cultural e Social de Palmeira de Faro (CICS) também para a aquisição de uma viatura de transportes colectivos.”
Junta de Fão também á pouco tempo adquiriu um mini autocarro, com apoio da câmara municipal.
Apúlia continua a “ver passar navios”, com promessas de concursos e de obras megalómanas que não saem do papel.
Já diz o ditado:
MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO QUE DOIS A VOAR _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Qui Nov 25, 2004 21:21 Assunto: |
|
|
Caro Konsciencia,
Ou o sr não passa por Apúlia ou então não faz a minima ideia do que acaba de dizer, eu cada vez penso mais na versão de muitas pessoas que vou falando no dia a dia e vou dando-lhes razão!
A voçês não lhes interessa Apúlia, mas sim o vosso próprio ego, não lhes interessa obras, mas sim perseguir as pessoas com boatos, não lhes interessa o desenvolvimento, mas sim a anarquia para poderem barafustar livremente, enfim...
Então o Sr não sabe que o primeiro Autocarro do Concelho veio para Apúlia?
Faz ideia quanto custa o arranjo da rotunda?
Faz ideia de quanto foi gasto em caminhos este mandato?
Faz ideia de quanto custou a nova carrinha?
Faz ideia de quanto custaram os terrenos para auto-construção?
Faz ideia daquilo que está a dizer?
Compara Forjães, fão e outras freguesias a Apúlia?
Vá morar para lá, Apúlia é a melhor freguesia do Concelho meu caro, eu cada vez mais tenho orgulho em ser Apuliense, não tenho memoria curta e vou vendo as terrinhas que existem em portugal e valha-me deus que bom que é ser de Apúlia!
Eu a qualquer lado que vou se me perguntam de onde sou, eu digo que sou de Apúlia sem qualquer problema, ao contrario de muitos que se identificam como sendo de Esposende ou Ofir! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Qui Nov 25, 2004 23:00 Assunto: |
|
|
O pessoal dá logo por ela. Cheiras a sargaço!!!Mas tu que vais tantas vezes a Lisboa e ainda não reparaste ca nossa Apúlia é um monte de desorganizssão orbana?!! E tambem qeres comparar cum Fão? Por onde tens andado oh meu?? Já sei tavas a mangar mas plo menos nã es filho desnaturado e só te fica bem miares assim.Vá lá um pouqinho dumildade |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 09:30 Assunto: |
|
|
Caro Mann,
Se há se investe tanto na auto construção, se se investe tanto porque não vives em Apúlia?
P.S- Só falta dizer que vão começar a investir em espaços de diversão nocturna, vulgus na noite, .... apesar de que atrai muita gente |
|
| Voltar acima |
|
 |
konsciencia 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 10:52 Assunto: |
|
|
“Então o Sr não sabe que o primeiro Autocarro do Concelho veio para Apúlia?”
mannesman
Só se foi algum dos autocarros velhos que vieram para a ASCRA.
”Faz ideia quanto custa o arranjo da rotunda?”
mannesman
Não deve de estar a comparar com o investimento do arranjo da rotunda da estalagem zende pois não?
Ou com o arranjo da rotunda da solidal, pois não?
Porque essas sim tiveram um investimento avultado….
”Faz ideia de quanto foi gasto em caminhos este mandato?
mannesman
Em apúlia apenas se faz pequenos caminhos, é verdade, mas nas restantes freguesias do concelho também.
”Faz ideia de quanto custou a nova carrinha?”
mannesman
Em comparação com os três autocarros citados, posso garantir-lhe muito menos.
”Faz ideia de quanto custaram os terrenos para auto-construção?”
mannesman
Todo isso ainda não passou do papel. Ver para querer…
”Faz ideia daquilo que está a dizer?”
mannesman
Provavelmente quem não sabe o que está a dizer e o meu caro.
”Compara Forjães, fão e outras freguesias a Apúlia?”
mannesman
Quem é que tem um centro cultural, uma piscinas e saneamento?
Forjães.
Quem é que tem um museu, inaugurado recentemente, e o arranjo ribeirinho concluído?
fão
Tenha juízo, porque só lhe fica mal dizer disparates. _________________ UM POUCO DE LUZ VENCE MUITAS TREVAS... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 13:11 Assunto: |
|
|
O sr. konsciencia anda mesmo afastado da realidade, mas isso não lhe dá o direito de dizer asneiras!
Autocarros velhos!?
Foram 2. 1 usado 1 novo!
A rotunda custa tanto como as outras todas que o Concelho tem devido á dimensão que tem, ao poço de bomba com 200m, o reservatorio de água e sistema de rega!
O sr não dá importancia aos caminhos porque não tem problemas com o da frente da sua porta!
Os terrenos de auto construção foram comprados meu caro e não no papel!
Quem é que tem uma Ascra, escolas todas remodeladas uma variante(obra mais cara que a CME fez) e acessos á freguesia como Apúlia, com a IC1 á porta etc...
Sr contra o sistema para sua informação estou a construir casa em Apúlia e dentro de um ano estarei de volta á minha terra, mesmo não tendo essa necessidade o Sr sabe que onde moro a casa é minha, mas a terra não! Eu gosto mesmo de Apúlia... passo o meu tempo em Apúlia, trabalho em Apúlia tomo café em Apúlia, almoço em Apúlia...os srs sabem isso porque cruzam constantemente comigo.
É verdade que vou muitas vezes a Lisboa e não só, mas não quero comparar Lisboa cidade, comparo sim Vilas e ai mantenho o que disse! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 13:29 Assunto: |
|
|
Meus caros algum engraçadinho bloqueou o meu acesso neste forum atraves o meu nick FidelCastro. Como podem ver voltei atraves do Fidelcastro2.
Lamento que quem não tenha argumentos para andar neste foruns faça este tipo de coisas. Percebo pouco de Computadores mas permitam-me que lhes diga, é curioso que consigo criar um nick novo e entrar nestes foruns com o mesmo computador que utilizo para participar com o nick Fidelcastro.
Afinal a censura existe mesmo....
Sem comentarios! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 14:19 Assunto: |
|
|
Caro Fidelcastro 2,
Não sou de acordo com a censura... se é censura !???
mas é engraçado e perfeitamente inútil porque retornou entre nós!
não teriam feito uma má manipulação? _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 15:30 Assunto: |
|
|
Caro membro,
Apos uma analise detalhada relativamente ao problema que reportou em todos os foruns, gostaria de lhe informar que nao detectamos nenhuma anomalia com a sua conta.
Contudo, agradeciamos, sempre que detecte algum problema que o impeça de aceder ao site, nos contacte por mail ou por mensagem privada reportando o seu problema para que possa ser analisado nos nossos servidores.
Não é a primeira pessoa que reporta uma situação de problemas no acesso ao site, estando esses problemas, a maioria das vezes, relacionados com problemas no IExplorer.
| Fidelcastro2 escreveu: | | Afinal a censura existe mesmo.... |
Agredeciamos também que fundamentasse esta afirmação, dizendo quando é que o EsposendeOnline.com censurou alguma mensagem colocada por si.
Agradeçemos antecipadamente que caso algum outro membro tenha problemas no acesso à sua conta, que nos contacte por mail ou por MP por forma a que possamos ajudá-los a resolver os seus problemas.
Obrigado _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 18:13 Assunto: |
|
|
Peço Desculpa se não fui claro na forma como disse que : "Afinal existe censura".
Não me estava a referir ao site em si mas sim ao "artista" que entrou na minha conta e bloqueiou o meu acesso.
Pode estar tudo bem na minha conta mas o que acontece é que eu consigo entrar com outro nick e aceder a pagina com grande facilidade.
Infelizmente todos sabemos que é possivel aceder ao computador de outra pessoa e nele "pasear" com grande facilidade! deixo aqui o Alerta.
Já agora, quem fez a gracinha, pode ficar descansado, porque sempre que isto acontecer criarei outro nick FidelCastro  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 19:57 Assunto: |
|
|
Meus amigos que grande notícia!
Fidelcastro apercebeu-se que podia, com o seu computador, criar uma outra conta!
Criou a confusão sobre vários fóruns!
Gritou que era censura!
e aquilo tudo para nada !
Porque, antes de fazer este "barulho" todo, não interrogou o Webmaster?
Bravo! perdeu qualquer credibilidade nas suas afirmações _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
|