| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 10:54 Assunto: |
|
|
Caro Fidel o sr. tem uma admiração pelo tal Dr.
Passa vida a falar no tipo. Não me diga que ele lhe paga para ser assessor de imagem dele.
Até porque em Democracia todos ganham e todos perdem: olhe o Sr. Catarino (adorei ver os doentes da laranjite que há por ali), Olhe para Curvos , Olha para a sua terra (nessa até eu sorrio), olhe para Esposende, olhe para Rio Tinto... enfim... ganhar e perder é Democracia e é saudável.
Mas deixe lá o homem e fale me deste tópico. Já descobriu o tubo? Isso é que é grave. Na volta foi comprado na loja de ferragens.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Qua Nov 24, 2004 19:29 Assunto: |
|
|
Descobriu o quê? que afinal tem pouco de inteligente? deve ser isso, so pode!
Olhe, sei do que fala, de facto é frustrante perder constantemente. Mesmo que o PSD tenha perdido nas freguesias que referenciou, voces no PS estão desgraçados, veja lá que até o MPT fez melhor que voces!
 _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
tiopatinhas Novato

Idade:28 Registo: 21-Nov-2004 Mensagens: 5 Local/Origem: Inferno
|
Colocada: Qui Nov 25, 2004 23:45 Assunto: |
|
|
Vocês que não são da terra de Gemesessó falam de politica, por isso é que o concelho anda desta forma, os excelentissimos deveriam-se preocupar com assuntos mais interessantes na vida, a não ser que o Sr fidel castro lhe apateça um charuto.
Dêem um salto até as suas terras, não venham criticar as dos outros, pois niguém se pode rir do vizinho. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 13:32 Assunto: |
|
|
Meus caros algum engraçadinho bloqueou o meu acesso neste forum atraves o meu nick FidelCastro. Como podem ver voltei atraves do Fidelcastro2.
Lamento que quem não tenha argumentos para andar neste foruns faça este tipo de coisas. Percebo pouco de Computadores mas permitam-me que lhes diga, é curioso que consigo criar um nick novo e entrar nestes foruns com o mesmo computador que utilizo para participar com o nick Fidelcastro.
Afinal a censura existe mesmo....
Sem comentarios! |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 15:31 Assunto: |
|
|
Caro membro,
Apos uma analise detalhada relativamente ao problema que reportou em todos os foruns, gostaria de lhe informar que nao detectamos nenhuma anomalia com a sua conta.
Contudo, agradeciamos, sempre que detecte algum problema que o impeça de aceder ao site, nos contacte por mail ou por mensagem privada reportando o seu problema para que possa ser analisado nos nossos servidores.
Não é a primeira pessoa que reporta uma situação de problemas no acesso ao site, estando esses problemas, a maioria das vezes, relacionados com problemas no IExplorer.
| Fidelcastro2 escreveu: | | Afinal a censura existe mesmo.... |
Agredeciamos também que fundamentasse esta afirmação, dizendo quando é que o EsposendeOnline.com censurou alguma mensagem colocada por si.
Agradeçemos antecipadamente que caso algum outro membro tenha problemas no acesso à sua conta, que nos contacte por mail ou por MP por forma a que possamos ajudá-los a resolver os seus problemas.
Obrigado _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 18:14 Assunto: |
|
|
Peço Desculpa se não fui claro na forma como disse que : "Afinal existe censura".
Não me estava a referir ao site em si mas sim ao "artista" que entrou na minha conta e bloqueiou o meu acesso.
Pode estar tudo bem na minha conta mas o que acontece é que eu consigo entrar com outro nick e aceder a pagina com grande facilidade.
Infelizmente todos sabemos que é possivel aceder ao computador de outra pessoa e nele "pasear" com grande facilidade! deixo aqui o Alerta.
Já agora, quem fez a gracinha, pode ficar descansado, porque sempre que isto acontecer criarei outro nick FidelCastro  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 20:01 Assunto: |
|
|
Meus amigos que grande notícia!
Fidelcastro apercebeu-se que podia, com o seu computador, criar uma outra conta!
Criou a confusão sobre vários fóruns!
Gritou que era censura!
e aquilo tudo para nada !
Porque, antes de fazer este "barulho" todo, não interrogou o Webmaster?
Bravo! perdeu qualquer credibilidade nas suas afirmações _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 22:19 Assunto: |
|
|
Ok tiopatinhas, eu vou-me para as Marinhas e o Sr. para o Inferno!!!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
tiopatinhas Novato

Idade:28 Registo: 21-Nov-2004 Mensagens: 5 Local/Origem: Inferno
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 00:34 Assunto: |
|
|
Parece que sempre vai fumar o charuto caro fidel castro!!
Passaram-lhe uma rasteira!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 03:41 Assunto: |
|
|
P'ro inferno??? O unico que fez figura triste foi o sr. que não conseguiu resolver uma m.... de um problema informático e insunou logo asneira.
Quantas vezes o código de acesso está com problemas, e pronto tento depois.... enfim.... caro fidelgado
Vá mesmo p Marinhas, afinal lá há muitos votos..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
JFKennedy Regular

Idade:91 Registo: 23-Nov-2004 Mensagens: 22 Local/Origem: Brookline, Massachusetts
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 11:16 Assunto: |
|
|
Caro Fidel não sabe comer e calar, tem que andar sempre a fazer birra como as crianças pequenas, lá por o Sr. ser ignorante não pense que os outros lhe passaram a perna, (vontade não falta), pois com essa tara de ser boi de cobrição e andar a (en)seminar mensagens a torto e a direito pelo fórum, como já não tinha acesso pensava que os dedos lhe iam rebentar de tanto cheios.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 12:37 Assunto: |
|
|
Coitado do Fidel estálevar por todos os lados. Vai-se consolar!!!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
mariz 1º Escalão Honra

Idade:34 Registo: 20-Nov-2004 Mensagens: 150 Local/Origem: Gemeses
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 20:33 Assunto: |
|
|
Poi é, pois é.
Afinal não é apenas o Dr Lopes que passa muito tempo em Lisboa.
Isto de olhar para a barriga, atirar pedras é emgraçado. Mais quando as nossas convicções politicas estão acima de tudo.
Será que o Sr. Fidel não poderia fazer nada, já que refere que não há dinheiro?
E já agora, daqui a pouco tempo será publicado em DR legislação sobre o fumo. Provavelmente vai ter de dizer: "Vai um palito? |
|
| Voltar acima |
|
 |
mariz 1º Escalão Honra

Idade:34 Registo: 20-Nov-2004 Mensagens: 150 Local/Origem: Gemeses
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 20:35 Assunto: |
|
|
| E mais , eu não gosto de Lisboa, pois também tinha muito gosto em lhe trazer uns pasteis de Belém. Mas se quiser um folar de Chaves??? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pirata Profissional

Idade:29 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 67 Local/Origem: Gemeses / Esposende
|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 14:05 Assunto: |
|
|
Meus colegas mais uma vez peço moderação porque vocês falam ..... falam ......... e não dizem nada .... !!
Já repararam que quando se fala de projectos politicos á necessidade de financimantos e nesses há prioridades ............ se ainda não existe saneamento (ou esgotos como lhe queiram chamar) é porque outros o pediram primeiro ou até mesmo o têm em fase mais adiantada por isso ................. INFORMEM-SE E FALEM COM ARGUMENTOS COERENTES. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|