| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
botaabayxo Profissional

Registo: 20-May-2004 Mensagens: 63
|
Colocada: Sex Mai 21, 2004 00:34 Assunto: PODERES OCULTOS ENTERRAM VILA DE APÚLIA |
|
|
| Boas..... deixo aqui esta sugestão para que cada um possa de uma forma sucinta enumerar cada poder oculto, no seu entender claro, que a cada dia, a cada mês e ano impede o desenvolvimento da nossa Vila. E para espicaçar relanço este poder, Porquê em tantos anos ainda não se conseguiu um projecto para a nossa maior riqueza, que é a praia? Porque será? Porque será que em vez de melhorar a praia, colocaram mamarraschos de Barracas de madeira a tapar a vista para o mar, servindo só o interesse de dois ou três banheiros, mas são banheiros ou tasqueiros, não tinha já na apulia tascas que cheguem que agora até as montaram nas praias.... queiram comentar por favor.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sex Mai 21, 2004 13:34 Assunto: |
|
|
...
Editado pela última vez por Estela em Ter Dez 07, 2004 20:19, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
mavila Profissional

Registo: 26-Mar-2004 Mensagens: 79
|
Colocada: Sex Mai 21, 2004 22:12 Assunto: |
|
|
Poderes ocultos? Essa é boa... pesquise em frente às ditas barracas de madeira, nas antigas barracas de xisto, consulte sem receio quem tem esses poderes e facilmente trará respostas para as suas preocupações.
Com calma porque tem de ir para a fila... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Qua Mai 26, 2004 00:46 Assunto: |
|
|
Caros daqui vai nascer a operação "APITO ASSOMBRADO"
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
alient Regular

Idade:35 Registo: 25-Nov-2004 Mensagens: 17 Local/Origem: Versailles
|
Colocada: Qui Nov 25, 2004 12:56 Assunto: |
|
|
É so para dizer que Apúlia é a vila mais bonita de Portugal, desde o lindíssimo Castelo a sua esplendida Praia o aroma q a praia transmite, as pessoas excepcionais. Para já é só o que tenho para dizer pois tenho bastante mais para dizer mais agora não tenho tempo.
Continua... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 13:30 Assunto: |
|
|
Meus caros algum engraçadinho bloqueou o meu acesso neste forum atraves o meu nick FidelCastro. Como podem ver voltei atraves do Fidelcastro2.
Lamento que quem não tenha argumentos para andar neste foruns faça este tipo de coisas. Percebo pouco de Computadores mas permitam-me que lhes diga, é curioso que consigo criar um nick novo e entrar nestes foruns com o mesmo computador que utilizo para participar com o nick Fidelcastro.
Afinal a censura existe mesmo....
Sem comentarios! |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 15:32 Assunto: |
|
|
Caro membro,
Apos uma analise detalhada relativamente ao problema que reportou em todos os foruns, gostaria de lhe informar que nao detectamos nenhuma anomalia com a sua conta.
Contudo, agradeciamos, sempre que detecte algum problema que o impeça de aceder ao site, nos contacte por mail ou por mensagem privada reportando o seu problema para que possa ser analisado nos nossos servidores.
Não é a primeira pessoa que reporta uma situação de problemas no acesso ao site, estando esses problemas, a maioria das vezes, relacionados com problemas no IExplorer.
| Fidelcastro2 escreveu: | | Afinal a censura existe mesmo.... |
Agredeciamos também que fundamentasse esta afirmação, dizendo quando é que o EsposendeOnline.com censurou alguma mensagem colocada por si.
Agradeçemos antecipadamente que caso algum outro membro tenha problemas no acesso à sua conta, que nos contacte por mail ou por MP por forma a que possamos ajudá-los a resolver os seus problemas.
Obrigado _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 18:12 Assunto: |
|
|
Peço Desculpa se não fui claro na forma como disse que : "Afinal existe censura".
Não me estava a referir ao site em si mas sim ao "artista" que entrou na minha conta e bloqueiou o meu acesso.
Pode estar tudo bem na minha conta mas o que acontece é que eu consigo entrar com outro nick e aceder a pagina com grande facilidade.
Infelizmente todos sabemos que é possivel aceder ao computador de outra pessoa e nele "pasear" com grande facilidade! deixo aqui o Alerta.
Já agora, quem fez a gracinha, pode ficar descansado, porque sempre que isto acontecer criarei outro nick FidelCastro  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 20:05 Assunto: |
|
|
Meus amigos que grande notícia!
Fidelcastro apercebeu-se que podia, com o seu computador, criar uma outra conta!
Criou a confusão sobre vários fóruns!
Gritou que era censura!
e aquilo tudo para nada !
Porque, antes de fazer este "barulho" todo, não interrogou o Webmaster?
Bravo! perdeu qualquer credibilidade nas suas afirmações _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
JFKennedy Regular

Idade:91 Registo: 23-Nov-2004 Mensagens: 22 Local/Origem: Brookline, Massachusetts
|
Colocada: Sáb Nov 27, 2004 10:44 Assunto: |
|
|
Acho que podemos mudar o nome do tópico para poderes ocultos bloqueiam o nik do fidel  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|