| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Dom Nov 21, 2004 23:37 Assunto: Elogios de emigrante |
|
|
O Esposendeonline sempre teve os que defendem mais o PSD e os que criticam, é a lógica da política que alguns chamam de poder e oposição.
Sempre existiram divergências, alguma troca de elogios mas sempre existiu um certo respeito.
Porém veio há tempos para este forum um menino, que o lugar que ocupa o deveria acalmar, dar-se ao luxo de se dirigir a todos de forma imprópria.
Exemplos:
1. Ao contra_o_sistema:
"para além de ignorante é bastante atrevido"
2. Ao SOVISTO:
"so quem não o conhece é que poderia imaginar que não é uma pessoa hipocrita"
3. Ao botaabayxo:
"O sr.estava tão bem preso a um poste a comer erva.... "
4. Aos Vianas e ao Sr. Figueiredo
"Tanto os Vianas como o Figueiredo estavam bem era mas é a dar o nome deles para Etar de Fão"
E estou a referir me apenas a alguns dos ultimos posts. Não tenho que lhe dar conselhos, e até posso eu próprio ter me excedido em alguns comentários, mas creio que chegou a altura de se moderar... Acho eu.
Mas oriente-se pela sua cabeça. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Desocupado 2º Escalão Elite

Idade:39 Registo: 18-Mar-2004 Mensagens: 126 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 00:01 Assunto: |
|
|
Infelizmente, esse tipo de atitude é apanágio da chamada "brigada laranja" que por aqui circula.
Quando alguma coisa vai contra o poder instituído, logo aparecem os mesmos a dizer o mesmo da mesma forma.
O mais engraçado é que os estilos são diferentes, mas o objectivo é o mesmo: lançar a confusão e afastar a discussão sobre o que realmente importa que é o motivo da discussão.
Se não são as tiradas filosóficas, que misturam alhos com bugalhos, são as trocas de acusações, e quando isso não resulta parte-se pura e simplesmente para os insultos.
Por um lado isso é mau, porque quem estiver de fora acaba por não perceber nada sobre o que se tenta discutir, e pensa que Esposende é um campo de guerra aberta.
Por outro é bom, porque se percebe que a campanha de desinformação e pressão do actual PM sobre os media está a ser seguida à risca pelos parentes mais pobres da província.
 _________________ zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz |
|
| Voltar acima |
|
 |
Capitoa 1º Escalão Elite

|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 11:28 Assunto: |
|
|
Sr. Desocupado está coberto de razão!!!
Esses senhores lá sabem ou respeitam o que é democracia e liberdade de imprensa/informação!...
Lisboa (Marcelo Rebelo de Sousa), Porto (www.portugaldiario.iol.pt » "PS acusa Rui Rio de «pressionar jornalistas»", 08-10-2004), até Esposende...
É uma vergonha...este Portugal dos "Pequeninos"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 12:21 Assunto: |
|
|
Em 1.º lugar, não percebi o titulo do post, terá que me esclarecer!
Em 2.º lugar, Quem é o Sr. Contra_o_Sistema para falar sobre o que escrevo? É bonito criticar e dizer mal dos outros mas quando toca a si fica desiludido… enfim.
Em 3.º, agradeço os elogios que me fazem, pois para mim qualquer critica, vindas dos Sr´s, são elogios!
Em 4.º, existe sim um brigada laranja neste site, so existe porque existe também um grupo de terroristas e fundamentalistas liderados pelos Sr´s.
Em 5.º, a critica é saudável mas deve ser feita na base da boa educação. Pois caso contrario sujeitam-se a receber o troco pela mesma moeda.
Por ultimo, para voltar ao titulo do Tópico, porque é de imigração que estamos aqui a falar, se alguém tem alguma coisa contra os emigrantes que o diga. Mas não é nada bonito descriminar aqueles que foram fundamentais para o desenvolvimento do país, que muito deram, trabalhando lá fora e enviando todas as suas divisas para Portugal.
Fico ainda satisfeito por ver que o sr Contra_o_sistema reconhece que aquilo que diz acerca das pessoas é por vezes pouco bonito e correcto. A isso respondo-lhe que não tenho qualquer problema em ter uma linguagem diferente, porque o que tenho feito até ao momento é responder a letra ao que por vos aqui é dito. E como diz a velha máxima: “quem com um ferro morre com um ferro mata”. _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 13:25 Assunto: |
|
|
Quem diz o que quer, arrisca-se a ouvir o que não quer!!!
Só queria saber onde é que os Srs desocupado e contra o sistema, digo isto porque são a mesma pessoa vão buscar tanta moral!
Até parece que não passam a vida a denegrir a vida das pessoas nestes foruns!
É só ler!!! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 14:27 Assunto: |
|
|
| mannesman escreveu: | | os Srs desocupado e contra o sistema, digo isto porque são a mesma pessoa vão buscar tanta moral! |
Claro que somos a mesma pessoa! Um é contra_o_sistema porque não tem nada que fazer e passa a vida neste forum de forma desocupada. veja lá se quer chamar mais alguns para a festa.
Nesse caso deixe as luzes ligadas na praia, porque fazemos lá a festa.
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 15:21 Assunto: |
|
|
| Citação: | Só queria saber onde é que os Srs desocupado e contra o sistema, digo isto porque são a mesma pessoa vão buscar tanta moral!
|
As suas opções profissionais são cada vez mais reduzidas a cada dia que passa:
De politica, já todos sabiam que não percebe nada;
Desta vez, acabou com a possibilidade de abrir um gabinete de detectives...
| Citação: | | Quem diz o que quer, arrisca-se a ouvir o que não quer!!! |
Siga o seu próprio conselho e dedique-se à pesca.  _________________ zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 16:33 Assunto: |
|
|
mas afinal este post na trata a emigração? _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 16:52 Assunto: |
|
|
| FidelCastro escreveu: | | mas afinal este post na trata a emigração? |
Claro que trata! Ora veja:
| mannesman escreveu: | Quem diz o que quer, arrisca-se a ouvir o que não quer!!!
Só queria saber onde é que os Srs desocupado e contra o sistema, digo isto porque são a mesma pessoa vão buscar tanta moral!
Até parece que não passam a vida a denegrir a vida das pessoas nestes foruns!
É só ler!!! |
_________________ zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 16:56 Assunto: |
|
|
Caro Fidel, o que sabe V. Exa de emigração?
Exponha-nos as suas teorias. É apoiante de Le Pen e acha que os países não devem ser invadidos por estrangeiros? O que lhe diz o coração? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 18:03 Assunto: |
|
|
Sei quanto baste sobre imigração!
Não sou apoiante de Le Pen mas acho que numa coisa tem razão: Devem ser criadas regras nesse campo.
Não concordo com o fanatismo que ele coloca na forma como faz política, mas acabo por entender nas suas palavras que quem não é Portugues que volte de onde vem.
Eu sou Portugues e tenho orgulho na maioria dos nossos emigrantes, são pessoas de bem e trabalhadoras.
Admiro a ambição dessas pessoas e espero que tenha a mesma ideia relativamente aos nossos.
Se se refere ao facto de eu ser de Marinhas, deiche la, não se preocupe que eu até gosto de Apulia... _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 23:38 Assunto: |
|
|
Será que as Marinhas tem desta gente?
Apúlia tem a dobrar.
"Estavas bem era atado a um poste..." Usavas muito essa expressão na JSD e não perdeste o hábito... que faz o monge! |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 23:48 Assunto: |
|
|
Caro tagarela,
Por acaso não tem nada de util para fazer, não tem imaginação para trazer alguns assunto de interesse comum para debate?
Cruzes o Sr deve odiar as pessoas! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Nov 24, 2004 18:28 Assunto: |
|
|
Deves estar equivocado caro tagarelas, mas pelo que percebo ja foste filiado na JSD. Será que es daqueles ex jotas, sim porque a idade não perdoa, que a uns tempos foram corridos.....
Olhe que conheço muita gente que o conhece, e todos são unânimes em dizer que era daqueles que gosta muito era de beber a pala nas festas da Jota... será? _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
JFKennedy Regular

Idade:91 Registo: 23-Nov-2004 Mensagens: 22 Local/Origem: Brookline, Massachusetts
|
Colocada: Qua Nov 24, 2004 21:33 Assunto: |
|
|
Caro Dr. Jekill ou direi Mr. Hide?
Não me digam que correm com os do própio partido, e depois andam a dizer mal deles publicamente na internet?
isto está memsmo mal
ATENÇÃO TODOS OS JOTAS DE ESPOSENDE CUIDADO COM O QUE FAZEM POIS SE NÃO AGRADAREM A UNS CERTOS SENHORES QUE CORROMPEM A JSD DE ESPOSENDE PODEM PASSAR POR BÊBADOS E AINDA POR CIMA CAIREM NA DESGRAÇA DE SEREM CORRIDOS DA JOTA
HaHa
Meu deus que cambada de taxistas onde só vem o poder á frente
fora a jsd e a sua propaganda política |
|
| Voltar acima |
|
 |
|