OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Curiosidades
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Curiosidades
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 01-Oct-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Qua Nov 24, 2004 19:21    Assunto: Responder com Citação

FernandoCruz, os lugares são necessarios quando realmente fazem falta pessoas para que as coisas funcionem, mas quando se criam lugares e so depois se tenta arranjar alguma coisa para o justificar, isso é que não esta bem. E infelizmente no caso do Lopes é o que acontece! sei o que estou a dizer, acredite que conheço bem o local de trabalho do Lopes e tambem sei bem o que ele la faz. Se para o deixar mais descansado precisa que lhe diga pelo menos vai aprendendo algumas coisas, é verdade, aprende sempre alguma coisa, mas infelizmente quando de la sair tera um grande problema porque deixou o trabalho dele para se dedicar a vida política mas é muito dependente de terceiros. Quando acabar a coligação estara de volta e depois logo vera o que lhe vai acontecer! acredite que isto que digo não é com maldade, é sincero.

Caro JFK, a minha formação dispensa bem o Dr. talvez goste que doravante lhe chame Sr. DR. JFK?
Para mim lugar político resume-se a uma simples frase que diz o seguinte: "Vivemos com o que recebemos mas marcamos a vida com o que damos."
Trocando por miudos, para mim um lugar político é estar a disponibilidade da população para dar o melhor de si em prol do melhor para as pessoas, recebendo para isso um voto de confiança das populações.
Acho piada a forma como se exprime, alias parece-me mesmo que agora, para não prejudicar o seu nick neste espaço, criou o JFK para poder "rebentar" a vontade. Quer um charuto, mande-me por mensagem privada a sua morada, terei todo gosto em enviar-lhe uma caixa!
Quanto as grandes maquinas, hoje estou com um problema, não sei qual delas vou utilizar! Beijinhos
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Nov-2004
Local/Origem: Gemeses

MensagemColocada: Sáb Nov 27, 2004 20:56    Assunto: Responder com Citação

Não anda famoso...
Está mesmo mau.

Já agora "Fidel". Gostava que o Sr respondesse aos conceitos questionados por si. É para ficarmos a saber a sua opinião...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 15:35    Assunto: Responder com Citação

Caro Fidel
Desde já friso o repto lançado pelo Sr Mariz. Além de tudo, esse modo de trabalho é usual na democracia. Há problemas intrínsecos da democracia nomeadamente a corrupção, "tachos" etc. Segundo Churchil, a democracia é má, mas até à data não há melhor. Mas como respondi anteriormente, há também gente que trabalha.E não se preocupe com o Dr Lopes que ele sabe bem como se "safar".
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 15:49    Assunto: Responder com Citação

Mon Cher(ne) ami Fidel eu gostava que a mim me tratasse por Arquitecto Contra_o_Sistema. assim tb calo esses invejosos que andam nestes foruns e só falam mal dos Drs.

E porque fala em lugares (como político lá sabe do que fala), posso enviar lhe o meu Cadastro de Vida?

Olhe e pode ser de qq coisa, eu não sou esquesito. icon_lol
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Ruymiguel
Regular
Regular

Registo: 07-Oct-2003
Local/Origem: Palmeira de Faro

MensagemColocada: Seg Nov 29, 2004 19:10    Assunto: Responder com Citação

Ja repararam que tudo começou por causa de um titulo de DR., é ridiculo os propositos que utilizamos para justificar a nossa importância.
Mas afinal ele é Médico ?????? Meus amigos vamos ser mais justos com todo o mundo e usar os nossos nomes porque os titulos só servem cá no nosso Portugal, vamos a ser mais INTELIGENTES.
Os anos que se passam numa Universidade são tão importantes quanto aqueles que passamos na escola primária, na secundária, etc ... temos que saber aproveitá-los e aprender a PENSAR que é para isso que serve o estudo para fornecer Ginástica MENTAL.
Mas em jeito de conclusão digo a quem por aqui escreveu que os Titulos só servem de prefixo ao nome porque há muito DR. (ou qualquer outra coisa) por ai pouco inteligente e muitos outros não doutores bem mais inteligentes.
Olhem para a maioria dos nosso pais que não são doutores mas nos dão grandes lições de vida.
Voltar acima
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 01:53    Assunto: Responder com Citação

Adorei a doCherne. E posso dizer que a Capitoa também gosta. icon_biggrin

Mas gosta do capturado em águas do atlântico, não do vindo de Bruxelas. icon_biggrin O de Bruxelas é aquele que não fugiu, teve uma retirada estratégica antes do Titanic embater no iceberg. icon_idea icon_idea icon_idea

E já agora, que se falaram em tacho (do Dr. Lopes) o que dirá o Sr Laranja, FidelCastro e mannesman sobre o tacha do Durão em Bruxelas? icon_question Convido e aguardo a vossa intervenção.

E lá vai "Quem cospe para o ar..." icon_biggrin icon_biggrin icon_biggrin
Voltar acima
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 01:59    Assunto: Resposta ao Ruymigue Responder com Citação

De facto tem razão.

Eu também quis, quando andava por Lisboa, comprar um título, na feira da ladra, mas estavam esgotados. Só consegui comprar um do 12º ano.

Mas se souberem de algum, agradeço... icon_lol icon_lol icon_lol
Voltar acima
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 02:01    Assunto: Conceitos Responder com Citação

Então Fidel, esses conceitos, está a fazer a pesquisa ainda.

Deverias saber isso na ponta da língua.

Andamos ansiosos, responde... icon_biggrin icon_biggrin icon_biggrin
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 10:50    Assunto: Responder com Citação

Ruy tens toda a razão. Perfeita a tua análise sobre os Dr.s. Parabéns.

Deixa me porém que te diga 2 coisas: eu a partir de agora sou arquitecto ( a imaginação permite tudo afinal) e já agora re-envia esse teu post sobre os Dr.s para quem nós sabemos porque foi ele quem teve esses complexos.... e enquanto nao assumir o erro, a discussão não pára.

"não se remedeiam crimes, mas procura-se recuperar as pessoas"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 17-Nov-2004

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 12:23    Assunto: Responder com Citação

Também concordo. Mas já que se estão a fazer reparos, para que conste, um médico comum também não é Dr. ! É um licenciado em Medicina!
1º Bacharelato
2º Licenciatura
3º Pós-Graduação (opcional)
4º Mestrado
5º Doutoramento
Portanto já se vê porque é que quase ninguém é dr mas muitos o querem ser... implica mais de uma década no ensino superior, o que é díficil. Quem me dera!
De qualquer forma, existem efectivamente Doutores (por extenso) que nunca fizeram este percurso académico: devido aos seus trajectos profissionais recebem um Doutoramento Honoris Causa, caso do Doutor Mário Soares.

Assim, para finalizar, o sr. Lopes não é Dr. e sim licenciado, a um passo de se tornar mestre.
Voltar acima
Pirata
Profissional
Profissional

Registo: Non 0, 0000
Local/Origem: Gemeses / Esposende

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 12:35    Assunto: Responder com Citação

Sr. Mariz gostava de saber se V. Exª é SEGURANÇA ou CRIADO do tal DR. para ficar tão sentido com tão acesa polémica em volta dos titulos.
Voltar acima
Pirata
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 12:38    Assunto: Responder com Citação

Sr. Capitoa,

Deixe essas tretas que escreveu e seja realista porque oque importa é a obra que se faz ou se deixa feita e não os cursos que se tiram.
E você deve saber que infelizmente os titulos que já referiu não são sinonimo de emprego por isso ........................ VAMOS A TRABALHAR.
Voltar acima
Capitoa
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 17-Nov-2004

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 13:02    Assunto: Responder com Citação

Não são tretas, são factos. O saber não ocupa lugar, se não quer aprender não interfira. Quanto ao restante, não se preocupe com o meu trabalho pois eu não tenho que vender a alma até ao final do mês!!! icon_mrgreen
Voltar acima
Pirata
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Ter Nov 30, 2004 13:56    Assunto: Responder com Citação

Sr. Capitoa,

O que você está a dizer para mim é literatura mais uma vez porque acho que toda a gente que esteve presente nesta discussão sabia ........ mais uma vez fez uma demonstração de intelectualidade que não valia a pena quanto ao resto eu não o mandei trabalhar pessoalmente ...... quem quer enfiar o carapuço ..... por favor não sou eu que vou impedir?!?!??!
Agora quanto ao aprender, acho que á uma forma precose de se mostrar inteligente e acho que não á necessidade de querer ensinar alguém quando ainda deve ter muito a aprender tal como eu (reconheço).... ??
Voltar acima
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Dez 01, 2004 04:19    Assunto: Responder com Citação

Este pirata veio da Lua? Ou de Marte? Nâo sei...

Já agora, não sou advogado do Lopes mas sou amigo e nunca o pretendi defender. Se o defendi, foi em factos que acreditava.
Caso fosse SEGURANÇA ou CRIADO, o Sr. não tinha nada com isso. Ou tinha? Se quer também um segurança ou criado contracte um para o efeito. Se defender o Lopes é a ele que vou pedir dinheiro e não a si. Não fique preocupado.

Se me conhece e é de Gemeses sabe que não sou Dr. e sabe que me borrifo para essas situações.
Ou não é de Gemeses?

Pirata, disse bem: esse "não á necessidade" é "há". E "precose"? Ai Ai Ai, é melhor comprar um dicionário ou um corrector ortográfico em vez de se preocupar com os indivíduos que o Sr. pensa que defendem os outros. Dou-lhe os parabéns. Reconhece.

Se quer um segurança contracte uma empresa certificada...
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens