| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Seg Nov 22, 2004 23:57 Assunto: |
|
|
Ó FIDELCASTRO,
NUNCA FALASTE TÃO CERTO. NO DESERTO IAS ATRÁS. QUEM IA À CORDA ERA EU!!!!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 12:22 Assunto: |
|
|
Caro tagarela,
Será que o Sr tem a noção da figurinha que está a fazer?
Eu tinha essas conversas com 4 ou 5 anos de idade!
Mas tudo bem, todas as pessoas tem o direito á felicidade. _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 13:44 Assunto: |
|
|
Já ouvi dizer que eras de inteligência precosse a mais o fidelcastro e ao mesmo tempo.
Citando o amigo fidel "estavas bem era amarrado a um poste a comer palha". mas que duas inteligencias urbanas |
|
| Voltar acima |
|
 |
lambebotas Profissional

Registo: 06-Sep-2004 Mensagens: 68
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 14:06 Assunto: |
|
|
| Foi preciso descer tão baixo para que alguém explicasse que os holofotes estão ligados por culpa da EDP, e que a junta não está a pagar nada ... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Estela 1º Escalão Honra

Idade:45 Registo: 03-May-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Apulia - Saint Tropez
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 14:20 Assunto: |
|
|
A junta nao paga: melhor!
Contudo, como nada é gratuito neste mundo, deveria-se prevenir a EDP, não?
Quem deveria fazê-lo?
expressao : o dinheiro do estado é... o nosso! _________________ amor e paz os méus irmaos |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 15:32 Assunto: |
|
|
Caro Mannesman,
Eu no dia 14 deste mês fui perguntei, o Sr. no dia 21 veio aqui fazer não sei o quê e só no dia 22, ie, passados 8 dias é que respondeu!
O que aconteceu:
Não sabia o que se passava
Se fosse à junta também demorava esse tempo todo
Se sabia porque nunca disse?
O Sr. também sabe muito mas é do que lhe interessa porque foi incapaz de dar resposta a uma coisa tão simples.
Os políticos remunerados são todos iguais. |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 18:56 Assunto: |
|
|
INVEJOSO  _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 23, 2004 22:29 Assunto: |
|
|
Tagarela,
O que o Sr ouve não me interessa e deixe de ser infantil!
Sr contra o sistema, se o Sr pensa que eu ando a reboque do que por aqui se vai dizendo está muito enganado, mas noto que tem sempre resposta para tudo o que não me surpreende, os teoricos são assim mesmo... _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Qua Nov 24, 2004 18:35 Assunto: |
|
|
O tagarelas, deixa-te disso, vai vender computadores!  _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Nov 25, 2004 14:31 Assunto: |
|
|
Estás frio, estás muito frio... não queiras meter aqui pessoas que não têm nada a ver com o assunto. Ai borboleta... Mas gosto de te ver espirrar! afinal na és tão "intelligence precosse" vidé Joseph Castel Blanc |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Nov 25, 2004 21:25 Assunto: |
|
|
Está frio está...estamos no inverno!!! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 09:27 Assunto: |
|
|
Estamos no inverno????
Em quem país vives? Mais volte voltar à escola primária e aprender as estações do ano....
21 Dezembro- início do inverno!
Dahhhhhhhhh |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 13:30 Assunto: |
|
|
Meus caros algum engraçadinho bloqueou o meu acesso neste forum atraves o meu nick FidelCastro. Como podem ver voltei atraves do Fidelcastro2.
Lamento que quem não tenha argumentos para andar neste foruns faça este tipo de coisas. Percebo pouco de Computadores mas permitam-me que lhes diga, é curioso que consigo criar um nick novo e entrar nestes foruns com o mesmo computador que utilizo para participar com o nick Fidelcastro.
Afinal a censura existe mesmo....
Sem comentarios! |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 15:32 Assunto: |
|
|
Caro membro,
Apos uma analise detalhada relativamente ao problema que reportou em todos os foruns, gostaria de lhe informar que nao detectamos nenhuma anomalia com a sua conta.
Contudo, agradeciamos, sempre que detecte algum problema que o impeça de aceder ao site, nos contacte por mail ou por mensagem privada reportando o seu problema para que possa ser analisado nos nossos servidores.
Não é a primeira pessoa que reporta uma situação de problemas no acesso ao site, estando esses problemas, a maioria das vezes, relacionados com problemas no IExplorer.
| Fidelcastro2 escreveu: | | Afinal a censura existe mesmo.... |
Agredeciamos também que fundamentasse esta afirmação, dizendo quando é que o EsposendeOnline.com censurou alguma mensagem colocada por si.
Agradeçemos antecipadamente que caso algum outro membro tenha problemas no acesso à sua conta, que nos contacte por mail ou por MP por forma a que possamos ajudá-los a resolver os seus problemas.
Obrigado _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Sex Nov 26, 2004 18:12 Assunto: |
|
|
Peço Desculpa se não fui claro na forma como disse que : "Afinal existe censura".
Não me estava a referir ao site em si mas sim ao "artista" que entrou na minha conta e bloqueiou o meu acesso.
Pode estar tudo bem na minha conta mas o que acontece é que eu consigo entrar com outro nick e aceder a pagina com grande facilidade.
Infelizmente todos sabemos que é possivel aceder ao computador de outra pessoa e nele "pasear" com grande facilidade! deixo aqui o Alerta.
Já agora, quem fez a gracinha, pode ficar descansado, porque sempre que isto acontecer criarei outro nick FidelCastro  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|