| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Dom Nov 21, 2004 11:26 Assunto: Tito anuncia Candidato pelo PS |
|
|
Esta semana ouvi na radio que o Tito ira brevemente anunciar o candidato a Câmara pelo PS. Disse que seria uma figura publica!
Se com figura publica se esta a referir a algum vindo de fora do concelho, então tudo que temos dito nestes foruns se verifica: NO CONCELHO, O PS NÂO TEM NINGUEM!!! _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Dom Nov 21, 2004 11:40 Assunto: |
|
|
O Fidel criou um post para falar da candidatura do PS ?! Quando não tememos não falamos nem prestamos atenção.... afinal vocês têm receio....
Tem receio que o Alberto Figueiredo seja candidato
Tem receio que o vosso Secretário Geral vos peça coligações e levem com os da CDS do concelho
Tem receio que muitos dos que estavam na conferência afinal venham trocar as voltas.
E porque fala em trocar concelhos, deixe que lhe diga, o importante é a que seja alguém que queira melhorar Esposende. O próprio Santana foi à Figueira, e fez um bom trabalho! ´Não seja maniqueísta, ou acha que só há gente de valor no PSD? Então como classifica os que hoje estão no PSD e já estiveram fora: Manuel Fernando- Belinho, derrotou-vos lá. e tantos outros.
Felizmente nós acrediatmos que há gente boa em todos os partidos e com valor. O que não se conclui dos seus posts.
Também há aqueles que apesar de casarem noutras freguesias, lá voltam às listas da sua terra e com desistências lá são eleitos, porque caso contrário... mas enfim, outras contas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Dom Nov 21, 2004 12:25 Assunto: |
|
|
Não temo, o PSD não teme...
Se alguem acha que não ha gente de valor no concelho é o PS, porque o PSD nunca foi buscar ninguem fora para ganhar!
Voces ja começaram com o Joaquim Couto e agora querem outro para a Câmara. Pensem melhor porque o resultado sera o mesmo do de Joaquim Couto.
Quem tem medo compra um cão! Se alguem tivesse medo no PSD não haveria candidaturas, quanto a coligação, deixe la, a gente pod bem com isso!!! _________________ Vai um Charuto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Dom Nov 21, 2004 17:21 Assunto: |
|
|
Quanto à coligação, claro que podem bem com isso, lá diz o velho ditado: que remédio!!! E a ver pela forma como se diriga ao CDS e aos seus militantes acho que vai engolir muitos sapos na campanha.
E quanto ao Joaquim Couto, qual o mal de um homem que vive em Curvos ser candidato à Assembleia Municipal?
Em tempos viveu fora do concelho? E no PSD todos nasceram, viveram e moram em Esposende. Pense bem... ou acha que andamos a dormir, emigrante!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Dom Nov 21, 2004 19:22 Assunto: |
|
|
 _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Mason Super Utilizador

Idade:25 Registo: 26-Mar-2004 Mensagens: 58 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Seg Nov 29, 2004 18:00 Assunto: |
|
|
| Caro Fidel, tenho visto atentamente aquilo que tem vindo a escrever e vejo que a única coisa que vc tem dito é ataques a lideres partidarios e ao proprio partido do PS, vejo também que a politica para si parece demasiado superficial e que não a vive intensamente, porque se a vivesse, veria que o PS tem muita gente com grande qualidade no concelho de Esposende, mais do que muitas pessoas que militam no PSD o qual vc tanto defende e que "embandeira em arco". Pode ser que um dia tenha uma desilusão quanto às suas gentes. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Seg Nov 29, 2004 21:16 Assunto: |
|
|
| Mais fácil será as suas gentes ter uma desilusão em relação a ele. E deve faltar pouco... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Mason Super Utilizador

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 14:08 Assunto: |
|
|
| Conheço mt bem a pessoa do Dr. Tito Evangelista e posso dizer que como pessoa é demasiado integra para me desiludir, no entanto em termos politicos também me parece que não me desiluda ao contrário do que possa acontecer com muitas pessoas que andam na politica e fazem dela o seu meio de sustentação. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fidelcastro2 Super Utilizador

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 18:15 Assunto: |
|
|
Caro Mason, por acaso não vivo a politica com muita intensidade, contudo tenho muitos amigos ligados a ela.
O ataques que diz que faço, não passam de pontos de vista identicos aos que outros têm nestes foruns relativamente ao Presidente da Câmara e alguns prsidentes de Junta... Conheço o Dr. Tito, e de facto como pessoa não tenho nada contra ele, agora como politico acho-o pouco credivel!
Criei este post para falar da candidatura do PS porque outros criaram post´s para falarem da candidatura do PSD!
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Mason Super Utilizador

|
Colocada: Ter Nov 30, 2004 18:28 Assunto: |
|
|
| Caro Fidel acho que devemos falar de politica de uma forma clara, de forma isenta, defendendo ideiais, visto que muitas vezes dentros dos proprios partidos já existe uma certa nevoa dos ideiais pelos quais os mesmos se devem reger. Acho que não devemos falar de politica como forma de atacar pessoas que muitas vezes executam bons trabalhos nesse ambito, mas apoiar aqueles que mutias vezes tem capacidade e não os deixam singrar, por lhes cortarem as pernas à partida. E caro amigo não passa de uma suposição a candidatura do sr. Dr. Tito Evangelista a Câmara, por isso não vivam de suposições. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|