Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Afinal as obras da ponte arrancam amanhã!!!!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Afinal as obras da ponte arrancam amanhã!!!!

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Set 28, 2004 14:18    Assunto: Afinal as obras da ponte arrancam amanhã!!!! Responder com Citação

Há algum tempo que não vejo por cá dois ilustres amigos: o RUTRA e a SILVIA VALE.

Pois bem, eu vou lhes deixar aqui um conselho e alguem lhes transmitirá, sim porque as más notícias chegam depressa.

icon_arrow Em 28 de Fev, o Rutra disse que as obras da ponte arrancavam em Setembro 2004.

icon_arrow Em 12 Fev, a silvia disse que as obras arrancavam em Setembro.

Agora passados 28 dias de Setembro!!!! eu pergunto em Setembro de que século? Só se começarem esta semana...Claro que agora a culpa vai ser do Presidente da Câmara que já não vive em Fão e por isso não passa na ponte, outros dirão que não foi setembro mas é 2004, e outros, como eu, dirão apenas que fomos outra vez enganados, pelo Presidente da Câmara, pelo Rutra e pela silvia Vale.

Se aos dois ultimos tudo é desculpavel, são meros opinadores deste forum, já ao Presidente podemos dizer: As autarquicas são em Dezembro 2005....
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Sex Out 15, 2004 23:36    Assunto: Responder com Citação

Caro Verdades,

O problema da ponte é da Camara?

O problema da ponte da N13 em fão não é do Governo?

Diga a verdade por favor!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

Registo: 21-May-2004

MensagemColocada: Seg Out 18, 2004 11:08    Assunto: Responder com Citação

Eu acho que ainda a pessoas muito crentes.
Ou será que a Camra Municipal vai pedir mais um emprestimo para penhoram mais a Camara.
Pois meus amigos isto é uma obra que tem de ser da responsabilidade do Governo.
Vamos la por mais um Cartaz!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
MiguelApulia

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qua Nov 17, 2004 19:59    Assunto: Responder com Citação

BIBÓ Sr Carlos Ferreira....
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 01-Oct-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Sex Nov 19, 2004 18:35    Assunto: Responder com Citação

Não faz falta colocar la mais um cartaz, com o Sr CarlosFerreira a abrir a boca da forma como o faz, não tarda nada que até na lua se vai ouvir falar da Ponte. icon_lol
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004

MensagemColocada: Dom Nov 21, 2004 21:04    Assunto: Responder com Citação

As obras da ponte ainda vão servir de tópico muitas mais vezes sobretudo porque ainda não começaram. Mas não é exactamente porque ainda não começaram mas sim, quando começarem, porque nessa altura é que as pessoas sentirão o efeito exacto da sua falta. Nem a ponte militar que deverá ser construída na Barca do lago atenuará o mal estar, resolvendo essencialmente o problema dos tractores e ciclomotores, por não poderem circular legalmente na A28.
Por outro lado a demora nas obras, que não terão início antes de Fevereiro de 2005 e terão a duração de cerca de 1 ano, terá consequências negativas em termos eleitorais para o actual Presidente da Câmara, tendo em conta o desagrado natural nestas situações. ~Foi exemplo o saneamento básico nas marinhas.
Mas as consequências deste processo poderão ser atenuadas com uma boa informação ás populações e algumas medidas de apoio ao comércio local, para além de estratégias bem concertadas de transporte interurbano.
Estou bem crente que vai valer a pena o tempo de espera por uma ponte reparada. Afinal Esposende fica do outro lado...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 01-Oct-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Seg Nov 22, 2004 18:13    Assunto: Responder com Citação

Deixe la SOVISTO, alguns dos que ca andam não querem saber o porque da obra ainda não ter ido para a frente. Esquecem-se que primeiro tem que ser resolvido o problema dos que não podem ter acesso ao outro lado do rio a não ser a pé, bicicleta, moto..... Concordo com a falta de informação mas isso resolve-se, quem tem duvidas pregunta na junta ou na câmara, não tenho duvidas que serão esclarecidos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens