Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - PSD vai a Fátima e leva os idosos.....
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

PSD vai a Fátima e leva os idosos.....

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Dom Nov 14, 2004 14:49    Assunto: PSD vai a Fátima e leva os idosos..... Responder com Citação

Creio que o título está trocado. Os idosos de Esposende foram a Fátima e o PSD foi atrás.

Eu sei que os lugares institucionais são sempre de respeitar, mas como se não bastasse vê-los durante a campanha ainda que tem de levar com eles nos passeios a Fátima.

Grande coincidência o Pres. da Câmara aparecer, o Presidente da Concelhia do PSD creio que também apareceu, Vereadores do PSD, alguns membros das juntas e mais outras caras que não conheço. Fica uma dúvida, os vereadores da oposição foram convidados?

Mas já dizia Eça de Queirós, "a política é feita de imcompetentes, lamento que sejam os competentes a po-los lá".
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 01-Oct-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Seg Nov 15, 2004 13:34    Assunto: Responder com Citação

todos são convidados, alias os presidentes de juntas TODOS la foram!
Pena é que seja o unico a achar mal que se faça alguma coisa pelos mais velhos. Mas isso tambem ja não admira!
Se calhar tambem queria la ir e aparecer ao lado do Sr . Presidente da Câmara.....
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Seg Nov 15, 2004 14:21    Assunto: Responder com Citação

Os presidentes forma todos? Mesmo todos? ou foram alguns presidentes e candidatos a Presidentes? Não fale do que não sabe porque arrisca se a que o deixe fcar mal. diga antes que as juntas foram todas representadas.

Ou então acredito que não saiba quem são os Presidentes de junta, isso tb acredito, e do seu partido.....

Mais, o problema não são os velhinhos, nem o passeio, nem mesmo irem os presidentes de junta, até porque alguns até já tem certamente idade para irem no passeio, mas a minha pergunta é a seguinte: Convidaram os vereadores todos?

quanto ao facto de eu aparecer ao lado do Presidente, garanto lhe que não me assusta, talvez até esteja mais perto dele do que aquilo que acha e talvez mais vezes do que ele próprio sonha... talvez por isso saiba tanto...

Um dia, conto lhe uma história...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 09:41    Assunto: Responder com Citação

Fico satisfeito por saber que o Sr frequenta o Sr. presidente da Câmara assim de tão perto. Fico mais descansado! mas por favor aproveite para aprender alguma coisa com ele, não tenha mede dele, ele é um tipo fixe. Mas ja agora, sera que ele sabe que alguem como o Sr, que andam a volta dele diariamente lhe "bate" tanto, criticando-o por vezes insultando-o diariamente? responda-me, é que duvido que ele saiba, ainda por cima para alem de saber que o Sr é cobarde, tambem é hipocrita, pela frente faz sorrisos bonitos e bate-lhe nas costas e por detras "espeta-lhe a faca..."
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 10:42    Assunto: Responder com Citação

Qual o problema de expor as minhas ideias? Ou será que calaram o Marcelo e agora querem calar tudo quanto é oposição?

Se ando à volta do Presidente ou não, sendo da oposição, não duvide que é então por mérito próprio e não por tachismo, sim porque à volta dele andam muitos mas qualidade....

Quanto aos elogios que me tece, agradeço e confesso lhe que vindo de uma pessoa que tem medo de por o seu nome no forum, são sempre bem acolhidos.

A cobardia é precisamente isso. Eu não ponho o meu nome mas também não insulto os outros. Quando quiser insultar, garanto lhe que assino.

É a diferença entre o trigo e o joio.
Voltar acima
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 11:50    Assunto: Responder com Citação

Continua a ter memoria curta, o insulto é aquilo que cada um acha que é, se acha que não insulta ninguem então aconselho-o a rever os seus topicos. assinarei com o meu nome quando o sr fizer o mesmo! tambem não tenho qualquer problema em dizer quem sou, até porque não tenho que temer nada de ninguem, eu não sou dos que ando a volta do presidente diariamente ao contrario do sr. Por isso posso identificar-me, ja o sr. não pode fazer o mesmo senão......
deixarei de ter o discurso que tenho quando o sr deixar de ter o discuso que tem. É saudavel a posição de alguem sobre qualquer assunto, quer se concorde ou discorde, agora a formas e maneiras para o fazer. Por isso meu caro meça as suas palavras quando quisere falar de alguem!
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 12:10    Assunto: Responder com Citação

"eu não sou dos que ando a volta do presidente diariamente ao contrario do sr. Por isso posso identificar-me, ja o sr. não pode fazer o mesmo senão...... "

icon_arrow 1. WELCOME ao reino do PSD onde o lápis azul ainda existe. Quem não levantar o braço sob os comandos do chefe leva na cabecinha.

Viva a liberdade expressão!!!!

2. E sei quem bem gostaria de saber como foi possível manter um membro da oposição junto do presidente... são os sorrisos. Aliás aprendi na camopanha como se sorri pela frente, se promete e depois é tudo uma treta.

Assinado: contra_o_sistema
Voltar acima
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 03-May-2004
Local/Origem: Apulia - Saint Tropez

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 12:20    Assunto: Responder com Citação

c_m_boxer par_fight
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 12:26    Assunto: Responder com Citação

icon_arrow E continuo sem saber se convidaram os vereadores TODOS para irem a Fátima.

icon_arrow Continuo sems aber se foram TODOS os Presidentes de Junta.

Mas arrisco uma resposta: Não foram convidados os vereadores da oposição e foram quase todos os Presidentes de Junta, falataram os do costume, os que apesar de serem do partido do poder raramente aprecem. Acertei?
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 13:43    Assunto: Responder com Citação

Não foi o Sr. que disse que la estava com eles? porque pergunta se foram ou não convidados todos os vereadores?
Afinal para alem de ouvir dizer tudo e mais alguma coisa tambem sabe tudo e mais alguma coisa, deve ser tipo 007, qualquer coisa parecida...
Va la deixe de querer com o falso procurar o verdadeiro. tenha coragem e diga a frente das pessoas quem é e o que faz e diz camuflado sobre um contra_o_sistema. O presidente atende ao publico, não tenha medo, como lhe disse, ele é um tipo fixe.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens