Colocada: Sex Out 17, 2003 13:42 Assunto: Marinhas.com
tenhu pena marinha possuir uma pagina como esta.... acerio... axu que kem fez a pagina foi mm a kagar o cão, pq nem s deu ao trabalho de ver o codigo que copiavam de outros sites... acerio...
i pior ainda... registaram o dominio marinhas.com i estão a rederecionar para outro servidor... que degredo..
:twisted:
acerio!!! _________________
Mac OSX 10.5.2 iAtkos 2.0 num Tsunami lol ;) it's true
Colocada: Seg Out 20, 2003 20:13 Assunto: Em resposta ao XD3 sobre Marinhas.com
Meu caro senhor com letra minuscula, desde já aceito a sua opinião acerca de uma página que representa uma freguesia que é a www.marinhas.com Mas gostaria muito, mas mesmo muito de lhe poder dar alguma educação uma vez que aparentemente os seus pais não lhe deram, pelo menos é o que aparenta. Conheço o motivo que lhe levou a escrever uma coisa daquelas numa página digna que é eposendeonline.com que eu respeito muito e admiro mas não vou aqui divulgar, pois estaria a rebaixa-lo. Tenho muita pena, por existir um informático como o senhor que não sabe valorizar minimamente o trabalho e o esforço que os outros fazem. Quanto menos se sabe de informática menos humilde uma pessoa é, pois os grandes informáticos são Senhores com letras Maiusculas, humildes e aceitam os erros que os outros fazem e tentam ajuda-los a supera-los e não a rebaixa-los que é o seu caso. Contudo gostaria de te dizer que o código dos scripts que usamos é freeware, nós não devemos nada a ninguém. Mais uma coisa, tenho a certeza que as professoras de português o senhor teve, certamente iriam ficar tristes ao ver os teus erros ortográficos. Vou ficar por aqui hoje... um abraço :)
Colocada: Ter Out 21, 2003 07:56 Assunto: olha amigo
olha ... é assim... quando foi apresentada a pagina.. eu oferecia ajuda, na colaboração do desenvolvimento desta... e a vossa resposta foi gozarem com migo dizendo que tmb sabiam trabalhar com esses programas quando eu falei de linguagens de programação.. por outro lado um informático sabe avaliar o trabalho realizado, e neste caso, o que receberam pela realização daria para fazer algo muito melhor... alem de fazerem uma pagina que é actualizada semanalmente(penso eu) em html.. com um forum em asp alojado nu brinkster.. mas tass... e quando fiz este post estava a criticar como Marinhense i ñ como técnico...
i já agora... que eu saiba.. tu ñ és o meu pai nem a minha mãe... i ñ admito k fales deles assim.. pq eles ñ tem nada a ver com isto, visto a ser maior de idade e ter capacidade suficiente de decidir por mim...
:evil:
por outro lado, quando estou na internet, estou-me nas tintas pós erros ortográficos, visto a ter mais que fazer.. alem do mais, a ideia é fazer os outro entender o que tento passar o mais depressa possível, e ñ passar a um teste de português.. OK??
um abraço LOL :wink: _________________
Caro Membro e Utilizador do Esposendeonline, este forum destina-se a falar das necessidades da freguesia de Marinhas e não para estarmos a critica o vosso trabalho. Assim, como Moderadora deste forum pretendo que haja o minimo de respeito por com todos os outros membros e utilizadores.Não vamos criar guerrinhas.
Obrigado
Colocada: Ter Out 21, 2003 08:24 Assunto: Outra coisa
Outra coisa… se ñ sabem fazer ñ façam, aprendam primeiro como fazer e só depois dizem que sabem; pq assim só da borrada.
Alem do mais quem sou eu para vos dar conselhos?! Segundo Tu eu sou um senhor que merece ser reeducado e tu um SENHOR que deveria ter sido o meu educador ñ é???
Mas tudo bem… dei-vos url’s para visitar, fóruns melhores, etc.. mas isso ñ sérvio de nada pq vós tmb sabeis trabalhar com programas desse tipo… mas como disse antes.. é pena ñ ser programas mas sim linguagens de programação activas.. :twisted:
Alem do mais … tenho pena de só tu… um dos developers vir s queixar.. lol
Só significa que em parte estou correcto… alem do mais …. Admito que procedi um pouco prematuro em relação a este tema.. mas que na minha opinião tenho razão tenhu… que s lixe.. vos é que a fizes-te portanto tratem-na…
mas digo-vos, como Marinhense tenho vergonha que a freguesia seja representada por um site destes. Sejam como a equipa do esposendeonline.com … façam algo de inovador. _________________
Caro NunoC e Eva_Calheiros (e demais membros do EsposendeOnline.com):
Vamos estabelecer aqui umas críticas (espero k tenha frisado bem CRÍTICAS!!!):
Tudo bem... se o membro NunoC não gostou, eh uma coisa... agora... ele k nao venha com coisas do estilo:
Citação:
Tenho muita pena, por existir um informático como o senhor que não sabe valorizar minimamente o trabalho e o esforço que os outros fazem. Quanto menos se sabe de informática menos humilde uma pessoa é, pois os grandes informáticos são Senhores com letras Maiusculas, humildes e aceitam os erros que os outros fazem e tentam ajuda-los a supera-los e não a rebaixa-los que é o seu caso.
Desde já lhe digo (com todo o respeito!)... Nao vai ser o senhor que vai dizer quem eh um informático decente, ou menos decente/bem educado/informático.... De facto, o meu colega de profissão forneceu-lhe muitos dados/informação para o ajudar a corrigir e melhorar a página...
O sr. (note-se as letras minúsculas -> explicarei mais tarde pq!!!!) não seguiu conselhos, e ainda por cima o chama de mal-educado...
No meu ponto de vista axo que nem o sr. nem ninguém tem o direito de se axar mais que alguém (nem eh menos, como é óbvio...)
A nível de experiência, desculpe lá, mas não vai ser o senhor que me vai dizer que tem mais experiência que ele, ou outro kualker...
Presumo k já tenha visto a página dele... Pois bem... isso eh so uma amostra do que ele fez... ele tem outras páginas ainda por lançar que ateh se deve dar o devido respeito...
A meu ver, o sr. não sabe, em tempo algum, aceitar uma crítica, e muito menos sugestões... pois onde eh k foi buscar a ideia de elaborar uma página web estática para uma freguesia??? O sr. por acaso não sabe que uma freguesia além de estar em constante movimento define-se pela sua constante capacidade de informação DIFERENTE???
Quanto à questão de moderadores:
Cara Eva_Calheiros,
O seu papel como moderadora eh, acima de tudo, mostrar interesse em resolver quezílias e não tornar-se em mais uma das atacantes...
Deve mostrar imparcialidade no seu "discurso" e não tender para um dos lados..
Quanto à página e os seus membros,
De facto, apenas a moderadora deste tópico/fórum eh k pode falar (e só apenas por ser moderadora) acerca do estatuto de membros...
Pq se reparar, sra. Eva_Calheiros e sr. NunoC, os nossos estatutos de membros do EsposendeOnline.com eh maior, (EU -> Regular e o XD3 -> SuperUtilizador).. Enquanto que meros visitantes e novatos, que nunca ou raramente dão a sua sugestão/opinião em alguma notícia, vêm falar da reputação da página...
(É impossível deixar de falar nisto)
sr, sra... LETRAS MINÚSCULAS...
pois eh... o sr eh informático desde quando?
Desde que gozou com o meu colega????
Citação:
olha ... é assim... quando foi apresentada a pagina.. eu oferecia ajuda, na colaboração do desenvolvimento desta... e a vossa resposta foi gozarem com migo
Ou desde que disse que as linguagens de programação eram programas?
Citação:
dizendo que tmb sabiam trabalhar com esses programas quando eu falei de linguagens de programação
Nunca em tempo algum vcs deviam gozar uma pessoa, por várias razões... uma delas eh que ela depois pode vos ensinar a fazer cenas que vcs nem com um manual sabiam fazer!!!!
E quanto a falar português... pfff... ahahaha... o sr. se calhar devia preocupar-se com os seus acentos... pk Maiúsculas e Minúsculas levam acento, como pode verificar... E além do mais, não vale a pena criticar, pk na INTERNET (penso que o senhor sabe do que estou a falar... :D) deve ter a noção do que são diminutivos de palavras (ou "atalhos" - ex: em vez de "porquê", escreve "pk").
Espero que pondere umas 4000 vezes antes de criticar alguém!!!!!
E aguarde a minha crítica ao seu site!!!!!
Sem abraços,nem adeus... Tenha um mau dia! _________________ --------------------------------------------------------
Prepare for the mAiN_iNfEcTiOn!!!
Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Ter Out 21, 2003 11:31 Assunto:
Desculpem lá meter-me numa guerra que é vossa, mas dá-me a entender que os vossos conflitos já vêm de trás e não tem nada a ver com a construção de páginas sobre a freguesia. Agora perdoem-me mas assim não dignificam em nada a vossa freguesia nem a "esposendeonline" de que todos gostamos.
Um abraço a todos :wink: _________________ ..."Está tudo no processo!"...
Colocada: Ter Out 21, 2003 11:48 Assunto: por akazo ñ Eltuno!
por akazo ñ Eltuno! Esta tripe estúpida começou quando em enviei um email pa eles a perguntar s necessitavam de ajuda, mas como resposta ele gozaram com migo.. é assim.. s simplesmente eles tmb "sabem trabalhar com programas desse tipo" pq é k fizeram uma cena destas?? por outro lado eu ñ é k perceba grande coisa.. mas sei algumas cenas em web design e programação web dinamica... i ñ m custava nada ter-lhes ajudado.. mas ñ.. pá s acham k conseguem fazer melhor k todos i que ñ precisão de ajuda pq é k fizeram assim??? ao menus diziam que ñ necessitavam de ajuda ... mais nada.. agora vir com cenas mm estúpidas do tipo insinuar k eu simplesmente, só sei mexer em programas... fod** afinal andei a tirar um curso de técnico de informática pa aprender a mexer em programas.. LOLOL, na boa... então pa issu nem m teria inscrito.. mas tass... :roll: _________________
Já te imaginaste a propôres a auxiliar o pessoal, por amor à tua freguesia e, em vez de agradecerem, gozam contigo?
Isso eh muito xato, além de não ter qualquer fundamento quando ele diz:
Citação:
Tenho muita pena, por existir um informático como o senhor que não sabe valorizar minimamente o trabalho e o esforço que os outros fazem
Agora... Se ele n eh informático, eu tb n sou... Mas olha, se eu n sou informático, n sei o que NunoC eh....
E se tiveres lido o post anterior a este que eu coloquei o gajo tá-se a armar em SR. LETRAS GRANDE... Se calhar axa-se mais do que os outros...
E ele axa-se muito humilde???? Se fosse humilde... 1º n se axava SR. Maiúsculas!!!! 2º Aceitava a crítica por mais estúpida que fosse;
3º Podia dar a sua opinião, mas nunca, NUNCA insultar outro ("Mal-Educado") 4º Ele foi mal-educado e não se lembrou disso antes!!!!!
Eu cá para mim, u gajo diz que eh informático, mas axo k, pa kem nao sabe o k eh (por exemplo) ASP (Active Server Pages -> uma linguagem de programação que permite o acesso a dados - BASES DE DADOS - pela web) então, nao sabe o que são páginas web dinâmicas...;
Tenho muita pena eh ke ele esteja tão enganado por pensar que é informático...
Citação:
Um programmer eh sempre um programmer... Um web-designer eh sempre um web-designer... AGORA, um informático só eh informático se tiver um SR de letras grandes.... (\o/ :lol: )
Eis as palavras de NunoC, apenas simplificadas!!!! _________________ --------------------------------------------------------
Idade:35 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
Colocada: Ter Out 21, 2003 13:35 Assunto:
Caros membros,
Não estou aqui para tomar partido por ninguém, muito menos alimentar qq tipo de intrigas entre os membros, mas não posso ficar calado a assistir a esta discussão.
Tenho muito respeito pelo mAiN_iNfEcTiOn e pelo XD3, não tendo nenhuma dúvida de que são excelentes profissionais, até pq já tive oportunidade de os conhecer pessoalmente, de ver o trabalho deles e até já ter solicitado alguma ajuda. Mas quanto ao www.marinhas.com não posso deixar de dar tambem os meus parabens, porque de facto foi um dos trabalhos pioneiros em termos de internet no nosso concelho.
Nunca ninguem tinha feito nada e eles, bem ou menos bem, isso não importa minimamente, fizeram alguma coisa.
Quanto à ajuda recusada, não posso comentar, mas duma coisa podem ter a firme certeza:
Se o EsposendeOnline.com não tivesse a ajuda de todos os moderadores, colaboradores e membros que diariamente visitam o nosso site, não teria certamente o exito que está a ter. _________________ Life would be so much easier if we just had the source code...
Colocada: Ter Out 21, 2003 13:53 Assunto: propostas
ñ é o caso de ñ terem existido propostas.. pq houveram embora ñ tenham confiado nas palavras de quem as fez devido a ainda ñ ter grande experiência... mas pronto... nesse ponto de vista merecem louvor mas ... dsc lá a atitude só os decresce... :( :?: é por isso que me pergunto… será que realmente o merecem??
i já agora... peço desculpa pela atitude k tive.. mas era u k sentia/ sinto é!!! ... i a ultima coisa que queria fazer aqui era criar conflitos...
sorry webmaster :roll: _________________
Idade:7 Registo: 03-Oct-2003 Mensagens: 7 Local/Origem: Portugal
Colocada: Dom Out 26, 2003 20:18 Assunto: paginas
Eu como visitante de uma pagina que me entressa que pogramas que usaram para a sua constucao!
Isso nao me entessa entressa sim o contiudo da pagina por isso acho que a ineciativa da pagina marinhas.com se deve louvar nao deitar abaixo.
Mais vale faser pouco de que nao faser nada.
E pena o mundo em que vivemos haver mais pessoas a deitar abaixo de que louvar as ineciativas .
Por isso todas ineciativas se devem louvar i nao tentar destruir.
Se tens vergonaha de ser Marinhense por uma pagina tao bonita acho que que devias ter feito uma melhor!
Por isso ajuda a contruir nao a demolir!
Parabens ao webmaster de Marinhas.com
Parabens mais uma vez por todas a ineciativas!!!!
Respeita quem faz alguma coisa!!!
Colocada: Seg Out 27, 2003 08:59 Assunto: Re: propostas
como disse antes jlemosca as propostas existiram
XD3 escreveu:
ñ é o caso de ñ terem existido propostas.. pq houveram
mas o problema é ñ terem cnfiado nas capacidades dessa pessoa.. devido a inda ser menor de idade...
i como m parece... ñ xegaste a ler isto
mas pronto... nesse ponto de vista merecem louvor mas
mas com a atitude que tiveram só os prejudicaram poque eu perguntei se keriam ajuda... mas pelos vistos só t emportaste em ler o primeiro post e dizer alguma cena.. pq pelos visto nem seker te deste ao trabalho de ler tudo... assim entenderias a razão desta discução
XD3 escreveu:
... dsc lá a atitude só os decresce... :( :?: é por isso que me pergunto… será que realmente o merecem??
outra cena é eu já ter pedido desculpa pelo meu módo de actuação,
XD3 escreveu:
... i já agora... peço desculpa pela atitude k tive.. mas era u k sentia/ sinto é!!! ... i a ultima coisa que queria fazer aqui era criar conflitos...
sorry webmaster :roll:
mas se quizeres ver algu melhor ... digo eu ñ é?? como tu axas a marinha.com muito bunita ñ deveras curtir... mas issu é kom tigo.. desntro em pouco irei colucar uma pagina online.. ai poderas ver o meu ttrabalho... o url será www.xd3.pt _________________
Eu como visitante de uma pagina que me entressa que pogramas que usaram para a sua constucao!
Primeiro, ninguém te perguntou nada! depois, nao te interessa a ti, mas interessa-nos a nós, visto nós sermos web-designers (além de técnicos de informática! :D) logo, tu é k não estás no contexto!
Segundo...
Citação:
Isso nao me entessa entressa sim o contiudo da pagina por isso acho que a ineciativa da pagina marinhas.com se deve louvar nao deitar abaixo.
Meu amigo, tu se kalhar tb deves ser dakeles menaços k pensam k o dinheiro nunca akaba... olha pa! Uma página estática destina-se a locais de informação k nunca muda!
Logo, sabes knto eh k kusta mandar actualizar uma página?? Uns X € a pagar ao Webmaster<-->menos para utilizar na freguesia de Marinhas...
Se fosse desenvolvida uma página DINÂMICA --> actualizável sem ter k se criar uma nova página... <-- seria mto menos dispendioso para a Junta!
Como MARINHENSE, deverias pensar melhor nesse aspecto!
Outra coisa...
Como disse o XD3, houve propostas... TODAS RECUSADAS!!!
Kndo uma página é feita às 3 pancadas, mesmo com propostas definidas, é de se deitar abaixo!!!
SÓ COM CONHECIMENTO DE CAUSA É K SE FALA!!!!!
Um abraço, _________________ --------------------------------------------------------
Idade:7 Registo: 03-Oct-2003 Mensagens: 7 Local/Origem: Portugal
Colocada: Ter Dez 30, 2003 00:59 Assunto: Marinhas.com
Caro mAiN_iNfEcTiOn
Eu pencei que este forum fosse para toda gente!
Citacao do mAiN_iNfEcTiOn
Primeiro, ninguém te perguntou nada! depois, nao te interessa a ti, mas interessa-nos a nós.
O forum nao e so para vos!
Quanto aos custos da pagina nao e a freguesia quem paga porque felizmente ainda a quem trabalhe sem pencar em dinheiro!
Para a proxima penca primeiro no que escreves e depois sim !
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96