Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - JÁ VI O PROJECTO DA FRENTE DA PRAIA:
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

JÁ VI O PROJECTO DA FRENTE DA PRAIA:
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 05-Apr-2004

MensagemColocada: Qua Nov 10, 2004 12:43    Assunto: Responder com Citação

Ao cuidado do administrador kabral.

o Sr. administrador deforma o sentido do meu post, o que me cumpre corrigi-lo.

“Mas esta reflexão leva-me a espaldar um pouco mais noutra perspectiva, porque não, a dona estela DAR-NOS NOTICIAS DOS NOSSOS EMIGRANTES que estão em franca?
Não será do interesse deste fórum receber noticias, sobre os nossos emigrantes?” konsciencia

1- quando peço a dona estela que nos dê noticias dos nossos emigrantes, são dos NOSSOS CONTERRÂNEOS que vivem em frança.

2- O conteúdo dos posts sobre emigração em frança são vagos implícitos, dentro do seu contexto- Fórum política
Encontram-se perfeitamente enquadrados no campo política onde foram publicados.

3- quando contrai-o a dona estela pretendo enquadrada-la no contesto criado por ela no fórum de apúlia… só se devia ter noticias de apúlia.

4- no fim foi claro na abertura que o fórum de apulia deve englobar… TODO AQUILO QUE DIZ RESPEITO A APÚLIA E AOS APÚLIENSES.
““Ponha a mão” na konsciencia…coloque todos os posts que quiser, sobre política, sobre noticias locais, sobre os nossos emigrantes e todo aquilo que quiser…mas deixe os outros membros, no seu livre arbítrio escreve o que a kosciencia aconselhar.” kosciencia

NÃO COMPREENDO NEM ACEITO o conteúdo do posts colocado por vossa excelência porque apenas deforma, a minha linha de pensamento, não lhe dando maior objectividade nem verdade.

Se tiver o cuidado de ler na integra os últimos posts da dona estela compreenderá com clareza o meu objectivo.
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 03-May-2004
Local/Origem: Apulia - Saint Tropez

MensagemColocada: Qua Nov 10, 2004 14:09    Assunto: Responder com Citação

Caro/a Konsciencia
Respondo a parte que me refere.
Penso, em relaçao a nossa "conversação", teria estado melhor por mensagens privadas (a vossa intervenção, como a minha resposta)... Para não cansar os vistantes deste fórum.

Meu artigo sobre : Recenseamento da população portuguesa em França, apareceu sob o tema sociedade
e o artigo : Remessas de Emigrantes Nacionais caem a pique, sobre o tema economia.
Nunca pedi que fozem inserido sobre os arquivos "noticiais locais" de Apulia.

Não pode acusar-me de essa classificação.

A verdadeira razão é que sou um membro "demasiado" activo para
vocês, não? ... pode fazer similares!

Alem disso,a noção "política" nao deve ser a mesma em França que em Portugal.
Os dados da populacao portuguesa em Franca (fonte : INSEE é um organismo independente) sao dados publicos sem nenhuma conotação política
e as informações sobre as remesas sao informaçãos do banco de Portugal, onde encontra-se a política?

O meu objectivo era incitar os outros a fazer a mesma coisa na rubrica
"noticias locais Apulia"
Queria demonstrar aos utilizadores que qualquer um pode escrever artigos.

A verdadeira razão é que sou um membro "demasiado" activo para você, não? ... pode fazer similares !

Mas estamos bem distante do assunto "frente da praia de Apulia".
Os visitantes que vão sobre este fórum não estão interessavam pelos os meus artigos, nem onde estão arquivados....

Muito respeitosamente.

icon_redface icon_redface icon_redface icon_lol
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Nov 10, 2004 17:21    Assunto: Responder com Citação

2- O conteúdo dos posts sobre emigração em frança são vagos implícitos, dentro do seu contexto- Fórum política

Peço desculpa a estela e ao sr. kabral e aos leitores do fórum por não ter sido explicito e conciso neste ponte.
Mais não retiro nem um ponto em todo aquilo que escrevi, apenas pretendo fazer esta correcção, PORQUE O HOMEM QUE NÃO ERRA NÃO É HOMEM É DEUS.
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Nov 10, 2004 17:59    Assunto: Responder com Citação

Konsciencia,
Com a melhor vontade, não compreendo porque sobre o artigo diz :
- O conteúdo dos posts sobre emigração em frança são vagos implícitos, dentro do seu contexto- Fórum política

Nao é um post é um artigo ! ... sao dados estatísticas! .... que podem, eventualmente, serem comentados sobre o fórum "politica".

Agradeço sinceramente a pessoa que poderá explicar-me onde o/a Konsciencia quer chegar!

Não compreendo!

PS : Um humoriste, muito conhecido na França, dizia "todo é política ... mesmo ir ao WC!" (humor)

konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Nov 12, 2004 16:27    Assunto: Responder com Citação

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Á ESPOSENDEONLINE:

Em virtude da problemática FRENTE DA PRAIA DE APÚLIA, ter lançado muito interesse no fórum, peço á esposendeoline se é possível publicar a Planta DO ARRANJO URBANÍSTICO DA FRENTE DA PRAIA, na vossa pagina.
Se for possível estou disposto a facultar a esposendeonline a planta, só pretendo saber qual a formato de publicação, para que possa fazer chegar.

Origem da planta:
A planta foi-me fornecida por um empresa que esta a concorrer á obra.
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Sáb Nov 13, 2004 01:35    Assunto: Responder com Citação

Claro que é possível, e agradecemos desde já a sua colaboração.

Se nos quiserem enviar algum documento para publicação no EsposendeOnline.com, o melhor formato será em JPEG, (mas com o máximo de resolução possível), ou então, se quiserem formatá-lo, poderão enviá-lo em formato Word (DOC), Excel (XLS), Powerpoint (PPT), ou em Acrobat (PDF).

Poderão envia-los para webmaster@esposendeonline.com, ou para noticias@esposendeonline.com.
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 12:33    Assunto: Responder com Citação

konsciencia escreveu:
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Á ESPOSENDEONLINE:

Em virtude da problemática FRENTE DA PRAIA DE APÚLIA, ter lançado muito interesse no fórum, peço á esposendeoline se é possível publicar a Planta DO ARRANJO URBANÍSTICO DA FRENTE DA PRAIA, na vossa pagina.
Se for possível estou disposto a facultar a esposendeonline a planta, só pretendo saber qual a formato de publicação, para que possa fazer chegar.

Origem da planta:
A planta foi-me fornecida por um empresa que esta a concorrer á obra.

Caro/a Konsciencia,
O planta, quando?
Espero com muita ansiedade!
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 12:42    Assunto: Responder com Citação

Peço desculpe dona estela mas tenho tido alguma dificuldade no envio porque se tornas muito pesado, para ser enviado via e-mail.
Mas já enderecei um pedido á esposendeonline que faculta-se uma morada para que possa enviar o cd.

Se pretender uma copia de algum ponto da planta poderei digitalizar e enviar.
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 01-Oct-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 13:49    Assunto: Responder com Citação

Ja agora tambem quero uma dessas plantas, estou curioso para ver a proposta! pode enviar para o meu mail. qualquer formato serve, não precisa que seja em JPG, mesmo em corel, autocad, ... não interessa.
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 20:02    Assunto: Responder com Citação

Caro estela,

Eu compreendo que o Sr ande por fora do país, compreendo tambem que mesmo estando longe que gosta de Apulia, compreendo que tenha uma opinião diferente de muita gente e até aqui tudo bem!

Não compreendo que ainda esteja em causa o valor da obra da frente da praia de Apúlia.
O Sr colocou um post no forum pontos de vista, que no minimo é ridiculo e ainda por cima cita um invertebrado qualquer que diz uma quantidade de asneiras absurdas.

Aquela obra do meu ponto de vista é só o inicio, porque daqui a uns aninhos Apúlia não será como dantes meu caro.

Para mim se a obra tem mais uma àrvore ou menos um paralelo ou ainda um banco não é importante, o importante é que de uma vez por todas se faça a obra, já chega, são mais de 20 anos de espera e eu quero viver numa freguesia desenvolvida onde as pessoas cada vez mais se orgulhem da sua terra, onde os nossos filhos se sintam bem e onde passemos a velhice com qualidade de vida, por isso para mim tudo o resto é lateral.

Editado pela última vez por MiguelApulia em Qua Nov 17, 2004 00:41, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 20:51    Assunto: Responder com Citação

Caro Manesmann ... éu sou cara porque mulhere

Sou convencida que o ambiente 'frente da praia" deve modar por o bem de apulia e os seus habitantes.
O problema é a maneira !
Mas deve ter razão, o importante é de chegar là !
Obrigado para o vosso julgamento, é verdade que se não se é de acordo com voce é-se ridículo!

Também fiquei a saber isso graças ao fórum.

Gostarei de conhecer as suas esperanças pessoais em relação à este projecto.
Esperanças de afluência turística?
Quais são os argumentos em relação com este projecto?

Antes de dizer mais, vou esperar de conhecer melhor este projecto.

Permito-me por conseguinte encurtar a nossa troca. Não quero falar de coisas que não conheço...

MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 23:26    Assunto: Responder com Citação

Cara,

Essa de não estar de acordo com alguém "é-se" ridiculo é o argumento dos mais fracos!

Eu não vou estar de acordo com uma pessoa só para parecer bem, ou para que esse pessoa não fique bem impressionada comigo, ou concordo ou não concordo!!!

Eu não discuto mais a obra da frente da praia, eu quero é a obra pronta!!!

Editado pela última vez por MiguelApulia em Qua Nov 17, 2004 00:39, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Sonda
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 06-Apr-2004

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 23:40    Assunto: Responder com Citação

Mannesman disse: Essa de não estar de acordo com alguém "é-se" ridiculo é o argumento dos mais fracos!

Não percebi as aspas que utilizou para citar a expressão da Estela.
Ela pelo menos tem a desculpa de (segundo o que li), estar em França há 20 anos, e utilizar um tradutor para participar nestas discussões, mas sinceramente, alguém que escreve "venhem" em vez de "vêm", e "sintão" em vez de "sintam" gozar com isso parece-me demasiado ridículo!

Para terminar, eu também quero ver a Frente da Praia terminada, e quanto antes melhor, mas não a todo o custo, nem à custa de ninguém, como me parece que é o caso do Sr.Mannesman.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Nov 17, 2004 00:44    Assunto: Responder com Citação

Caro sonda,

Custa de quem???

A todo o custo!?!?

Bem se vê que não é de Apúlia...
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Nov 17, 2004 19:55    Assunto: Messagem pessoal Responder com Citação

A todos,

Mais uma vez, peço desculpa para os meus erros de linguagem.
Agradeço aos que não se serve disso para me ridiculizar.
Agradeço os que fazem o esforço de tentar compreender o sentido dos meus escritos.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens