Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Vender canetas.... da campanha
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Vender canetas.... da campanha
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 01-Oct-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Sex Nov 12, 2004 10:59    Assunto: Responder com Citação

Realmente o Sr. é muito culto, até de filosofia percebe. icon_lol icon_eek icon_lol icon_eek icon_lol
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Dom Nov 14, 2004 00:28    Assunto: EH EH!!!! Responder com Citação

Afinal eu pensei q o contra o sistema só era mau em política mas pelos vistos é zarolho em tudo. É q realmente ele só vê com um olho - o olho do lado que lhe interessa e ainda por cima aconselha a ler Nietzsche, como se o santo homem cá estivesse nã o consideraria um daqueles que não querem ver a verdade. Caro amigo, Nietzsche teria uma coisa para lhe dizer, em relação ao seu desprezo por todos os q de si discordam: "Não se odeia quando pouco se preza, odeia-se só o que está à nossa altura ou é superior a nós."
Enfim, destes pseudo filósofos até Sócrates se ria - e chamava-lhes sofistas.[/b]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Dom Nov 14, 2004 11:27    Assunto: Responder com Citação

Caros Laranjas,

Eu reconheço que só vejo para um lado, aliás só vejo canetas do JDP a serem vendidas para ajudar um grupo religioso.

Eu reconheço que só vejo para um lado, aliás basta ler um pouco este forum para ver que vocês aceitam opiniões contrárias.

Eu reconheço e agora confirmo outra coisa: A ignorância é atrevida.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Nov 15, 2004 12:12    Assunto: Responder com Citação

É vê-lo dar a volta à questão quando a coisa n lhe agrada.

E já agora qual é o mal de vender o q quer q seja? é como tudo: Só compra quem quer. E escusado será o sr. insinuar q se andam a aproveitar daquilo q era de borla pq se precisar eu dispenso-lhe algumas canetinhas, para q n tenha q as comprar.

E toma lá e anota q esta é oferta:"A ignorância é atrevida, mas é esse atrevimento da ignorância q a conduz ao conhecimento"
Voltar acima
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Nov 15, 2004 13:29    Assunto: Responder com Citação

è fantastico a capacidade de AUTO-CRITICA QUE O SR CONTRA_O_SISTAMA TEM. De facto para alem de IGNORANTE que é tambem é bastante atrevido!!!
ja agora quer uma canetinha? icon_lol
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Seg Nov 15, 2004 14:15    Assunto: Responder com Citação

Confesso que não tenho por hábito recusar aquilo que me oferecer.

E seria uma forma de dar uso às canetas, porque quantas vezes nas campanhas se oferecem canetas a quem nem sabe escrever, o se entregam panfletos a quem não os sabe ler, por isso agradeço a boa vontade e garanto lhe que eu sei ler e escrever, mas acredito que muitos são os que dificilmente consseguem juntar 2 sílabas e já se acham gente.

Porém deixe me perguntar:

- O vergonhoso resultado da vossa coligação nas europeias foi por não distribuirem as canetas todas?

- Ou sobraram muitas porque ninguém as queria?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 09:46    Assunto: Responder com Citação

Confesso que vou dormir mais descansado sabendo que o Sr. sabe ler e escrever, ainda não deixou de ser presunsoso. não admira nada!
O resultado no concelho esta a vista, o PS foi arrazado, apenas conseguiram ganhar Esposende... Afinal ainda bem que não foram distribuidas todas as canetas senão nem Esposende escaparia. icon_lol icon_lol
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 12:23    Assunto: Responder com Citação

O sr. sabe de política o que eu sei de plantações de relva (mas nesta mateéria tenho o seu amigo de apúlia, que sabe como se planta relva na rotunda).

EUROPEIAS 2004.

Nacional:
PS- 151 1164 - 12 Eurodeputados
PPD/PSSD/CDS/PP- 112 8946- 9 Eurodeputados (dos quais 2 do CDS e 7 do PPD/PSD)

Local:

PPD/PSD/CDS/PP- 5371 votos (quantos são os do vosso parceiro?)
PS- 3824 votos

Sabe quanto é a diferença? 1547 votos, num universo de 27000 inscritos.

Contra factos não há argumentos.

NÃO ME DIGA QUE GANHARAM???
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 13:26    Assunto: Responder com Citação

Querem ver que agora os derrotados ganharam icon_lol icon_lol
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 13:33    Assunto: Responder com Citação

Aconcelho-o a consultar os historico eleitorais do Concelho.... nos ultimos 15 anos so da PSD- do 25 de abril até 89 so deu CDS. ONDE FICA O PS nisto tudo?
Para alem de em 30 anos de democracia, mais de 20 foram conduzidos pelo PSD, e sempre a angariar para os falhados do PS estragarem em 10!!!
Contra factos não ha argumentos!
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 14:55    Assunto: Responder com Citação

Pode dizer o que quizer e lhe apetecer sobre o PS e sobre a interpretação dos números. A verdade porém é clara:

1. Uniram-se ao CDS para nos ganhar e o resultado nacional foi estarondoso. Com um governo PSD perderam.

PS- 151 1164 - 12 Eurodeputados
PPD/PSSD/CDS/PP- 112 8946- 9 Eurodeputados (dos quais 2 do CDS e 7 do PPD/PSD)

Se quiserem ainda lhes damos alguns deputados, afinal 3 de avança e jogando contra dois partidos: o do Governo e o partido que manda no Governo.

2. Até se fala que em Esposende também se vão unir ao CDS. Façam-no, pode ser um bom prenuncio para o PS local.
Voltar acima
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 16, 2004 20:04    Assunto: até se fala Responder com Citação

Isto é giro.
há quem se lembre de uma m**** qualquer e escreva aqui o seguinte: "até se fala..." com quem diz "diz-se por aí.." e eu pergunto-me: Isto é de homem? ou de canalha? ou de homem q pensa como canalha?
Pq eu poderia chegar aqui e dizer: "Diz-se por aí q x é azeiteiro" - alguém me levaria a sério? Eu cá acho q não. e Como tal desafio-o a dizer onde é q se diz q o PSD se vai coligar ao CDS em Esposende. Escluídos do desafio ficam os seus amigos cabaneiros, parecem velhas da aldeia ao estilo malucos do riso: "ó vizinha andem prái a dezer..." enfim, eu metia a cabeça dentro de uma saco ou matava-me de vergonha.
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qua Nov 17, 2004 11:07    Assunto: Responder com Citação

Caro amigo vou explicar lhe algumas coisas:

1. Andam a vender canetas da campanha do JDP, numa freguesia de Esposende. Ouvi dizer e já confirmei! Acha que andava a teimar nisto se fosse mentira?! Preocupe-se mas é saber se não há formas mais inteligentes de arranjar dinheiro! Pode desmentir, saltar, espernear, mas o concelho todo tem que saber isto.

2. Quanto à coligação que vocês podem vir a fazer, problema vosso! Mas o sr. sabe que eu ando muito perto de quem sabe e oiço.... Pode dizer que tenho orelhas de elfante e toda a panóplia de adjectivos que ciompõem o seu vocabulário, mas a verdade é uma: vocês perderam muitas juntas para os homens camuflados do CDS, e agora irão provavelmente unir-se. Façma-no! Problema vosso.
Voltar acima
MiguelApulia

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qua Nov 17, 2004 17:15    Assunto: Responder com Citação

Caro contra o sistema,

O Sr é mesmo muito importante, sabe de tudo pena é que não diga a verdade em vez de confundir.
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Nov 19, 2004 18:11    Assunto: Responder com Citação

O que é certo é que a realidade é crua e dura:
PSD 9 Juntas
MPT 4 Juntas
PS 2 Juntas

Até o MPT lhes "deu no burro" icon_lol icon_lol
Não se preocupe, a gente ca se cuida...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens