| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
AxeMan Super Utilizador

Idade:27 Registo: 21-Sep-2003 Mensagens: 57 Local/Origem: Planeta Terra
|
Colocada: Seg Out 20, 2003 22:09 Assunto: Mais um Evento Undergroud: " CAOS EMERGENTE " |
|
|
Mais um evento undergroud com bandas do mais "pesado/brutal" que há aqui no nosso país.
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sol__Niger Regular

Idade:30 Registo: 17-Oct-2003 Mensagens: 20 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Ter Out 21, 2003 00:42 Assunto: |
|
|
Vais até lá? _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish |
|
| Voltar acima |
|
 |
AxeMan Super Utilizador

|
Colocada: Qua Out 22, 2003 22:27 Assunto: |
|
|
hummm..... em principio não pq já as vi várias vezes.... e as economias estão-se a esgotar.... e ainda há mais alguns concertos e eventos que tenciono ir, nomeadamente o "halloween" no Virgem Negra no Porto( uns metros a cima do heaven's) que por sinal coincide no mesmo dia.... ou seja, a indecisão presiste....
Mas se tiveres oportunidade, vai ver porque vale bem apena....
:twisted: :twisted: |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sol__Niger Regular

Idade:30 Registo: 17-Oct-2003 Mensagens: 20 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Qui Out 23, 2003 02:07 Assunto: |
|
|
Os Angriff já conheço e não tocam pescoço; os Pitch-Black não conheço, mas parece que tem muitos ex-elementos dos Withering que nunca foram grande pincel; os Holocausto conheço muito bem e até tenho curiosidade em ver como é que eles estão a tocar e as outras bandas não conheço.
Já agora dou-te a seguinte informação:
Próximo Domingo , 16h, Hard Club
Holocausto Canibal
+
Exodus
+
Nuclear Assault
+
Mortician
+
Grave
+
God Dethroned
+
Callenish Circle
+
Pitch-Black
Quanto às outras bandas já sabia, mas Holocausto é que só soube agora. Isto foi me dito pelo baixista de Holocausto. _________________ You can tune a guitar but you can't tunafish |
|
| Voltar acima |
|
 |
AxeMan Super Utilizador

|
Colocada: Qui Out 23, 2003 22:19 Assunto: |
|
|
Pois....Holocausto não sabia..... acho q nem sequer vem no flyer q vi...
Em relação às outras bandas.... são engraçaditas..... mas não passam disso mesmo.... mesmo porque há bandas bem melhores e com bastante disponibilidade.... mas ..... enfim....
Cá por perto vai haver mais alguns eventos (pelo menos é oq se fala), mas como o seguro morreu de velho, estou á espera de confirmação. Ouve-se falar de bandas com muito boa reputação, mas também não quero adiantar nada porque este pessoal é como os tolos..... A vêr vamos....
:twisted: :twisted: |
|
| Voltar acima |
|
 |
|