| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
bibou 1º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 21-Sep-2004 Mensagens: 186 Local/Origem: Esposende - Paris
|
Colocada: Seg Out 25, 2004 15:22 Assunto: Parque de estacionamiento |
|
|
Todos sabemos que nos meses de verao é uma miséria para encontrar um lugar para os carros.
O problema é que agora hà muitos carros nas estradas comparando ao passado (normal) mas o estacionamiento em Esposende é muito complicado. Mesmo se as praças de pagar hà sempre um limite no tempo, nao se pode ficar mais de uma hora se me lembro bem.
Eu costumo ficar no parque mesmo à beira dos barcos (um conselho nao lavem os carros se deixar o carro nesse parque).
Pensei que seria melhor se construissem uma especie de edificio com 1 ou 2 andares como se faz nos Estados Unidos ou outros paises. O problema seria de encontrar um sitio que nao estrague o litoral...e que se encontre perto do centro de Esposende. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Qua Out 27, 2004 06:52 Assunto: |
|
|
porque nao fariam um parque subteranio?
Eu acho que seria o melhor a fazer nao? ( ha pouco lugar em esposende para fazer um Parque com 1 ou 2 andares!) |
|
| Voltar acima |
|
 |
bibou 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Out 27, 2004 10:20 Assunto: |
|
|
Também é uma boa ideia mas hà tantos appartamentos que foram construidos que nao sei se serà possivél fazer qualquer coisa...
Mas Esposende precisa mesmo de parques de estacionamento, hà cada vez mais carros na cidade... |
|
| Voltar acima |
|
 |
surrealanarkista 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sáb Jun 03, 2006 01:13 Assunto: |
|
|
Porque não estacionar no parque subterraneo da Camara de Esposende?
Já agora, alguem me sabe dizer por onde é que é a entrada? |
|
| Voltar acima |
|
 |
bibou 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sáb Jun 03, 2006 07:41 Assunto: |
|
|
Porque existe um parque subterraneo ? Que estranho nao ser assinalado....  |
|
| Voltar acima |
|
 |
surrealanarkista 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sáb Jun 03, 2006 21:12 Assunto: |
|
|
Pois não!!.. porque se trata de um parque de estacionamento estritamente vocacionado para os Sr.ºs Vereadores e Sr Presidente da Câmara de Esposende estacionar os respectivos veiculos.
Só estes Senhores é que teem direito a parque subterraneo.
O povo estaciona na superficie, e tem que pagar sem "bufar"
Bem eu sei, mesmo na situação de pagar, existem reduzidos espaços para estacionamento.. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Qua Jun 07, 2006 15:54 Assunto: |
|
|
Vá lá...
Pelo menos alguém tem facilidade em arranjar estacionamento na cidade...
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Qui Jun 22, 2006 14:32 Assunto: |
|
|
vivas as mordomias  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eduardo_couto Regular

Registo: 29-Apr-2004 Mensagens: 19
|
Colocada: Qui Jun 29, 2006 16:13 Assunto: |
|
|
Tudo bem que os locais de estacionamento faltem....mas estes se forem criados nunca o vao ser no centro da cidade....pois la não existe espaço, e se o haver a sua construção irá ser muito dispendiosa..
Se os parques são periféricos...ninguem os utilizará...mas será que da zona da escola secundária e da Solidal até ao centro é longe!? para fazer o caminho a pé!?...o mal...é que para muitos isso é uma verdadeira maratona...e depois acontece os estacionamentos e congestionamentos provocados pelos habilidosos que possuem um veiculo de maior cilindrada (facto pelo qual se acham no legitimo direito de usufruir da via que se pretende livre e publica, como bem entendem) |
|
| Voltar acima |
|
 |
pedraalta Experiente

Registo: 12-Jul-2006 Mensagens: 26
|
Colocada: Qua Jul 12, 2006 21:20 Assunto: |
|
|
E quantos moram perto do seu trabalho e vão na mesma de carro e depois entopem a cidade?
Isto é apenas uma questão de mentalidade pessoal.Puseram o estacionamento pago e protestaram, tiraram os parquímetros e a confusão inda é maior. Deviam construir parques nas redondezas e o pessoal ir direitinho a pé.Mas não é qu pessoal gosta de ir sentadinho até à porta da igreja só para ir à missa? |
|
| Voltar acima |
|
 |

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Sáb Set 02, 2006 19:30 Assunto: |
|
|
e porque é que os Esposendenses (e os que circulam em Esposende) nao estacionem direito? Nao porque nao sei se repararam mas a linhas brancas no chao e os carros devem estar estacionados entre as duas linhas!
Acho que nunca vi gente tao mal estacionada que este ano em Portugal, se calhar quando se da a gurgeta para pasar a carta o inspetor nao deve verificar se a pessoa vé bem ou nao a sinalizaçao no chao!
Até era para fazer fotografias para apoiar os meus ditos mas afinal, todos passaram em Esposende nao? ;) Os carros occupavam 2 a 3 lugares para um carro!  _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Qua Set 06, 2006 13:00 Assunto: |
|
|
não deixa de ter razao caro tiago moreira mas olhe que não é só em esposende...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Qua Set 06, 2006 14:56 Assunto: |
|
|
pois não! é em todo o lado!!!
mas vá... o verão está a acabar, e em breve já não será tão dificil estacionar...  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sáb Set 09, 2006 17:57 Assunto: |
|
|
| Vlad escreveu: | pois não! é em todo o lado!!!
mas vá... o verão está a acabar, e em breve já não será tão dificil estacionar...  |
até que estou para ver! acho que vou fazer um passeio pela minha terra de sangue no mes de novembro para ver se tendes razao!
PS: vou dizer uma coisita, eu estou a 20 km de Paris, e estou muitas vezes a estagiar em Paris mesmo, e se um carro esta estacionado como estao em Esposende, acho que a pessoa nem reconhece o carro no fim do dia com tanta cassetada que leva!  _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Manuel_Baltazar Novato

Idade:47 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 9 Local/Origem: Vila-Chã - Esposende / Oskarshamn - Suécia
|
Colocada: Ter Set 12, 2006 19:03 Assunto: Linhas brancas |
|
|
| tiagomoreira escreveu: | e porque é que os Esposendenses (e os que circulam em Esposende) nao estacionem direito? Nao porque nao sei se repararam mas a linhas brancas no chao e os carros devem estar estacionados entre as duas linhas!
Acho que nunca vi gente tao mal estacionada que este ano em Portugal, se calhar quando se da a gurgeta para pasar a carta o inspetor nao deve verificar se a pessoa vé bem ou nao a sinalizaçao no chao!
Até era para fazer fotografias para apoiar os meus ditos mas afinal, todos passaram em Esposende nao? ;) Os carros occupavam 2 a 3 lugares para um carro!  |
Em Esposende estacionam assim mesmo dentro das linhas brancas no meio do cruzamento para dificultar o mais possível aos demais,
nota o nome na porta do carro,dá mesmo a mostrar que alguns até respeitam menos que outros.
Sabes o que o gajo me respondeu:
Tá bém aí.
O progresso em Portugal é o nosso futuro.
[/url] |
|
| Voltar acima |
|
 |
|