Pelo que vejo desde a minha última visita, isto continua animadíssimo...
Sem me querer meter no barulho das Jotas, gostava só de esclarecer um pequeno, mas no entanto muito importante pormenor:
Citação:
Se vem para o fórum baixar o nível então é melhor não vir pois para isso já há cá gente que chegue- até há os que marcam encontros de esclarecimento de dúvidas.
Quando "marquei encontros", limitei-me apenas a aceitar um desafio de um utilizador destes Forums, coisa que até hoje ainda não o vi fazer uma única vez.
Não tenho como característica fugir às minhas responsabilidades, nem esconder-me atrás seja do que for ao contrário de muita gente.
Quanto ao nível, e ao que tenho visto, há só duas ou três "ovelhas negras" que insultam qualquer um que opine sobre qualquer coisa que aqui seja dita contra o PSD e/ou as políticas da Autarquia, e acho que isso diz tudo. _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço...
Colocada: Seg Out 11, 2004 16:47 Assunto: Bingo!!!!
Certinho na muche!!!
O sr. tem tanto de crítico como de engraçado, e como o sr. é mto crítico devo concluir q é tb uma anedota.
Ovelhas negras? Mais uma vez a falhar, são ovelhas laranjas. mas não são umas ovelhas quaisqueres pois estas dão cabo dos lobos rosas esfomeados de poder.
eu só me limito a tirar conclusões daquilo q aqui vejo escrito, e o sr. não prima pela cortesia no post da polémica da marcação do encontro. Mas já agora não quer marcar um comigo, só pra eu ir tomar um cafezinho e ver a sua triste figura armado em duro de jornal debaixo do braço. Só de imaginar tal cenário andava arrasto de tanto me rir. ou então morria de choro por saber q neste mundo ainda há gente q se preste a tais papeis. que anedota. Eu aparecia era com a cabeça dentro de um saco pra não morrer de vergonha.
Mas por favor não leve este post a mal pq amanhã n estou em esposende e n posso ir ouvi-lo insultar-me na frente do serra com a sua camisa xadrez
Certinho na muche!!!
O sr. tem tanto de crítico como de engraçado, e como o sr. é mto crítico devo concluir q é tb uma anedota.
Presumo que queria dizer "mouche", e não "muche", correcto?
Eu pessoalmente, prefiro o termo "bullseye", mas pronto... são opiniões.
Quanto a ser uma anedota, prefiro ser uma anedota do que ser um palhaço.
Ninguém é dono da verdade, e na maior parte das vezes, não há preto nem branco, mas sim cinzento.
Se para uns o copo está meio cheio, para os outros ele estará sempre meio vazio.
Isto tudo para dizer apenas que nem todas as críticas são destructivas, e na maior parte das vezes, não passam de tentativas de se arranjar mais informação acerca de um determinado assunto.
Se para vocês qualquer pergunta ou crítica é uma ofensa pessoal, o problema é vosso.
Agora convençam-se é que quando personalizam as críticas, não esperem (e falo por mim) que os vossos interlocutores fiquem calados.
RedHat82 escreveu:
Ovelhas negras? Mais uma vez a falhar, são ovelhas laranjas. mas não são umas ovelhas quaisqueres pois estas dão cabo dos lobos rosas esfomeados de poder.
Se são laranjas, pretas, azuis ou cor-de-rosa às pintinhas, o problema é de quem lhes veste a pele.
A mim parece-me é que não passam de cabritinhos aterrorizados com a idéia de perder o poder.
RedHat82 escreveu:
eu só me limito a tirar conclusões daquilo q aqui vejo escrito, e o sr. não prima pela cortesia no post da polémica da marcação do encontro. Mas já agora não quer marcar um comigo, só pra eu ir tomar um cafezinho e ver a sua triste figura armado em duro de jornal debaixo do braço. Só de imaginar tal cenário andava arrasto de tanto me rir. ou então morria de choro por saber q neste mundo ainda há gente q se preste a tais papeis. que anedota. Eu aparecia era com a cabeça dentro de um saco pra não morrer de vergonha.
Não queria estar a falar sempre do mesmo, mas se quer mesmo saber, mesmo que marcassemos um encontro, de certeza que acontecia o que aconteceu da última vez: enchia o peito, não aparecia, e depois ainda vinha para cá cantar vitória.
Fique descansado portanto.
Ainda não é desta que morre com o ataque de riso.
RedHat82 escreveu:
Mas por favor não leve este post a mal pq amanhã n estou em esposende e n posso ir ouvi-lo insultar-me na frente do serra com a sua camisa xadrez
Fique descansado que não levo a mal.
Só espero que não leve a mal também o que lhe vou dizer:
Como está sempre a falar da minha indumentária, deve ser um perito nas tendências... só espero que não esteja a querer insinuar que está "demodé".
É que normalmente quem se preocupa com essas coisas anda de t-shirt sem mangas, peito pra fora, e depois usa meias de licra e fio dental por baixo dos Jeans.
_________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço...
Colocada: Ter Out 12, 2004 16:35 Assunto: Fique descansado
Fique descansado, a sua descrição da minha possível vestimenta anda longe da realidade, eu cá ainda me sei vestir como gente, essa sua imaginação anda a imaginar o típico gringo de domingo à tarde à porta da disco . E não leve a mal a da camisa pq não foi uma crítica á dita, foi só pra brincar c a cena.
Gostei do termo inglês mas eu cá sou mais do povo,num sei dezer bem dessas cousas, mas de quarquer forma, ubrigado pela correção.
Se a sua intenção é ouvir opiniões então coloque-as de forma a tal, pois é muito bonito vir dizer q ninguém é dono da verdade- e com isso eu concordo, - mas é mais difícil deixar-mos que alguém tente fazer de uma meia mentira uma meia verdade. E nestes fóruns há muita gente empenhada em contar apenas meias verdades, só contam o que lhes interessa.
Quanto a medos de perder o poder, essa é tão velha mas tem sempre piada, é que com uma oposição assim o PSD praticamente só perderá umas eleições se não se candidatar, e mesmo assim ainda deveria ter votos.
A JSD passa ao lado na lista de apulia???? Estamos a falar de apulia freguesia do concelho de esposende-portugal, certo? Então n faças um upgrade nessa cabecinha maluca q vais longe, se vais.
E quando por ventura e infeliz ideia pensares questionar o trabalho da JSD-Esposende, tenta primeiro fazer melhor, ou antes, tenta fazer pelo menos metade e dp sim podes atirar pró ar o q quer q seja. Enquanto tal n acontecer limita-te só a olhar pró chão.
Felizmente ainda há pessoas q podem não aparecer nos jornais, podem não ir nas procissões, podem não se fazer notar nem sequer aparecer nas listas- mas trabalham e apoiam quem trabalha. Pra bom entendedor.
Já agora presidente da cam. - o facto de utilizares uma serpente como avatar prende-se com o facto de teres cabeça pequeninha ou língua grande? _________________ Mess With The Best, Die Like The Rest
O presidente da Jota pode não estar em Lista mas participa nas iniciativas de Campanha do PSD. A grande virtude do presidente da JSD concelhia é estar envolvido para servir e não ser servido. É formar jovens políticos e lança-los nas listas e não estar preocupado se vai ou não estar ele próprio numa lista. Para alem de ser uma pessoa que prova e responde a aqueles que se calhar punham em causa as suas intenções. Afinal, ao contrário do que alguns pensam, o presidente da Jota não precisa da política nem dos políticos para viver! Mas parece que os políticos precisam dele para vencer...
Sou presidente da Jota até Junho de 2006, contudo lamento dizer-lhe que anda mal informado acerca da minha participação na Campanha.
Sobre a "minha candidatura a Junta", lamento uma vez mais, mas continua equivocado. _________________ JSD SEMPRE
Colocada: Qui Out 13, 2005 21:00 Assunto: militancias?
Em 1º lugar as militancias nao querem dizer nada, porque se assim fosse e se a JSD tivesse assim tantos apoiantes convictos, nao desertava como o fez nesta campanha!
Que é deles? Desses que nao se dizem emplastros mas que aparecem em cada fotografia de jornal;parecem os discursos do "Fidel" ás resmas....
nao sou defensor de nenhuma juventude partidária mas vi os JP numa luta tal, que nao se igualou á JSD e sendo eles a tal minoria....
Por isso Fidel deixa-te de discursos, aparece menos e trabalha mais!
A representatividade da JSD esteve bem patente nas listas que o PSD apresentou para esta eleição.
O trabalho da JSD nesta Campanha foi notório, menos colorido e nunca virado para o show off.
É assim que gostamos de trabalhar, para ajudar o partido e sempre com disciplina partidária. _________________ JSD SEMPRE
Colocada: Dom Out 16, 2005 21:24 Assunto: show off...
realmente a politica da JSD foi de show off, representatividade nas listas teve é verdade, ma snao passou disso...
Prova disso foi a entrevista na radio do joao cepa demonstrando sem equivoco o alheamento da jota nesta campanha, devia pensar menos em si "laranja" e mais na instituiçao que é presidente....Sabe devia ler karl marx, fazia-lhe bem pensar mais no colectivo!
A jota sabe precisa de uma aragem nova....
voce ja demonstrou o que tinha a demonstrar,quanto á notoriedade da jota nesta campanha, está tudo dito,pelos vistos a jota foram os participantes nas respectivas listas, é isto a sua Jota?
Fique sabendo meu caro que não tenho lições a receber de ninguém acerca da forma como conduzo a JSD.
Calculo que não seja da JSD nem tão pouco conhece os assuntos nela discutidos e tratados.
Se é daqueles que acha que a JSD não tem direito a ter estratégia própria, lamento....
Não prestamos vassalagens a ninguém, pensamos com cabeça própria, e o nosso objectivo chama-se PSD.
O João Cepa sempre foi o nosso candidato, fomos sempre os primeiros defensores do seu nome. Fomos nos que lhe demos estabilidade no PSD para conduzir o Partido a mais uma vitória.
Por ultimo, fico satisfeito por saber que o trabalho que tenho desenvolvido na JSD e no PSD tem sido reconhecido por todos. Tenho e sempre tive um grupo fantástico a trabalhar comigo e sempre dei tudo por eles. A prova disso mesmo fora estas ultima eleições. Todos estiveram em listas, mas eu fiquei de fora... E fique sabendo que foi por opção!!!
Orgulho-me de ter sido das pessoas no PSD que mais jovens têm trazido para a política e tenho sido daqueles que mais tem dado ao meu partido. E se realmente há pessoas que acham que a Jota teve influência no menos bom resultado do PSD nestas ultimas eleições, lamento porque se a Jota não tivesse feito o seu trabalho, o PSD teria um resultado bastante inferior ao que teve.
Contudo, sei que alguns continuarão como o Sr. a achar que nada fizemos, e que prejudicamos o PSD. A isso digo-lhes então que afinal a JSD até tem muito peso político! Lamento que não tenha sido aproveitado como deveria!!! _________________ JSD SEMPRE
Caro laranja, este amigo só pode estar em duas situações, ou está muito perto e fala com inveja ou uma "aspiração" frustrada, ou está tão longe que não percebeu q o processo autárquico da jsd começou à mais de um ano atrás. Realmente quem percebe de política e destas coisas apercebeu-se, que aquilo a que eles chamam show off não foi o q parece. pq por trás do palco não existem só os homens do show off, existem os do back side, aqueles q dão no duro muitas vezed discretamente. Coitadinhos dos q pensam que estar fora de cena é estar fora de palco. Visão curta meus amigos...
Laranja, as pedras q te atiram não são pra te derrubar, são para construires o caminho q se vai fazendo na jsd.
JSD sempre _________________ Mess With The Best, Die Like The Rest
caro redhat82, secalhar acertou , quem sabe se nao estou perto e falo com razão de causa?
meu caro, ve-se que da duas uma:ou está há muito pouco nestas andanças, ou então conhece muito pouco as estratégias pessoais de quem comanda a jota. partido e jota tem um fim comum, mas caminhos diferentes para um só fim.irá aperceber-se disso com o tempo...
quanto ao caro "laranja"terá sido mesmo uma opção não ter feito parte das listas?ou falámos de uma opção forçada?Alguém que dá a cara pela jota nao gostaria de ver o seu trabalho valorado, sendo a recompensa sair numa lista seja ela qual for?a não ser que o seu trabalho não seja valorado!
Não nos tape os olhos caro laranja, quem gosta da politica,conhece-a e quem faz parte dela também...
Até sempre...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96