Colocada: Qua Set 29, 2004 20:53 Assunto: Encontros
Esta treta agora é a teleamizade? já se marcam aqui encontros? então ficam já avisados q da próxima vez que aqui alguém me contrariar marco encontro prá frente do hospital e visto uma camisa xadrez e ajusto o assunto à murraça pq eu sou gajo de poucas palavras . E depois recambio a cobaia, ou pró hospital, ou prá morgue, consoante a natureza da crítica. Aviso também q se o fulano for valente chamo os meus primos e tratamos dele á mesma. Para efeitos legais será o indivíduo q vai ter comigo e eu limito-me a reagir ao perigo eminente da sua presença.
Meus senhores, acalmem os cavalinhos pq isto é só um fórum. e esses senhores tão sensíveis a tudo o q lhes chamam são assim tão sensíveis quando acusam as pessoas no poder sem saberem se a culpa de tudo é das mesmas? ou só dói quando nos toca na pele?
E o termo usado é mentirosos? Falharam ambos? Eu acho q o termo deveria ser mentecaptos ou acéfalos, pq muitos ás baboseiras q dizem só é de admitir se essas pessoas não tiverem cabecinha.
O mal destes fóruns é q há aqui muito boa gente q não passa de um bando de frustrados com resultados políticos q não conseguiram ganhar com argumentos na praça onde os outros se defendiam e vêem para aqui empestar a rede com as suas doutrinas e politiquices.
Muitos desses indivíduos não são más pessoas mas deixaram o fanatismo da oposição ofuscar-lhes a mente e agora tudo o k seja obra do PSD concelhio é obra mal feita. Se acusam o mannesman de ser laranja e defender tudo dos laranjas pq fazem o mesmo em relação às rosas e depois acusam o homem. uma grande parte de vocês defendem tudo e todos do ps e deitam a baixo tudo q seja PSD mas dp atiram a pedra ao mannesmam de defender o PSD. Onde para a liberdade de opinião e o diálogo? Estes fóruns são parte integrante do site do ps? Ou é por não terem um aestrutura sólida concelhia a funcionar q tentam criar essa estrutura aqui?
Já agora, quem queria vir para aqui marcar encontros para tirar satisfações não se registava com um nick, registava-se com o nome próprio. E digo isto pq aqui nos fóruns tentei sempre n ser mal educado com ninguém tirando um ou outro casos pontuais de mútua pseudo agressão verbal, e se algum indivíduo me aparecesse na rua a querer tirar satisfações sobre algo o certinho era enfiar-lhe duas sôlhas nos olhos.
Q me convidem para trocar ideias ou até debater política concelhia num cafezito eu aparecia e identificava-me sem problemas, agora para aturar a estupidez de alguém, por amor de Deus, poupem-me.
Só me mete pena é saber q há aqui gente q deve alterar o sistema nervoso por causa disto. E tudo pq há quem goste de se mostrar mais fino q os outros... por vezes o nosso orgulho faz-nos fazer figuras ... o outro até foi prá câmara... se eu soubesse tinha-lhe dado uns papeis aqui de um assunto q já que ele estava lá tinha-me tratado do assunto.
Depois querem que os serviços funcionem... se todos os habitantes do concelho fossem assim coitados dos funcionários não faziam nada, em contra partida tinhamos mais museus: museu municipal- visite a maquete da casa do sô Zé, grande mostra de arte- o quintal e a casa da sra micas... como diria o camilo: "Mas que grande cena".
Quanto à frente da praia e ás campanhas: cheiram-me q o Presidente a possa usar... mas fede-me q alguém q votou contra a mesma quando chegar a campanha em apúlia vá tentar aproveitar a coisa. Quanto ao porquê de estar pronta em novembro eu revelo: é por eu fazer anos
Um aviso à navegação: Levem isto na boa pois a conversar tá tudo fixe e trocam-se ideias, se conheçam a jogar duro,o árbitro chateia-se, começam a sair cartões, vai gente prá rua, depois vem os batanetes acusar a arbitragem... enfim, cria-se mau estar e isto até é um sítio fixe pra trocar ideias
Talvez não tenham lido as ultimas noticias, mas o financiamento para a frente da praia ja ai vem!!!
Afinal o mannesman falou verdade!!!
Parabens ao Presidente da Câmara pelo que conseguio e parabens a Junta de Apúlia por não ter deixado mais uma vez este assunto no esquecimento.
Aqueles que disseram mal, criticaram e brincaram com este assunto neste forum, deveriam ter a humildade de pelo menos uma vez neste forum dar os parabens ao Presidente da Câmara pelo que conseguio para a população do Concelho e de Apúlia em particular.
Sera que são capazes?!
Graças a deus que me orgulho do que digo e faço, sempre pensando por minha cabeça e nunca indo a reboque de quem quer que seja...
Mas folgo em saber que o Sr Contra_o_sistema não tem qualquer reacção perante a realidade que é a Frente da Praia de Apulia. Pelo menos deveria ter a humildade de reconhecer e dar os parabens a quem os merece, mesmo não concordando como o Sr. faz muitas vezes...
Mas isto é como no desporto, ganha-se e perde-se, desta vez o Sr. Perdeu, por isso fica-lhe mal não reconhecer a derrota e não dar mostra de desportivismo!!!
"O jogo ainda está no intervalo"- José Mourinho, após derrota por 1-0, com os gregos nas Antas, taça UEFA.
Eu já vi as máquinas na frente praia imensas vezes. e sempre em tempo de eleições! Deitam uma casita abaixo, mais 2 meses e levantam uma pedra, mais 1 ano e vem o Ministro, quinze dias antes tinha vindo o Sec. Estado, depois vem o Pres da junta.... etc.... eu acredito quando vir a obra feita. Até lá, é promessa eleitoral, e dessas o povo está farto!!!!
Caro Amigo sabe porque não perdi, porque eu não votei nesta junta, não me revejo nela, e não acredito nas promessas dela.
É estranho que 1664 pessoas votem João Cepa contra 788 não.
É estranho que 1642 pessoas votem a. Figueiredo contra 798 não.
Quando se trata da Junta de Freguesia!!!! É muito estranho que 1348 pessoas não tivessem confiado no projecto do PSD para Apúlia e tivessem votado Lista Independente + PS. Afinal somos muitos os que perdemos....
Perdeu e perdeu bem, tanto em 2001 como em 2002(curioso que não referenciou as intercalares).
E sabe porqué que perdeu?! porque a lista do PSD Ganhou nas duas vezes tendo mesmo conseguido a maioria absoluta em 2002...(afinal o jogo ja acabou!
Afinal parte dos que o Sr. diz serem como si, perdedor, depressa voltaram para o lado dos vencedores....
Para alem do mais, tanto em 2001 como em 2002, o projecto escolhido pela população de Apúlia foi o do PSD e não o do PS+Lista Independente..
Mas não desanime, para o ano ha mais, por isso preparem mais uma Lista Independente+PS que o PSD não tem problemas em derrota-los novamente, alias não só o PSD mas tambem a maioria da população!!!!
Eu vou lhe dizer sinceramente porquê que você perdeu, porque não fui eu que criei um nick novo, que ao 3º post dizia mal de toda a oposição e louvava o PSD. Lembro lhe que um só vereador do CDS/PP levou à demissão do Presidente de Câmara, lembro lhe que um dos actuais vereadores do PS era aclamado em pé pelo PSD e que era visto como o sucessor de A. Figueiredo. Dói, não dói....
E agora, o mesmo Homem não tem qualidades. Mas nada me admira, estão a fazer igual dentro do partido, estão a abater quem realmente ajudou o PSD em Esposende.
Porque nada tenho a ver com o PSD, sabe o que penso:
1- Não sou do PSD
2- Não me revejo nos ideias do PSD
3- Não voto PSD
4- Não entendo proquê que uns são falsos Dr.s e todos aceitam isto e criticam os verdadeiros Dr.s
5- Não entendo como alguém se proclama candidato a um lugar e na tomada de posse está noutro.
6- etc... etc... etc....
Não sei se o PS é melhor que o PSD, porque não se mede os partidos como quem mede um campo mas eu penso pela minha cabeça critico qd tiver que criticar e apoio qd tiver que apoiar.
Os sr.s laranjas não são assim.
E o Sr. Fidel Castro é precisamente assim. Veio c boas ideias no 1º post! Até parecia um post de mulher, calma, serena.... espero não me ter enganado a seu respeito, mas cedo se estendeu.... ACORDE!! já agora, por mim, pode volte pelo caminho que veio.
- Quanto ao Nick, estas enganado, sou mesmo novo neste site;
- Sou do PSD e respondo ao mal dizer e as criticas que a oposição faz ao meu partido. Será que Posso? Autoriza?!
- quem ajudou o PSD a crescer no concelho foram todos os militantes e não apenas um só! Foi e será sempre assim;
- Revejo-me no PSD;
- Voto no PSD;
- Não perco tempo a discutir quem tem ou não tem canudo, pessoalmente sou Licenciado mas para mim a escola da vida vale por mil canudos;
- Ainda bem que pensa pela sua cabeça, já estava a ficar preocupado porque não sabia se iria conseguir dormir de noite face a tal dilema;
- Até não me importava de ser “uma Gaja Boa”, mas pelo que diz e a forma como reage as criticas das suas próprias criticas prefiro ser como sou, Homem Peludo e de barba Rija, ter que levar com um frustrado como o Sr. pela frente, não obrigado… Meninas que lêem este fórum tenham cuidado Contra_o_Sistema anda a solta!!!
Enfim, se não aceitas a critica, pelo menos quando as fazes tem cuidado como as dizes, porque nem toda a gente ta para aturar rapazes….
Já agora, vim para Ficar.
Fico satisfeito por haver mais um membro a participar nestes foruns, essas acusações de que eu estarei a usar um outro nick surpreende-me pela seguinte razão:
1º Eu não preciso nem quero mais que um nick!
2º Eu não jogo o mesmo jogo de alguns mestres do mal dizer que carecem de mais do que 1 nick para sustentar algumas das suas afirmações! tipo "uma mentira dita muitas vezes parece verdade e dita por muita gente mentira não parece"
3º Não consigo ter 2 faces nem consigo enganar-me a mim proprio!
Confesso que estou estupefacto com o que estou a ler, o Sr contra_o_sistema faz leituras no minimo recambolescas e inacreditáveis, a elogiar gentes do PSD!?
Noto alegria nos comentários de vossas exas com o recente trocar de mimos entre o Presidente da Assembleia e o Presidente de Camara, querendo justificar algo de semelhante no passado!
Lamento desiludi-lo Sr Contra_o_sistema e demais congéneres que nada disto tem a ver com o passado, é que desta vez o Actual Presidente da Camara é mesmo muito competente, um Homem de coragem e determinado nos seus objectivos, mostrou merecer o voto de confiança do povo e não desiludiu.
A obra (como disse o Sr FidelCastro) fala por si!!!
Tenho que dar razão ao Sr Mannesman sobre a frente da praia afinal já veio para publico qualquer coisa .Por outro lado tenho que concordar com
Contra_o_sistema quando diz que já estiveram maquinaetc...
Eu espero para ver o Sr Mannsmen disse-me que dentro de dias ia começar a ver obra feita , já passou duas semanas ... e nada ... vai ser para as eleições???????
Mas vou repetir já veio qualquer coisa a publico!!!
Custa lhe ver que elogio pessoas do PSD? Aqui está a diferença entre a minha forma de ver política e a sua.
Na política local, autarquica, eu avalio as pessoas, o valor, a postura e as ideias que defendem, e não duvido que o Senhor Alberto figueiredo fez muito por este concelho e que o partido dele está a ser tremendamente injusto. Não sou do PSD mas vejo lá pessoas com valor. Felizmente não sou como os cavalos com palas que só vêem para um lado, isto a que vocês os intelectuais chamam de maniqueísmo.
Todos sabemos que ainda nas ultimas eleições não fosse ele aparecer no cartaz e as coisas poderiam ter sido diferentes.
Faz lembrar a passagem em que o filho leva o velho ao monte e este lhe devolve meia manta, o mesmo acontecerá aos actuais. Fiquem já com meia manta pq brevemente irão precisar dela.
A política é feita de ciclos, digamos que na Câmara tudo acontece como na rotunda de Apulia. Pode demorar, mas todos entram. O PS há 15 anos era perfeitamente inexistente em Esposende. Aliás os nossos votos teriam dado a vitória à Dra. Laurentina se não temos concorrido. Hoje temos 2 vereadores, somos a segunda maior força política do concelho, temos as maiores juntas de freguesia... o tempo dar-nos-há razão.
Por fim, uma nota breve ao comunista (Fidel Castro):
- É novo? Nota-se, aliás nota-se mesmo!
- Responder pelo PSD? Vc lá sabe se tem mandato p isso, mas cuidado... pode prejudicar a imagem do PSD com algumas afirmações.
- A escola da vida vale por mil canudos? Explique isso a alguns que tanto querem fazer-nos acreditar que tem um desses mil canudos...
- "frustrado como o Sr.", "nem toda a gente ta para aturar rapazes"- Não costumo usar este nível de linguagem.
Não me custa absolutamente nada o seu elogio a pessoas do PSD pelo contrário até me dá mais ânimo, mesmo sabendo o porquê dos elogios!!!
Se realmente avaliasse as pessoas com a isenção e imparcialidade que quer demonstrar aos leitores, por uma questão de justiça, estaria a enaltecer muitas das obras e até posições do actual Presidente de Camara.
Lembro-lhe que ainda não vi ninguém do partido Social Democrata aflito ou desassossegado com a discordância de opinião entre estes dois Militantes, até porque neste partido, desde sempre permaneceu a livre opinião, só que enquanto no passado as criticas e divergências eram feitas em sede própria e com debate entre os pares agora são feitas na Assembleia Municipal e sem os visados para poderem dár ou obstar a opinião, é só isso caro...
nota breve para o Contra_o_sistema
A luta continua, a luta continua, ...., a luta continua.
- eh eh eh, sou, sou sou novinho em folha... VAI UM CHARUTO?!
- Ah sim, quais? que tipo de afirmações?
- Pois, já estou farto de tentar explicar ao Sr, mas o Sr teima em não perceber que o Sr nunca teve nem terá esse canudo! Será que é Dr.?
- Naaaa, não usa esse tipo de linguagem, afinal deve ser mesmo Dr., é que gente fina é outra coisa!!!
- ouvi dizer que numa reunião desta terra, e quando se discutia precisamente isto, foi confirmado que a comparticipação do Estado é de 75% e 25% da Câmara? É assim a repartição de custos?
- quantas fases de construcção terá a obra? Sim porque uma obra destas não é adjudicada numa só fase.
- quais os prazos de execução de TODA a obra?
Eu posso enganar-me e espero que assim seja mas até às eleições a 1ª fase e o resto.... mais uns 20 aninhos.
Quantos as dúvidas que o Sr. Tem, quer a minhas opinião?
Das duas uma, ou pregunta na Junta de freguesia ou na Câmara Municipal!!!
Senão, tera que consultar o programa de concurso.~
Mas ja agora, para quem tem tão pouca informação sobre esta obra e fala tanto dela como se soubesse muito, deixe que lhe diga, não é nada bonito atirar para o ar acusações gratuitas e palpites sem fundamento quando não sabes(tendo em conta ao que disse mais acima) do que se trata...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96