Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - FRENTE DA PRAIA PRONTA EM NOVEMBRO DE 2005
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

FRENTE DA PRAIA PRONTA EM NOVEMBRO DE 2005
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2004 18:22    Assunto: Responder com Citação

SOVISTO. Quem se esforçou em criar esta ferramenta de debate deve estar eufórico com as oportunidades de "duelos" que aqui têm marcação.
Só agora é que me apercebi deste intenso debate sem ideias e fiquei curioso. Apressei-me a imaginar o Fantasma devidamente vestido com camisa em xadrez e jornal na mão. O mannesman provavelmente também lá esteve de óculos escuros e de binóculos em riste para apreciar o espectáculo de forma clandestina. Mas para quem "defende" o estatuto de forma tão aferroada o mannesman deveria ter aparecido sem camisa de xadrez, para evitar ficar sem ela, pois o prestigiante debate de rua daria bastante publicidade a este site, que também precisa.
Relativamente à maquete até entendo que exista mas como suporte ao trabalho dos arquitectos e provavelmente estará nalgum gabinete da Câmara, apenas acessível a quem está a gerir o processo da Frente da Praia, que bem precisa de uma intervenção. E pelo que li é mesmo para avançar. Se alguém não acredita que vá à bruxa ... que é parte interessada. Juizinho, tá?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2004 23:32    Assunto: Responder com Citação

Lá estarei Sr fantasma mesmo que tivesse alguma coisa para fazer desmarcava!!!

Sempre quero ver!

Em português mentiroso é mentiroso e treta é treta e ponto final!!!

Quando digo que não tem legitimidade para criticar, não quer dizer que não pode criticar, mas sim que as suas criticas não tem valor nenhum!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
lambebotas
Profissional
Profissional

Registo: 06-Sep-2004

MensagemColocada: Seg Set 27, 2004 07:58    Assunto: Responder com Citação

Bom dia :

Meu Caro Mannesman :

Afinal quem fala verdade...temos maquete ...acredito ... o que não deve faltar na camara de Esposende são maquetes , mas obra feita é que é o problema .Se o Sr Konsciencia teve tanta dificuldade em visualizar a maquete ,o Sr das 2 uma , ou é uma pessoa muito importante ... ou diz que viu para nos calar ...Vou fazer o k o Sr Konciencia disse tb vou ligar para a camara de esposende par verificar se há possibilidade de visualizar a maquete .. eu teria muito gosto em a ver .Porquê que uma coisa tão importante como esta há tanto segredo?Na junta deveriam haver , nem digo a maquete , mas fotografias da maquete para se puder ver , não acha?
Só estou a deixar passar uns dias como me disse que o inicio das obras está para dias, fico á espera ...
Meu caro mannesman , não defenda com unhas e dentes uma coisa que todos sabemos que se calhar nem daqui a dois anos está começada quanto mais pronta em Novembro 2005.Quando para arranjar uma retonda da entrada da vila ( a grande ) já andam há!!!!(sei lá quantos meses )... quando é que fica pronta ?Também é par 2005????Desculpe lá me dirigir a si mas como me parece a pessoa mais informada deste forum , sabe tudo , consegue ter acesso a tudo ,defende tudo ...
Voltar acima
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 05-Apr-2004

MensagemColocada: Seg Set 27, 2004 11:28    Assunto: Responder com Citação

”Eu já vi a maquete!!!”

mannesman

“caro” mannesman, ALGUÉM CONTINUA A MENTIR, por isso lanço vários desafios:
1- que a maqueta venha para junta de freguesia, é a única forma que temos de comprovar que realmente existe.
2- Se for verdade e na impossibilidade de vir para junta de freguesia que esteja exposta como está o arranjo da frente ribeirinha no átrio da C.M.E ( Como “Caro” sabe)

Sendo o meu “caro” mannesman, membro ou porta voz do seu partido e com responsabilidades no mesmo influencie, para que a maqueta esteja disponível a um consulta RÁPIDA E NÃO BUROCRÁTICA.

Mas isso não implica que outros membros do fórum o façam liguem e vão C.M. E. porque só desta forma conseguiremos DESMASCARAR ESTES OS INDEVIDOS.

Uma obra de grande importância para a freguesia:

1- deveria de ter havido um CONSULTA PUBLICA sobre o projecto, o que não houve.
2- os órgão autárquico ASSEMBLEIA DE FREGUESIA deveriam de estar ao corrente do projecto e não o estão ( Liguei a um membro da assembleia de freguesia a confirmar)
3- deveria de haver um OUTDOOR com o projecto para que todos os visitantes e apulienses mais distraídos tomassem conhecimento do que se vai realizar.

SÓ DESTA FORMA TODO O PROCESSO SE TORNARIA CLARO SEM DUVIDAS PARA TODOS OS APULIENSES.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Seg Set 27, 2004 12:20    Assunto: Responder com Citação

Caros membros,

Eu vi a maquete e o projecto da frente da praia sem qualquer problema!!!

Dizem-me o dia que querem ver a maquete e eu estarei presente e sempre quero ver qual é o problema para consultar o projecto da frente da praia.

Sra Konsciencia esse elemento que lhe disse nada saber do projecto pergunte-lhe quantas vezes faltou ás Assembleias de Freguesia e depois tire as impressões que quiser!

Sr. lambebotas, eu não sei tudo e muito menos sou importante, defendo com unhas e dentes aquilo que acredito, mas sei reconhecer quando cometo erros.

Não entendo o vosso nervosismo e desconfio da vossa atidude ao tentar criar a confusão em torno de um processo tão importante como este, não pensem que o querem mais do que qualquer Apuliense e devemos todos mesmo todos, nos locais proprios fazer força para que os que não querem este projecto desistam de fazer força de bloqueio!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
ratodoesgoto
Regular
Regular

Registo: 02-Sep-2004

MensagemColocada: Seg Set 27, 2004 14:33    Assunto: Responder com Citação

Sr. Manesman o pior que nos pode acontecer é a gente ficar presa nas ideologias partidarias.
Acreditar assim em ideologias de certos "iluminados" que outrora fizeram doutrinas e que arrastaram com eles milhares de fieis, faz com que não possamos pensar pelas nossas proprias cabeças e que as ideias que nos incutem fazem parecer nossas.
Acho que deve acreditar no que quiser. tem esse direito.
Mas não pegue nesse manual de engano e tente iludir algumas cabeças que ainda são independentes e que ainda pensam...!
Em relação as obras em frente à praia, só como são Tomé.
Meu caro este forum serve para dizer coisas de maneira independente, que de outra forma não poderiam ser ditas porque ainda existem represalias nesta terrra por A ou B ter uma ideia diferente da maioria (governativa).
Voltar acima
lambebotas
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Seg Set 27, 2004 14:48    Assunto: Responder com Citação

Meu caro Mannesman , espero bem que saiba reconhecer os seus erros e que não seja um erro dizer-me que a frente da praia está para dias e depois ter que reconhecer que foi um erro .
Nós não estamos a criar problema nenhum , apenas queremos saber tanto como as "pessoas importantes ", e se o sr mostra saber tanto é a si que nos dirigimos para que nos informe ... da verdade se possivel...
Se temos frente da praia para breve , espero para ver , pagar para ver não pago , porque posso ficar sem o dinheiro e sem ver nada .
Mas vamos ser confiantes e esperar . Não é o que temos feito até agora ...esperar...esperar...esperar...esperar... esperar...esperar...
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Set 28, 2004 12:15    Assunto: Responder com Citação

Caro lambebotas,

Se paga ou não paga não quero saber, se fica sem o dinheiro depende a quem o entregar e não entedi onde quer chegar.

Fiquei a saber que o Sr é da oposição, pertence á assembleia de freguesia e concorreu pela lista independente contra o PSD!
E com isto quero dizer que de si não se pode ler outra coisa que não seja criticar!

Afinal o SR é que é importante, tem um cargo na assembleia freguesia eu não tenho cargo nenhum na assembleia!

Quanto ao esperar meu caro conterraneo, não existe nada neste mundo que não se tenha que esperar o que enteressa é que seja feito!

Quer um exemplo de poluição contra vapor que alguns dos seus amigos seguidores tem necessidade de transmitir a algumas pessoas que vão ser realojadas em outro local pelo motivo da expropriação eminente?

Eu digo: "se sairem peçam dinheiro porque vão realoja-los em barracas"!
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Set 28, 2004 13:59    Assunto: Responder com Citação

Há algum tempo afastado destas lides, não posso deixar de me mostrar estupefacto com este ultimo post do Mannesman.

Caro jovem não tem nenhum cargo na Assembleia.

Deixe me perguntar-lhe: Tem qualidade para lá estar? Foi candidato? Mais grave, em que lugar é que o Sr ia na lista do PSD ? o Sr. até queria ser da Assembleia, não fosse mais uma daquelas farças do PSD, em que as pessoas se candidatam e fogem dos lugares e tb estaria lá estaria ou engano-me?

Mas nada me espanta nessa lógica, já assim foi com a Câmara. Saiu o Senhor Alberto ficou o Dr. Tito, volta o Senhor Alberto. Saiu novamente deixou o Sr. João Cepa.... enfim..... Nada de nova no reino laranja.

Apesar de tudo e prepositadamente referi o alberto Figueiredo porque esse era/é um Senhor.

Caro Lambebotas, foi da Lista independente? Parabéns. Ainda bem que há pessoas que pensam em apúlia numa lógica de progresso e não de mera matemática partidária.

icon_lol
lambebotas
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Ter Set 28, 2004 14:58    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde meu caro Mannesman :

Errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pertenço á assembleia de freguesia nem sequer concorri pela lista independente ... como o sr está enganado .
Acho que criticar é saudavel , o sr é que não gosta de as ler ... e doi-lhe tanto , o eterno problema dos partidos ... defende-se até á morte ... mesmo quando não têm razão o que está errado , temos que ser coerentes , quando as coisas não estão bem , temos que concordar que não estão , o outro membro deste forum Konsciencia tem razão quando diz que todos deveriamos ter acesso á maquete ou outdoor ou alguma coisa , as pessoas têm direito de saber o que lá se vai fazer , ou não concorda comigo , se não tivesse a facilidade ( que parece ter) , que tem em ver maquete e etc, não gostaria de ver??Claro que queria ...
Sou um mero habitante de apulia , sem qualquer ligação a um partido...
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Set 28, 2004 21:15    Assunto: Responder com Citação

Caro Verdades,

Já cá faltava o dono da verdade, Como está isso por Lisboa?

É claro que como grande apoiante da lista independente (apoiada pelo CDS PP e agora Nova Democracia) não esperaria que dissesse outra coisa, mas contudo o seu cargo politico deve em parte ao PSD ou não é verdade?

Peço desculpa aos membros do Esposendeonline independentes sem qualquer filiação partidaria, pelo facto de eu estar muitas vezes a dizer que determinado membro pertence a este ou aquele partido por entender, que é importante saber-se mais ou menos, até que ponto o membro é independente.

Como todos já reparam eu não me escondi completamente atrás do nick, todos sabem qual é o meu partido, todos sabem que sou de Apúlia e todos sabem que estou determinado a defender com elevação e responsabilidade as minhas ideias.

Sr lambebotas, não me doi tanto como o Sr pensa, como já disse a alguns dos seus colegas partidarios, o que me move é nada mais do que querer melhor para Apúlia como tantos outros através de associações etc, sei e estou consciente das minhas limitações, sei e estou consciente do que falta para que Apúlia esteja mais desenvolvida, sei e estou consciente do que foi feito porque tenho memoria e o que falta fezer porque penso no futuro.

Dito isto quero lembrar todos os membros e visitantes do Esposendeonline que as eleições estão ai, a oposição em Apúlia andou 2 anos sem ter uma só ideia concreta do que pretende para Apúlia, mas dizem os do costume que já andam a preparar o arsenal bélico para a corrida eleitoral, por isso não se admirem se começarem os comunicados surgir para instalar a confusão!
Voltar acima
Desocupado
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 18-Mar-2004
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Ter Set 28, 2004 21:43    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Peço desculpa aos membros do Esposendeonline independentes sem qualquer filiação partidaria, pelo facto de eu estar muitas vezes a dizer que determinado membro pertence a este ou aquele partido por entender, que é importante saber-se mais ou menos, até que ponto o membro é independente.

Dada esta sua intervenção, presumo que não me levará a mal se lhe disser que eu pessoalmente, não poderia ser mais independente:
votei PSD nas Autárquicas e Legislativas nos últimos 10 anos.

Citação:
Como todos já reparam eu não me escondi completamente atrás do nick, todos sabem qual é o meu partido, todos sabem que sou de Apúlia e todos sabem que estou determinado a defender com elevação e responsabilidade as minhas ideias.

Elevação e responsabilidade, meu caro Mannesman?
ELEVAÇÃO E RESPONSABILIDADE?!?!?

Realmente, você deve achar que quem por cá anda é tapado, não?
Se me mostrar uma única vez que você tenha respondido a alguma mensagem nestes foruns com elevação, nas próximas eleições, voto PPM.

Se me mostrar um exemplo de responsabilidade, voto PCP.
JURO!!!

Você meu caro, é a MAIOR ameaça a uma eventual vitória do PSD concelhio nas próximas eleições.

Quer saber porquê? Porque nem sequer lhe passa pela cabeça que muitas das pessoas que por aqui andam, não criticam isto ou aquilo para rebaixar, ou denegrir o PSD, ou este, ou aquele partido, este ou aquele indivíduo.

Fazem-no porque acham que se pode melhorar, porque se sentem defraudados, ou porque apenas e tão somente, querem uma explicação, um motivo.

Se logo a seguir vem alguém que se auto-intitula do PSD fazer campanha contra tudo e contra todos, mesmo sabendo que não tem razão, e não mede o diz, é normal que quem desabafou se sinta defraudado e mais grave ainda, que sinta revolta.
Não contra o indivíduo, mas contra o Partido... E como acalmarão essa revolta? Simples... Como você próprio o disse, "as eleições estão ai".

Por tudo isto lhe digo, e acredite no que lhe digo:
Há muita oposição a esfregar as mãos de felicidade com os votos angariados por si.
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Qua Set 29, 2004 10:56    Assunto: Responder com Citação

Caro Mannesman,

Como está V. Exa? Apesar de me escassear o tempo, folgo em visitar sempre que posso este fórum, aproveito para dar os parabéns aos mentores do mesmo, mas permita-me que lhe diga que eu e o Sr. Verdades nada temos em comum.

Lamento informá-lo e quiçá desiludi-lo que estou na fase em que não tenho que esconder nada (nem todos podem dizer isto) por isso penso o que quero e digo o que me apetece. (O ornamento jurídico português não prevê ainda coimas para quem disser asneiras, por isso pode avançar quantas quiser).

Há quem lhe chame coragem, eu diria antes que é estatuto.

Já agora, e ainda que não me retire o sono, não me envolva em historinhas, guerrinhas de meninos sobre listas e listinhas, até porque aqui discute-se a frente praia e sobre isso não sei nada (por isso caslo-me). E porque a minha vida não é isto...

P.S- Mas o verdades não está errado de todo....

Ass: João Pedro Lopes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 05-Apr-2004

MensagemColocada: Qua Set 29, 2004 11:11    Assunto: Responder com Citação

ALGUÉM SABE O QUE SE PASSOU NA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA NA SEGUNDA FEIRA!!!!!
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Set 29, 2004 12:21    Assunto: Responder com Citação

Caro desocupado,

Quem o ouvir dizer que votou PSD até pode pensar que esse motivo lhe dá a moral que o Sr. procura para legitimar as suas criticas a este partido!!

Eu já ouço á 15 anos esse discurso e o que é certo é que as pessoas vão mudando e o partido continua determinado a fazer a historia do Concelho de Esposende...

Alerto aos Membros e Visitantes que vários dos niks que aqui aparecem são a mesma pessoa

A si Sr. desocupado não tenho que lhe provar nada!

O que os Srs do mal dizer a qualquer preço queriam éra poder bater sem levar o troco, mas a população não dorme e na Hora certa fazem o que tenhem que fazer.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 2 de 7

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens