OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - FRENTE DA PRAIA PRONTA EM NOVEMBRO DE 2005
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

FRENTE DA PRAIA PRONTA EM NOVEMBRO DE 2005
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
botaabayxo
Profissional
Profissional

Registo: 20-May-2004

MensagemColocada: Ter Set 21, 2004 23:07    Assunto: FRENTE DA PRAIA PRONTA EM NOVEMBRO DE 2005 Responder com Citação

Abriu a época de caça e também a caça ao voto. Com as eleições do próximo ano à porta, tudo e todos do aparelho revezam-se em promessas que já cheiram a mofo. A ultima é o arranque das obras da frente da praia para breve e estar a empreitada concluida em novembro do próximo ano. Já estamos a ver a um mês das eleições mais uma inauguração pra fachada do povo, não interesa se a obra vai ser feita à pressa, com maior ou menor empenho e estrutura, interessa é que se faça antes das eleições nem que depois se passe 10, 20, 30 anos a remendar o que se fez à pressa, mas as politiquices assim o exigem.
Será que o povoa ainda acredita nista?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
lambebotas
Profissional
Profissional

Registo: 06-Sep-2004

MensagemColocada: Qua Set 22, 2004 07:57    Assunto: Responder com Citação

Bom dia meu caro bota.baixo:

Aqui está um assunto muito interessante , a frente da praia de apulia , para quando?
Se arrancar as obras como da ultima vez que houve umas demolições para calar o pesssoal , vamos ter sorte , pois agora ainda falta deitar uns barracos a baixo e convencer quem falta a sair de lá .Como já passaram 3 anos desde a ultima vez , o Sr tem muita razão agora retiram mais umas pedras colocam uma maquina lá no meio a fazer de conta passa as eleições e fica o povo de apulia á espera de mais eleições para que deitem mais alguma coisa abaixo ...ou construam mais alguma coisa ´so para os calar , mas a populaçõa gosta , pois aos anos que anda a ser enganada e não quer mudar , só significa que gostar de ser enganada .
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qui Set 23, 2004 00:14    Assunto: Responder com Citação

Caros membros,

Eu depois de ler o que escreveram continuo sem saber o que é que pretendem!!!

Afinal estão contentes por finalmente a obra ser uma relidade ou não?

Querem a obra ou o problema é quem a vai fazer?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
lambebotas
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Qui Set 23, 2004 07:32    Assunto: Responder com Citação

Meu Caro Mannesman :

Quem vai fazer a obra pouco ou nada me interessa , o importante é ela ser feita ou será mais uma promessa ... sem resolução para já .Mas Novembro 2005 é a data de quê? Do inicio da obra ou do concurso publico de quem vai fazer a obra ...
Já que o sr está tão bem informado , e ficou tão sentido por cobrarem a frente da praia , diga-me lá para quando temos o inicio das obras ou será que o sr está fazer campanha politica ...
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Set 23, 2004 12:03    Assunto: Responder com Citação

Caro lambebotas,

Quem está a fazer politica são os Srs não eu!

A obra é uma realidade e digo mais para muito breve estámos a falar de dias...

Quem lê jornais e tem acesso ao diario da republica já sabe que se trata de dizer a verdade!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
lambebotas
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Qui Set 23, 2004 13:02    Assunto: Responder com Citação

Meu caro Mannesman :

Eu ler jornais leio e os que leio ainda não li nada referente a isto , concordo que pode ter saido em algum que não leio , se só saiu no Diario Da Republica , nesse não li , diariamente não tenho acesso a ele ... Mas já agora que anda tão bem informado e lê o diaria da Republica em que dia saiu , para eu também ficar informado.
Ou então se é uma questão de dias eu fico há espera para ver ...
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Set 23, 2004 19:53    Assunto: Responder com Citação

Caro lambebotas,

Saiu no Publico e no Correio do Minho!
Voltar acima
lambebotas
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Sex Set 24, 2004 07:29    Assunto: Responder com Citação

Se saiu no publico , então saiu das poucas vezes que não o comprei , mas se está para dias espero para ver .
Voltar acima
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 05-Apr-2004

MensagemColocada: Sex Set 24, 2004 17:17    Assunto: Responder com Citação

“Caro” mannesman:

ANDA ALGUÉM A MENTIR DESCARADAMENTE!….

…“O projecto está na camara com maquete e tudo é so marcar uma visita e já está, vê como é facil.
mannesman
Quando diz que ninguém viu está a mentir porque sei de muita gente que já viu incluindo eu.”…
mannesman

Porque?

Peço desculpa ao fórum mas para que tudo tenha lógica, peço-vos que leiam o tema, [url]Outdoors em Esposende [/url]na parte final.

Em que o “Caro” mannesman afirma que existe, maqueta e projecto e concurso e diário da republica e não sei mais o que…. Até me canso com tantos is.

Mas por curiosidade e de não gostar de passar por tolo, nem por lorpa, “pego” no telefone e ligo para câmara municipal de esposende, e peço para marcar uma visita á suposta maqueta da frente de praia e ao projecto, a “burocracia” mais uma vez no seu melhor,… passam-me a chamada de gabinete para gabinete, cada um tentando fugir as responsabilidades de uma simples informação e lá foi andando até que sou atendida por uma funcionaria muito atenciosa que me diz categoricamente que a maqueta da frente da praia não existe, e o projecto se encontrava no departamento jurídico é que não poderia dar mais informações.

Não satisfeito foi á câmara, e pedi novamente para ver a maqueta e o projecto, não vou relatar a mesma situação para não ser maçador mas a burocracia no seu melhor lá continuou, até que, depois de muito esperar, lá me disseram que iria ser recebido um por funcionaria que me daria todas as informações.

Questionei-a pela maqueta e foi-me dito peremptoriamente que não existia maqueta nenhuma e que o projecto estava no departamento jurídico é que não tinha acesso a ele, se fosse minha existência ver o projecto teria que marcar uma entrevista com o vereador para que ele me faculta-se o acesso.
Um simples projecto terá um grau de dificuldade tão elevado?

Não é estranho um obra que está a ser lançada em apúlia, e a população não tem acesso ao projecto?
Há “caros amigos,” com ligações ao poder que afirmam que viram a suposta maqueta, mas afinal quem fala verdade?
O porque de tanto segredo?
AO O CONCURSO NÃO SERÁ UM FARSA PARA NOS TAPAR OS OLHOS?

Por um questão de coerência, e desmistificação peço aos participante do fórum que tenham a mesma atitude…
Telefonem, vão pessoalmente á câmara só desta forma teremos, LUZES QUE NOS PODERÃO ORIENTAR NESTA MAR DE MENTIRAS.
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Sex Set 24, 2004 18:47    Assunto: Responder com Citação

É como aquela tirada do Sr.Mannesman, e em que relativamente à estrada de acesso ao Minante em Antas, (e que ruiu parcialmente há 5 anos) nos dizia a todos, primeiro "que era mentira";
depois, "que a culpa era da Junta";
depois (como a Junta é PSD, e o Presidente veio à Rádio dizer que a responsabilidade era Câmara), que "já sabia que iriam ser tomadas medidas, e que em breve teríamos novidades"...

Já passou um ano, e até agora, a estrada continua na mesma, e novidades, só o facto de ter caído mais um pedaço (felizmente sem vítimas).

Ele continua descontraidamente a mandar as tretas do costume, e a meter os pés pelas mãos, de cada vez que alguém faz uma crítica aos poderes instituidos - a única diferença, é que agora arranjou companhia.

Relativamente à sua "investigação", Sr.konsciencia, só lhe posso expressar os meus parabéns por se ter dado ao trabalho de perder o seu tempo para desmascarar esta cambada.

Já o mereciam há muito tempo.
MiguelApulia

MensagemColocada: Sex Set 24, 2004 19:08    Assunto: Responder com Citação

Caros membros,

Eu já vi a maquete!!!

E se querendo vela novamente vou lá outra vez!!

E a si Konsciencia desafio-a a dizer os nomes de quem lhe negou a visita do projecto!

E Sr fantasma tretas é o Sr quem as envia e não passa de um critico sinico que o unico objectivo é criar confusão!
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Set 24, 2004 19:49    Assunto: Responder com Citação

Tretas sou EU quem as envio?!?!?

Pois então vou-lhe fazer um desafio:

Desafio-o aqui publicamente a citar UMA mentira ou falsidade que tenha proferido aqui nos Forums sobre o assunto da estrada de Antas, ou sobre qualquer outro, sob pena de o considerar a partir de agora apenas e tão somente um EMBUSTEIRO e um MENTIROSO.

Ao contrário de si, caro senhor, o que me leva a escrever nestes Forums, é apenas o desejo de tornar este Concelho ainda melhor, independentemente de estar a criticar este ou aquele partido, esta ou aquela entidade, e não um reles fanatismo partidário!
MiguelApulia

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2004 00:03    Assunto: Responder com Citação

Caro Fantasma,

Imagine o porquê de eu não ficar surpreendido com a sua reação?

É isso mesmo, porque demonstra que é muito mal educado e eu já sabia!!!

O Sr percebe português?

Eu acusei de mentir ou de falsidade?

Nãoo!

Acuso sim de ter muita treta e pouca obra!

Caso não saiba, até para criticar é preciso ter moral e legitimidade!

E aceito opiniões de quem faça alguma coisa não de quem diz muita coisa!

E devo-lhe dizer que não passa de um grosso e mal educado e desafio-o publicamente a chamar mentiroso, mas olhos nos olhos na minha frente e não escondido atraz de um nick...
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2004 01:54    Assunto: Responder com Citação

Ora eis uma opinião interessante: Só quem tem obra é que pode criticar!

(Pergunto-me se será uma opinião pessoal ou se será uma regra a seguir no Partido).

Caso não saiba, felizmente vivemos numa democracia, (e neste espaço, ainda mais), pelo que infelizmente para si terá que aceitar as opiniões de TODOS, e não apenas de "quem faça alguma coisa não de quem diz muita coisa".

Pode berrar, saltar, espernear, mas é assim que as coisas funcionam, pelo que se deve ir habituando.

Ainda gostava de ver a sua obra, porque dado o número de mensagens que já mandou, falar é consigo.

Para terminar: diga-me por favor qual é o sentido da seguinte frase:

"tretas é o Sr quem as envia e não passa de um critico sinico que o unico objectivo é criar confusão!"

Não é acusar-me de mentir com o "único objectivo de criar confusão"?!?

Então, meu caro senhor, se me fizer o favor de aparecer em frente ao Serra, pelas 10h00 da manhã, encontrará lá um indivíduo com uma camisa xadrez de flanela e com o JN dobrado debaixo do braço esquerdo, que terá todo o gosto de lhe chamar EMBUSTEIRO e MENTIROSO com todas as letras "olhos nos olhos e na sua frente".
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2004 13:57    Assunto: Responder com Citação

Obviamente que com todas as suas obrigações, não pôde comparecer... Paciência.

Para evitar situações desagradáveis como esta, faça-me um único favor:

Não me volte a dirigir a palavra, seja em que situação for.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 1 de 7

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens