Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Clube de Futebol de Fão
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Clube de Futebol de Fão
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

Registo: 21-May-2004

MensagemColocada: Ter Ago 31, 2004 10:18    Assunto: Clube de Futebol de Fão Responder com Citação

Estalou o verniz entre o Presidenteo do Fão e o homem que mais dinheiro deu ao Clube nestes ultimos anos porque foi?
Pois ao que me chegou aos ouvidos o Presidente do Fão foi levado pelo Presidente da Camara que lhe deveria ter prometido qualquer coisa e agora como é que o Presidente do Fão se vai aguentar sem os subsidios da forbody.Será que a Camara vai pagar igual, deus queira se não pagar igual Sr. Presidente prepar-se para ser crucificado pelo socios do Fão.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004

MensagemColocada: Ter Ago 31, 2004 12:26    Assunto: Responder com Citação

Será que o problema é do Presidente do Fão, ou é mais um problema do Clube?
O Presidente do Fão, se não tiver o apoio dos Sócios só tem um caminho... sair. E quem vier atrás que feche a porta. E passa a viver em maior sossego. Agora que é uma pessoa combativa e persistente, também é um facto e parece ter a admiração de bastantes pessoas, talvez não as suficientes para levar o barco a bom porto.Mas como o barco não é só dele...
Quanto à falta de apoio da empresa Forbody também se entende: quem não é por mim é contra mim. Quem viu o entusiasmo e a sã convivência de alguns tempos atrás, fica perplexo com o rumo das coisas.
É o mal das politiquices... Juntos conseguem-se umas coisas. Com estas divisões, até de Divisão se desce. Mas isso ainda é o menos importante.
Vamos lá ver se o barco não se afunda... E alguém se vai rir.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
lipe
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Apr-2004
Local/Origem: fão - esposende

MensagemColocada: Ter Set 07, 2004 16:22    Assunto: Responder com Citação

Desculpem a ignorancia,

mas.. quem é o presidente do fão?!!!
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sáb Set 25, 2004 18:39    Assunto: Responder com Citação

É pá. Se não sabes quem é o Presidente não és parte interessada neste debate. O Presidente é o mesmo do ano passado e que tem pela frente um grande desafio. E com tanta "guerra" lá arranjou um piso novo para o Campo de Futebol e ainda uns patrocínios culturais que ainda vão dar que falar. Bem... já valeu a pena a guerrazinha!
E o Estádio? Bem, com pouco dinheiro vão fazer a obra pois 50.000 contos já foram pagos ao empreitero que lá estava. Como o custo da obra eram 200.000 já só faltam 150.000.
O que é curioso é que a proposta que tinha ganho concurso dizia que fazia o campo por 250.000 contos.
Mas se o empreiteiro que estava a acabava por mais 150.000, que raio é que se passa com os números?
Será que foram estas discrepâncias que fizeram saltar a tampa?
Pessoalmente não me entusiasmo com o novo Estádio pois uma intervenção no espaço onde se inclui o Campo de Futebol e o Pavilhão, mais uns espaços adquiridos ao lado, mesmo a sul e tudo estaria muito bem. Orientem as estruturas que temos para promover a prática desportiva da população onde a filosofia de formação deve imperar e deixem-se de gastar milhares de contos todos os anos que seriam mais bem aplicados. Mudem-se as mentalidades. Porque os povos desenvolvidos é assim que fazem.
Peço desculpa se estou a ferir sensibilidades, mas também ferindo se muda.
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Set 28, 2004 14:07    Assunto: Responder com Citação

O Carlos Ferreira, meu ilustre e distinto amigo, levantou um debate muito importante e que me fazem realmente crer que algo vai mal.

O Fão sempre teve a preciosa ajuda do sr. Campos, ora tendo entrado em rota de colisão com a Câmara fica nos a dúvida de como irá o Fão subsistir??? Pq eu não quero saber os motivos da colisão frontal....

Com patrocínios da Junta?? da Câmara?? Não acredito. E agora com a nova escolinha de futebol em Fão (família Campos again) estamos a formar jogadores e homens para onde? para o Fão não serao certamente.

Cheira me que lucram os clubes vizinhos ou novo clube que possa surgir pq mais uma vez as nossas gentes fangueiras não sabem aproveitar.

já diz o velho ditado "Santos da Terra não fazem milagres".
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 01-Oct-2004
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Sex Nov 19, 2004 18:48    Assunto: Responder com Citação

Afinal o presidente do Fão geria o clube com o dinheiro do clube ou com o da Câmara? se percebi bem parece-me que o facto de ter abandonado deve-se ao fim da entrada desenfriada de dinheiro da autarquia no clube! A pregunta que coloquei acima respondo: Geria o clube com o dinheiro da autarquia porque se fosse com o do clube não fugia!!! Assim, com o dinheiro dos contribuintes é facil icon_exclaim
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Nov 19, 2004 22:04    Assunto: Responder com Citação

Preocupam-me estes últimos comentários porque o trabalho desenvolvido pelo Sr.Paulo Campos no Futebol de Fão foi extremamente profíquo e em Fão sentiu-se que o seu empenho, dádiva e boa gestão levou a sua agremiação desportiva a um sucesso nunca atingido. O novo Parque de Jogos nasce devido à sua ambição e as querelas que surgiram tiveram a sua essência na demora que tiveram causa em alguns erros sucessivos, embora compreendidos.
Se o município deu algum dinheiro, foi sempre muito menos do que deu e continua a dar ao Esposende e os últimos dias são notícia muito elucidativa quanto a isso. Embora eu não seja favorável ao investimento em Estádios porque contraria a estratégia prioritária de um plano de desenvolvimento desportivo orientado para os munícipes, compreendo a ambição de dotar Fão e o seu Clube de Futebol de uma infraestrutura de qualidade através da transferência dos recursos próprios desse mesmo Clube. Aliás, foi reconhecendo as qualidades e propósitos do Sr.Paulo Campos que o Sr.Presidente da Câmara subscreveu e administrou solidariamente a conta bancária que permitiu as primeiras despesas associadas ao projecto.
Os desentendimentos posteriores são mais complexos e não retiram a qualquer deles o prestígio que detêm. É pena que as pessoas que têm valor sejam encaradas a partir de determinado momento como adversários mas isso são consequências da dinâmica política, que nestes casos potenciam os desalinhamentos e o divisionismo.
Tudo o resto, como o comentário do post anterior, é como a bola do chiclet que ao rebentar só se pega a quem a sopra.
Voltar acima
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sáb Nov 20, 2004 10:53    Assunto: Responder com Citação

Desculpe que lhe diga mas gerir o futebol concelhio como se se tratasse de equipas da 1. liga é facil, haja dinheiro!
Em tempo de vacas gordas e de políticas facilitistas para mundo do futebol, qualquer um faz boa gestão, e se ainda por cima conseguir bons resultados, tudo corre as mil maravilhas. Quando a principal fonte de receitas dos clubes vem da Câmara, destinada ao melhoramento das infraestruturas e formação das camadas jovens, são aplicadas em ordenados de "malandros" que se dão ao luxo, na maior parte dos casos, de nem sequer fazer mais nada na vida senão jogar futebol, é sinal que o dinheiro acaba por ser mal empregue. Com a retirada de subsidios aos clubes de futebol aconteceu o que ja se previa, a retirada da maior parte das direcções que estavam no futebol para se promover!!! é ou não é assim?
E em fão não é diferente!
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Sáb Nov 20, 2004 18:30    Assunto: Responder com Citação

Não sei se o encadeamento dos posts estão correctos . Se se refere à gestão do Futebol de Fão há cerca de 3 anos e tanto quanto sei a Câmara não fornecia dessa maneira tão substancial o Clube fangueiro, estando certo se se estiver a referir ao futebol da sede do concelho, muitas das receitas eram fruto do esforço e até dádiva dos seus dirigentes. Não tenho a mínima dúvida. E depois da saída do Sr.Paulo Sérgio ficou outra direcção e depois outra e todos sabem que quando era preciso lá estava aquele industrial a resolver as situações. Todos sabem que o Sr.Paulo Sérgio se manteve por trás das 2 Direcções e foi de grande importância reconhecida por todos, até um dia.
Concordo que os dinheiros aplicados nos "salários" teriam melhor aplicação no desporto orientado para os cidadãos. Mas nesse aspecto a cultura desportiva da nossa sociedade terá de evoluir.
Voltar acima
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Dom Nov 21, 2004 11:37    Assunto: Responder com Citação

O financiamento da Câmara ia não so para o Fão, Esposende, Marinhas....
è lamentavel! Que esse Sr. depois de haver financiamento da autarquia deixou o clube, deixou. Aconteceu em fão, Esposende.......
Que tenha estado por detras do clube este tempo todo tambem se deve ao facto de querer mandar sem la estar, e assim trabalhar o seu curriculo!
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Dom Nov 21, 2004 20:40    Assunto: Responder com Citação

Caro Fidel Castro,
Estou a perceber que o seu problema não tem nada a ver com o valor das pessoas (isso não é importante) mas com os curriculos que essas mesmas pessoas possam constituir para um dia, se o desejarem, entrarem no mundo da política. E não será um direito que têm? Claro que sim e é importante que apareçam depressa novos valores .Eu assustado? Isso não me assusta, pelo contrário, reforça o valor dos que já estão e no meu entender continuarão. O futuro começa-se hoje! Não sei se entendeu... Deve ser linguagem muito baixa para o seu jeito de pensar! Né verdade?!.
Voltar acima
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Nov 22, 2004 18:22    Assunto: Responder com Citação

Uma coisa é o curriculo que cada um pode e deve adquirir, outra coisa é a forma de o ganhar!
Na minha opinião no que respeita a vida publica não devemos, depois de deixar os cargos onde se esta, usar quem fica para aumentar a area de influencia ou a importancia que realmente se tem. Acho sim, que enquanto se esta num lugar publico, tido devemos fazer para dar o melhor e depois de o deixar ser lembrado e falado pelo que se fez!
É isso que penso e por muito respeito que possa ter pelo ex presidente do Fão, não o conheço pessoalmente, permita-me que ache que a forma dele ganhar curriculo político não é a mais adequada! que se assuma como alternativa no seu partido por exemplo!
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Nov 22, 2004 23:37    Assunto: Responder com Citação

Não pretendo neste espaço servir de defesa da pessoa objecto dos nossos comentários embora mereça esse meu esforço. Curiosamente confessou um facto extremamente importante em toda esta intervenção e que já era minha suposição por aquilo que já disse. É que não conhece a pessoa em causa. Aí eu já entendo todos os seu comentários e não lhe posso exigir mais pois aborda a questão com base num preconceito político, sob um filtro que não tem em conta o perfil da pessoa em causa. E é sobre esse aspecto, o perfil, que eu tenho abordado o tema. Falar do que se conhece é uma vantagem e reconheço essa diférença.
Relativamente a estratégias políticas pessoais compreendo que neste PSD concelhio o mercado é vasto em candidatos e os mais astutos funcionam como a ave de rapina:parece saber quando deve actuar. Também é verdade que politicamente o actual líder é inteligente e já sente e pressente porque lhe batem nas costas. Também já entendeu que muitos dos que o rodeiam são amigos do poder e essa amizade tem muito pouca consistência e dura enquanto persiste no trono. É cíclico!
Hoje o PSD local não precisa de alternativa porque tem a solução.Os recursos de que dispõe deveria cultivá-los para potenciar a sucessão em alta.
Mas em política qualquer recurso disponível constitui ameaça para o poder instalado. E resistem os que não eram considerados alternativa e dificilmente aparecerá um novo líder carismático. Mas lá virá o dia!
Voltar acima
JFKennedy
Regular
Regular

Registo: 23-Nov-2004
Local/Origem: Brookline, Massachusetts

MensagemColocada: Ter Nov 23, 2004 21:27    Assunto: Responder com Citação

Caro Fidel, deves andar muito frustado com o mundo icon_cool
Passas a vida toda no EsposendeOnLine, a criticar toda a gente,
Ou és muito rico ou tens um tacho em algum gabinete politico,
pois não fazes mais nada a não ser dar ao BADALO icon_mrgreen

Lembra-te da Baia dos Porcos

por acaso até aceito o tal charuto
Voltar acima
FidelCastro
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Nov 24, 2004 18:41    Assunto: Responder com Citação

Por acaso tenho muita sorte, alias tenho mesmo muita sorte.... Isto é so tachos, queres um?
Dizer mal de quem trata mal tudo e todos, até acho não ser defeito..
Sou muito rico muito mesmo, tenho ali uma pipa de massa para gastar, ja agora, tem inveja? tambem queres? posso dispensar-te uns trocos?!
Va la arranja argumentos e anda dai para a luta. Afinal sou da brigada laranja e pelos vistos tu es um dos ultimo terrorista que te juntaste ao bando do contra e mal dizer! Beijinhos icon_lol icon_lol
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens