bushnypt Equipa Esposendeonline.com

Idade:23 Registo: 27-Nov-2003 Mensagens: 25603 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Ter Out 09, 2007 21:23 Assunto: Ian Brown critica Kylie Minogue |
|
|
Ian Brown critica Kylie Minogue
Ian Brown criticou Kylie Minogue depois desta ter recebido um prémio em Londres esta Segunda-Feira.
Brown declarou que Minogue é «apenas uma estrela de telenovelas que faz música para miúdos de dez anos», continuando «há muita boa gente a fazer música mas ela não é uma delas. Eu adoro a Kylie, mas acho que não devia ter recebido o prémio», tudo isto depois de a apelidar de «boneca do mal».
Lembremos que tanto o ex Stone Roses como a australiana foram galardoados na entrega de Prémios da revista Q. Brown com o Prémio Lenda e Minogue com o de Ídolo, pelo seu regresso aos palcos depois de combater com sucesso o cancro de mama, naquela que foi uma das primeiras presenças nos tapetes vermelhos desde a sua recuperação.
O músico também elogiou a iniciativa dos Radiohead e dos The Charlatans em editarem o álbum através de download gratuíto «a ideia é vender os bilhetes para os concertos e ir bucar o dinheiro da edição aí. Qualquer ideia que quebre o jogo como essa eu suporto».
Ian Brown lançou em Setembro o seu quinto álbum a solo "The World is Yours".
Kylie Minogue também tem novo registo, "X", com edição marcada para o dia 26 de Novembro. _________________
 |
|