Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Museu de Fão
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Museu de Fão

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

Registo: 21-May-2004

MensagemColocada: Ter Ago 24, 2004 08:14    Assunto: Museu de Fão Responder com Citação

Quem seria o arq. daquel museu?
Pois meus amigos se ainda não visitou o museu de arte de Fão então visite e depois digam alguma coisa.
Pois eu estive na inauguração e não gostei nada daquilo salas pequenas um auditorio sem jeito nenhum não percebo como é que deixam fazer uma coisa daquelas, fico admirado com o povo de Fão que é tão bairrista deixar fazer um obra daquelas. É lamentavel.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004

MensagemColocada: Ter Ago 24, 2004 22:22    Assunto: Responder com Citação

Engraçado que eu também estive no Museu de Arte, que é um Museu Municipal e também pensei: que diabo, podiam ter feito uma coisa maior, não sei talvez não tão grande como o Louvre ou o Hermitage mas a aproximar. Já na sede do concelho também fizeram um museu pequeno. Até para dar mais emprego deviam fazer uma coisa bem maior, porque sempre precisavam de gente para trabalhar lá. mas depois decerto era para estar ás moscas. Não sei se valia a pena. Mas para que é que serve aquilo? Não dá de comer. Dizem que vai movimentar um bocado pois vai vir gente visitar as exposições e é capaz de ser interessante. Dizem que foi um arquitecto muito conhecido que fez o projecto com algumas adaptações que não podiam ser muitas pois aquilo é pequeno. Agora vão fazer ao lado quartos de banho para deficientes e acessos interiores para as pessoas deficientes poderem ir visitar o Museu. Já lá vi na inauguração algumas a visitar aquilo. Que raio de confusão. Já lá estava um Presidente de Junta duma parvónia vizinha a dizer que aquilo era muita areia para alguma população de Fão. Engraçado. Parece que o homem tinha razão. Raios de ciúmes!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
lipe
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Apr-2004
Local/Origem: fão - esposende

MensagemColocada: Ter Set 07, 2004 16:19    Assunto: Responder com Citação

Hepa!!!!
Já estava curioso para lá ir, mas agora inda tou mais...

há uns anos atráz ouvi dizer que seria o Arq.º Pádua a fazer o projecto do museu, mas n sei se chegou a fazer ou não...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens