Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Greve Geral, 30 de Maio de 2007
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Greve Geral, 30 de Maio de 2007

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Vlad
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Seg Mai 28, 2007 22:43    Assunto: Greve Geral, 30 de Maio de 2007 Responder com Citação

Saiba porquê!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 10-May-2006

MensagemColocada: Qua Jun 27, 2007 23:19    Assunto: Responder com Citação

Fazer greve neste Pais !?!? é para rir !!??

Ninguem neste pais, tem coragem de parar e fazer greve (falo também por mim que infelizmente vou a reboque!!). Ninguem pode dizer mal do nosso 1.º Ministro caso contrário leva com um processo criminal em cima!!!!. Ou seja, estamos a ser governados por um governo "Fascista", sem escrúpulos; é ver a noticia que saiu hoje: diminuir as férias, mais horas de trabalho e menos dinheiro. No entanto os bens essênciais, a taxa de juro, os combustiveis sempre a aumentar, enfim não sei a onde vai parar este reles Pais governado por um ministro nojento, fascista que só pensa em roubar aos pobres para dar aos ricos. O ensino, a saude, a inserção social deviam estar ao alcance de todos e assim incutir nos cidadãos mais motivação e um bem estar social e familiar, á semelhança dos paises mais desenvolvidos tornando a economia mais forte e assim podemos falar no crescimento económico que estes palhaços andam a prometer á muito tempo. Só os ricos é que vão ter acesso á saude, ensino e a restante sociedade só lhe resta a sua exterminação !!!!

Mas pergunto: será o Socrates e a sua matilha os principais responsáveis por esta limpeza etnica ????

Será que todos nós ao baixar as "calças" , virando as costas e levar com todas estas medidas hostis sem nos revoltar-nos não estamos a ser os verdadeiros culpados ????

Até quando que os cerca de 5 milhões de activos deste pais vão continuar a sustentar os restantes 5 milhões de vermes que vivem á custa de súbsidios, sem fazer uma ponta de um corno???? não serão estes também os culpados !!!!!

O povo português não se importa com o futuro dos seus próprios filhos, acobardam-se á realidade desastrosa, deixando afundar o barco e ser comido pelos tubarões.

Estamos á frente do Arzebeijão, Casaquistão e da Chéchénia, já não é mau !!!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Jun 28, 2007 23:13    Assunto: Responder com Citação

"A directora do Centro de Saúde de Vieira do Minho, Maria Celeste Cardoso, foi exonerada pelo ministro da Saúde por não ter retirado um cartaz das instalações do centro contendo declarações de Correia de Campos «em termos jocosos»".

Aqui está o FASCISMO no seu esplendor, ainda ele não viu o cartaz que existe á entrada de Vila do Conde junto á Escola Superior de Gestão.
Voltar acima
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Dom Jul 01, 2007 19:31    Assunto: Responder com Citação

então as greves e as manifestações não servem exactamente para mostrar o descontentamento e para marcar uma posição? por muito que alguém seja contra o que se vai passando, se não o mostra, se não faz nada para tentar parar isso e mudar de direcção, o efeito prático é, basicamente, nulo. e continua tudo como está. ficam as aves de rapina no poleiro, e o povo vai trabalhando alegremente, contando tostões. o que vale é que de quatro em quatro anos há eleições, acto supremo de democracia, em que as mesmas pessoas que contam os tostões, ao longo do tempo, podem escolher, confirmar, e legitimar o poleiro, e a continuidade das aves de rapina neste.

a seguir ao ps, virá o psd, concerteza. e aí, sim, é que isto vai mudar!!! sim, porque os gajos do psd são muito mais sérios do que os gajos do ps, e querem realmente que as condições de vida do povo melhorem. aliás, já o mostraram tantas vezes, né? um verdadeiro contributo para o bem estar geral, estas leis do código de trabalho, da flexisegurança, das privatizações, da perda de direitos constitucionais, um pouco por todo o lado, e em todas as frentes. claro que a situação é dificil, e é a crise, mas temos todos que pagar isto, porque tem que haver competitividade, senão o país fica para trás. mas espera... o país já não está cá atrás? naaaa...não pode ser, eu vi no telejornal que...

acho que a malta anda meio farta destas conversas, não anda? a que horas é o jogo, logo? em que canal é que dá?

o melhor que há a fazer é ficar em casa, ver a bola e dar as 8 horas diárias, que isto de politicas não é para nós. eles que se chateiem, que se estão lá é para isso mesmo, e a gente paga a conta. certo? podemos refilar, espernear, mas pagamos. e de 4 em 4 anos vamos lá e pomos a cruzinha nos outros gajos. porque os outros é que são, e é com eles que isto vai para a frente!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jul 03, 2007 23:45    Assunto: Responder com Citação

Citação:
então as greves e as manifestações não servem exactamente para mostrar o descontentamento e para marcar uma posição? por muito que alguém seja contra o que se vai passando, se não o mostra, se não faz nada para tentar parar isso e mudar de direcção, o efeito prático é, basicamente, nulo. e continua tudo como está.

Não é com este tipo de manifestações que se vai a algum lado, cuja representação é pouco significativo no universo português, e o efeito destas greves são praticamente nulas. Aliás o patronado e o governo (Socrates) riem-se da cara dos trabalhadores e até agradece a realização das mesmas, porque assim não tem que remunera-los por falatarem ao trabalho, ou seja, o Estado encaixa milhares de euros, mesmo não produzindo. Depois existem os casos em que trabalhadores são repreendidos pelas empresas e pelo estado por se manifestarem, o que é muito grave, num pais que se diz democrático. Por isso, afirmo com toda a convicção, que Portugal neste momento está a viver sobre um regime fascista, comandado pelo ditador Socrates. A mim revolta-me, ouvir diáriamente casos de perseguição e repreensão que este governo está por em prática só porque alguém o criticou.

Outrora, no tempo anterior ao 25 de Abril, as pessoas sacrificavam a vida em prol da liberdade e do bem estar das gerações futuras, ou seja dos seus filhos.
Era aqui que eu queria chegar, para que possamos sair deste abismo em que o pais se encontra, para que nos possamos livrar desta classe politica podre, que vive á custa do trabalhador, o povo terá que se unir em manifestações de parar o pais, sem medo, nem que se tenha que sacrificar a vida, só assim é que este pais muda.

Eu sei, que isto é utópico da minha parte e não quero que me considerem um radical, mas é que já estou farto destes politicos que me criam dificuldades no dia a dia, estou farto da situação de estar a trabalhar e pagar impostos para manter esses filhos da pu...., que me metem nojo, estou farto de trabalhar para os tais 5 milhões de parasitas que andam de "costas ao alto" sem fazer nenhum.

Por isso digo em voz alta : REVOLUÇÃO, REVOLUÇÃO REVOLUÇÃO JÁ
ABAIXO O FASCISMO ABAIXO ESTE GOVERNO...
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens