| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qua Ago 04, 2004 15:33 Assunto: Grande confusão na Câmara |
|
|
Alguém me esclarece e corrige o meu raciocínio:
"Veio uma empresa de Lisboa pôr mecos junto a uma loja, mas fê-lo à rebelia da Câmara em Esposende? I.e, sem licença.
Mas o proprietário diz que foi um Vereador que autorizou, mais acresce que a empresa até lhe foi recomendada por ele. O próprio vereador a aconselhar empresas????
Agora vem o Pres. dizer que não é verdade, que ninguém autorizou e que os mecos tem de sair"
Fica a minha dúvida, pq andará o proprietário a inventar? Ou será que alguém deu ordem e agora já se arrependeu???
Seja lá verdade ou aparentemente verdade, não bate algo vai mal no reino da dinamarca. _________________ PS 4ever |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sáb Ago 07, 2004 11:35 Assunto: |
|
|
Caro,
E a ser por culpa de alguém, porque será que não é culpa do proprietario?
O que é que o leva a pensar que em todos os assuntos a CME é sempre a culpada?
E o Sr proprietario não sabe que naquela zona urbana qualquer obra ou modificação carece de um parecer da CME.
É de muito mau gosto virem publicamente dizer que o outro disse, que aquele disse e que afinal ninguem disse nada, o Sr como Advogado deve saber que em tribunal isto não vale nada certo! |
|
| Voltar acima |
|
 |
ticha Experiente

|
Colocada: Seg Ago 09, 2004 13:54 Assunto: |
|
|
Caros Srº(s)
Gostava só de dizer duas coisas:
1º Se o srº proprietário teve o consentimento da camara penso que deve ter alguma prova documental.
2º Aos Srº(s) das autarquias, a ser verdade o que diz o proprietario e devidamente comprovado espero que os responsaveis assumam o erro, e se tiverem corajem mostrem a cara pois como bons governantes do nosso país acho que é assim que devem fazer.
Se o Srº proprietario pediu um parecer ao Srº Vereador a titulo particular e sem qualquer compromisso não é necessário tanto alarido.
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Ago 10, 2004 08:52 Assunto: |
|
|
Querem ver que agora a culpa é do proprietário??
Isto é mais uma atitude lamentável da nossa autarquia e das pessoas que a compõem.
Se realmente houve uma conversa, ainda que a título informal, entre ambos, só tem que ser admitida pelo vereador. Ou os vereadores estão proibidos de falar com as pessoas fora do tempo de eleições?!
Ninguém acredita na versão da autarquia, do vereador, nem de alguém da casa branca, sobre este tema. Ta mais que visto que o proprietário confiou numa conversa de amigos com o vereador e que este foi posteriormente obrigado a recuar.
Mas as relações entre Pres. Câmara e Vereadores sempre foi muito dificil neste mandato. Primeiro o choque com a vereadora. Depois o vai-vem do pelouro das obras que não se percebe em quem está agora.
Enfim..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
ticha Experiente

|
Colocada: Ter Ago 10, 2004 13:18 Assunto: |
|
|
Srº Contra-o-Sistema não quero aqui tornar culpas nem à camara nem ao proprietario, apenas clarificar que infelizmente tudo o que fazemos obriga a papeladas, documentos entre outros.
Se não experimente ir a tribunal e declarar-se inocente sem meios de prova.
Não duvido da palavra do srº proprietario muito pelo contrario, estou é, completamente convicta de que quem está no "puleiro" faz deste tipo de coisas.
Não podemos esquecer que quem os pos lá fomos nós!!!
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Ago 10, 2004 15:02 Assunto: |
|
|
Um promenor: com o meu voto eles não estão lá.
Qt aos meios de prova..... tenho duvidas do que diz. Mas é uma discussão que aqui não interessa. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ticha Experiente

|
Colocada: Ter Ago 10, 2004 16:29 Assunto: |
|
|
Tambem não é com o meu voto, agora acho que tem que concordar comigo quando digo que judicialmente só através de provas é que conseguimos algo coisa, e por vezes nem mesmo com as ditas provas obtemos resultados.
P.S- Realmente não interessa discutir aqui os meios de prova. A realidade é que quem ficou com o prejuizo de 50 mil euros não fui eu, discutir provas para quê? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Ago 11, 2004 12:09 Assunto: |
|
|
Tanta demagogia meus caros, o Presidente da Camara veio a publico contar a versão da Camara e ainda não ouvi nenhum desmentido do proprietario porque será?
Quanto a problemas com vareadores, deixem que o Presidente da Camara pode bem com eles!
Cuidem bem do vosso partido e escolham o Sr nunes ou o Sr tito antes que eles proprios de destruam!!
Editado pela última vez por MiguelApulia em Seg Out 04, 2004 23:02, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Ago 11, 2004 13:31 Assunto: |
|
|
qt ao facto do Pres. poder bem com os vereadores...... se bem me lembro o elenco começou com os problemas com a Senhora Dona Mª Emilia, segui-se o Sr. Presidente da ACICE e a história dos terrenos, agora o pelouro das obras, mas.....enfim.
Qt ao meu partido apenas lhe gostaria de lembrar algumas coisas:
O mais respeitavel social democrata deste concelho, e que merece realmente admiração, escolheu o Dr. Tito e não o Sr. Cepa. Como o Dr. Tito saiu.... apareceu a 2ª opção.
No nosso partido mandamos nós. O nosso candidato será escolhido por nós e não por vocês. Tenham calma, preocupem-se lá com a pedra que tem no sapato, chamdo PP e que vão ter de aguentar na autarquia, porque isso é realmente um problema.
No PS, manda o PS. No PSD.... será que não manda o PP? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Ago 11, 2004 18:43 Assunto: |
|
|
Caro, o Sr Cepa foi a eleições e ganhou com maioria absoluta e o Sr tito ficou-se por uma grande desilusão.
Já agora aproveite o conselho que me está a tentar dar e preocupe-se com o PS que o PSD sabe bem qual o seu papel. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Desocupado 2º Escalão Elite

Idade:39 Registo: 18-Mar-2004 Mensagens: 126 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Qui Ago 12, 2004 01:11 Assunto: |
|
|
Ainda não percebi... estamos a falar de mecos, ou de badamecos?!? _________________ zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Ago 12, 2004 20:00 Assunto: |
|
|
| O Sr. tem umas piadas muito giras deve ter ai uns 5 metros de altura ou mais!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Dom Out 03, 2004 11:12 Assunto: |
|
|
De facto o Dr. Tito é grande candidato, duas eleições...duas humilhações!
Desocupado e Contra_o_sistema a presidentes, criem esse tal partido, o partido dos mecos e badamecos  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Out 04, 2004 08:58 Assunto: |
|
|
Humilhação? Ter perdido eleições é humilhação?
Quem vai a votos está sempre sujeito a perder. Olhe o que aconteceu ao PSD nas Marinhas, Fonte Boa, Rio Tinto, Esposende, Curvos.... como vê, quem é candidato sujeita-se a perder eleições. Humilhação foi na última assembleia Municipal
Garanto-lhe porém uma coisa, o Dr. Tito não perdeu o norte, bateu com a porta quando sentiu que era tempo disso. Fez mal? Hoje estaria no lugar do Cepa, sem dúvida. Porque o Sr. Cepa, nem foi a primeira aposta de sucessão ao Alberto Figueiredo.
O Dr. Tito perde as eleições e volta ao escritório, outros se as perderem.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Seg Out 04, 2004 11:24 Assunto: |
|
|
O PSD de Esposende esta de optima saude, veja só as ultimas eleições para o Parlamento Europeu!
A ultima Assenbleia não foi humilhação para ninguem, e se foi deve ter sido para a oposição e para quem proferiu comentarios sobre o Presidente da Câmara na ausencia dele!!!
Mas como sabe os actos ficam com quem os praticam e a melhor resposta a Oposição do concelho ao que se passou na Assembleia foi sem dúvida o facto do Presidente da Câmara ter conseguido no mesmo dia o financiamento para a obra da Frente da Praia de Apúlia... é assim que se faz no PSD, é com muito trabalho e menos palavras. Enquanto uns falavam e criticavam o Presidente da Câmara na ausencia dele, ele estava a trabalhar e a conseguir o que nunca ninguem conseguio até hoje, nem mesmo o Sr Alberto Figueiredo. Se alguem se sentiu humilhado não foi de certeza o PSD nem os seus apoiantes mas sem dúvida foram aqueles que tiveram que engolir tudo aquilo que disseram!!!
Quanto a questão de o Presidente não ter que fazer quando deixar a Câmara, fique descanssado porque esta longe de acontecer e quando ele quizere sair tambem não se preocupe porque ele não lhe ira bater a porta parar lhe pedir emprego...nem tão pouco ira pedir ao Dr. tito emprego!!!
Fica tambem sabendo que quem escolhe os candidatos no PSD são os Militantes e não o Sr. Alberto Figueiredo e se o Tito saiu foi porque não tinha capacidade para o ser. Pelos vistos consegue ser o melhore no PS, não admira que sempre que se candidata perca!!!!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|