Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Contentores de lixo nauseabundos
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Contentores de lixo nauseabundos

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 05-Apr-2004

MensagemColocada: Sex Ago 06, 2004 11:44    Assunto: Contentores de lixo nauseabundos Responder com Citação

Mais um dia de sol mais um passeio, entre o café juventude e o por de sol, e mais um tema para lançar neste fórum; como é possível e admissível que não haja entidades fiscalizadoras nesta freguesia estou a falar novamente junta de Freguesia. Porque ha dois contentores que estão permanentemente com um cheiro nauseabundo, e o mais grave, a derramar líquidos na via publica.
Não é esta entidade que deve pressionar a empresa que faz a recolha do lixo que proceda á limpeza dos contentores(Lavagem e desinfecção)
Não e esta entidade que deve dirigir-se a empresa que lança os restos de peixe, e pedir-lhe que o faça só em sacos devidamente fechados para minimizar os cheiros e o derrame?
Não foi para isso que foram eleitos?
Por favor intervenham, para minimizar o atentado á saúde publica.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
ticha
Experiente
Experiente

Registo: 10-Nov-2003

MensagemColocada: Sex Ago 06, 2004 17:10    Assunto: Responder com Citação

Srº(ª) Konsciencia
Realmente é muito desagradavel passar por um local onde tenha contentores do lixo todos sujos ou outro tipo qualquer de lixo.
Quanto a quem fiscaliza é o que todos sabemos nada fazem, mas convenhamos as pessoas tambem sao pouco civicas, se todos contribuirem nao existirá tanto lixo, se não veja o exemplo de quem ate vandaliza os contentores e posso garantir que cada contentor custa muito caro e tambem esse nos sai do bolso.
Cabe-nos a nós cidadãos preservar e fiscalizar aquilo que é nosso.
sign_loveesp
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Sáb Ago 07, 2004 11:17    Assunto: Responder com Citação

Caros,

Mais uma vez voçês atiram os foguetes e querem apanhar as canas, volto a dizer que não é justo acusar ninguém sem ter o minimo de provas, nesse local pelas informações que tive o cuidado de ouvir, foi-me dito com provas documentais que o prevericador foi identificado e que lhe foi levantado um auto de contra-ordenação pela GNR e que o ministerio publico já tem tambem em sua posse uma queixa no mesmo sentido por se tratar de um prevaricador reincidente!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Ago 09, 2004 13:30    Assunto: Responder com Citação

Afinal a GNR faz alguma coisa.
Este comentário vem a propósito de alguns artigos que foram lançados neste fórum à algum tempo atrás.
sign_loveesp
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Ago 11, 2004 12:00    Assunto: Responder com Citação

A GNR fez algo porque para azar do prevaricador mora mesmo ali naquele local um magistrado do ministerio publico que ordenou o GNR nesse sentido...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Ago 11, 2004 13:36    Assunto: Responder com Citação

Não percebi! o magistrado é comandante do posto?!
Desde quando é que ele manda na GNR?
Ah! já sei! Desde o momento que o comandante do posto da GNR faz de magistrado.
Poderia sim o Srº Magistrado ter denunciado o caso mas de certeza que não ordenou ninguem.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Ago 11, 2004 18:36    Assunto: Responder com Citação

Cruzes!!!!!!!!!!!!!
Um magistrado não manda na GNR?
Meu amigo, que grande desilisão o SR me saiu!
Então quando a GNR notifica alguém por qualquer assunto dos tribunais não é sobe a ordem de um magistrado? uma de detenção para depoimento ou outra não é sobe a ordem de um magistrado?
Voltar acima
Desocupado
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 18-Mar-2004
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qui Ago 12, 2004 01:08    Assunto: Responder com Citação

Como o Mannesman afirmou, neste País em que vivemos, a GNR legalmente só deveria agir com autorização dos Tribunais...

Para isso, seria necessário que o "Zé-da-Esquina" ou o "Sr. Magistrado-que-tem-uma-casa-de-férias-em-apúlia-e-que-tem-a-mania-que-tem-o-nariz-mais-sensível-que-os-outros" apresentassem queixa às Entidades que regulam a Saúde Pública.

Infelizmente neste Concelho, se fosse o "Zé-da-Esquina" a queixar-se que o dono de um restaurante lhe tinha urinado à porta, os Agentes da Autoridade como é óbvio, não iam fazer nada, porque como é certo e sabido, até costumam passar nesse mesmo restaurante para matar a fome...

Mas como desta vez, a queixa até foi apresentada por um "Sr. Magistrado-que-tem-uma-casa-de-férias-em-apúlia-e-que-tem-a-mania-que-tem-o-nariz-mais-sensível-que-os-outros", vamos lá a mostrar serviço, para ver se isto dá promoção a alguém.

Parafraseando outro "habitué" destes Forums, "Só Visto"!!!
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qui Ago 12, 2004 08:44    Assunto: Responder com Citação

Pois realmente são uns mortos de fome que ganham um ordenado minimo, coitados. Não sei porque é que neste ultimo concurso à GNR concorreram 18 mil pessoas para cerca de 1100 vagas, e recorde-se que uma boa parte deles são pessoas com formação académica.
As pessoas é que proporcionam determinado tipo de coisas pois como já presenciei um srº da construção civil a ser autoado (um mercedes que custa 23 mil contos) e mesmo assim pedinchou para não o multar. Aqui à uns dias atrás estava eu numa pastelaria e entrou um militar e pediu um café no final quando ia para pagar o srº disse-lhe que não era nada ao que o militar lhe respondeu "...o srº está a pagar-me o café a mim ou à farda? é que o srº não me conhece de lado nenhum para me pagar seja o que for..." Por tanto alguns deles ainda tem atitudes de louvar. Como tudo na vida não podemos generalizar, Existem bons médicos e maus, bons governantes e maus, bons jogadores de futebol e maus, é como tudo.
Voltar acima
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Sex Ago 13, 2004 08:35    Assunto: Responder com Citação

Srº Mannesman ainda bem que lhe sou uma desilusão porque se eu fosse homem não queria que se iludisse comigo, agora como resposta ao seu artigo, tem toda razão mas só no que diz respeito a ordens judiciais, que eu saiba o problema foi a titulo particular, não vamos misturar as coisas.
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Sex Ago 13, 2004 11:37    Assunto: Responder com Citação

Sobre a relação entre os Magistrados e a GNR, o Mannesman até tem alguma razão, mas a GNR pode perfeitamente actuar sem ordem do tribunal na considerada "Investigação preventiva", ie, mediante conhecimento ou suspeita. Não só mas tb.

Digamos que os tribunais ordenam mas eles tem margem de manobra.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Sáb Ago 28, 2004 14:50    Assunto: é apenas hierarquia Responder com Citação

Tanta zaragata só porque o homem era magistrado. Será que nunca ninguém ouviu falar em hierarquia. Ou em poderes dos mesmos? E a ticha anda informada, segundo ela só no que diz respeito a ordens judiciais é que tal se passa icon_question , muito me conta. Algo que existe na via pública é um problema particular, querem ver q foi o magistrado que pagou sozinho o contentor? Tanta lei prateleiras e afinal temos aqui gente a fazer jurisprudência ao pé da porta. Enfim, como diz o B. Nogueira:"E até achei giro".
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens