Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Ter Jul 20, 2004 18:43 Assunto:
É só para informar que a obrigação de um guarda redes é defender os penáltis. Até aí o Ricardo não fez mais que a obrigação. Em 2.º lugar admiro-lhe a coragem de fazer questão de tentar marcar o penálti que nos deu a vitória. Nesse aspecto tiro-lhe o chapéu, mas no entanto relembro que perdemos com a grécia com grande culpa do Ricardo naquele canto. O Costinha sofreu falta e ninguém viu, mas o Ricardo estava a fazer o quê? Ninguém lhe tira o mérito, mas quem pode dizer se o Moreira ou o Quim não faziam melhor?
Quanto ao Baía, só nestes últimos 2 meses, também fez história como o Ricardo, mas por outros motivos...
- 1.º Jogador português a ganhar todas a competições da UEFA;
- Eleito pela Comissão Técnica da UEFA o melhor guarda-redes europeu 2003/2004 destronando o Buffon e não jogou na selecção;
- Pela maior injustiça cometida na história do futebol português;
- Por oferecer do seu bolso, uma máquina que custa milhares de contos ao IPO do Porto. Se todos fizessem isso com os prémios da selecção, aí sim eu ficava admirado.
- Por ter um comportamento exemplar no decorrer de todo o processo da sua não convocação (aliás, a meu ver, de todos os intervenientes, foi o que teve mais nível e humildade).
Por tudo isto...obrigado Vitor Baía, e quando muito tempo passar, tu serás lembrado por tudo, até pela injustiça que te fizeram. _________________ ..."Está tudo no processo!"...
SOVISTO. Tanto fanatismo para quê? A essência do futebol mudou e o "negócio" vive desse fanatismo, alimentando "preciosamente" os ditos profissionais. Até os Retornados aqui são chamados? Será que eram assim tratados ou é apenas a forma como alguns sentiam que eram vistos?
O valor do Vitor Baía ninguém o tira, sem contudo retirar o mérito aos guarda-redes seleccionados que não tiveram a sorte de ter uma super defesa nas suas equipas. Tão mal protegidos proporcionaram ao treinador de origem brasileira(o do Porto é italiano?) apreciar as suas qualidades em situações difíceis. É preciso criar já um plantel com rodagem para as próximas competições importantes. O Porto é grande pelo que ganhou, de resto não tem a dimensão por exemplo do Benfica.
Achei piada à história do Eusébio, que nasceu em Portugal e pretende-se dizer que não é português? E o Cristiano Ronaldo também não é português? E o Pauleta também não é português? (Não é que o tenha merecido).
SOVISTO.
Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
Colocada: Qua Jul 21, 2004 16:51 Assunto:
O Eusébio nasceu em Portugal?!
Essa está boa...De almanaque. Que grande cultura futebolística! ... Só visto...
O Benfica tem uma maior dimensão que o FCP? Essa também está boa...Só se for no tempo dos teus avós! Essa dimensão a que te referes, só poderá ser concerteza a 3.ª Dimensão...
A dimensão internacional do FCP nos últimos 20 anos, já ultrapassou de longe tudo o que foi feito por equipas portuguesas até agora, e ainda não jogamos a próxima Supertaça Europeia, e se tudo correr bem, a Intercontinental, que poderá ser a 2.ª do FCP. Isto sem menosprezar o trabalho feito pelo Benfica, e pelo Sporting até à 30 anos atrás.
Se te referes à dimensão nacional, dá-nos 9 aninhos, e vais ver quem tem mais campeonatos nacionais, mas sem chefes de Estado a ajudar, porque como sabemos, o nosso 1.º e o nosso Presidente são Sportinguistas. E esta hein?
Para terminar, eu sei que o sucesso dos clubes de futebol é cíclico. Não tenho fanatismos pelo futebol, mas sei ver e admitir quando uma injustiça foi feita.
Brassard: F.U.! _________________ ..."Está tudo no processo!"...
Sovisto. Falar de Retornados contigo não vou falar, com quem tanta frustração acumulada. Reservo isso para um psiquiatra, mas contigo vai ter que ser de renome tal é o grau de desiquilíbrio.
Quanto ao Eusébio claro que nasceu em Portugal, dito isto à data em que ele nasceu. Não disse que nasceu no Continente, como referi também o caso de Pauleta e Ronaldo, que são Portugueses e sempre serão se o quiserem, mesmo que o tio Alberto João ou o Carlos César consigam a Independência. Deve ser muita areia para a tua camioneta ao que estou a ver. Frustrações que não perdoam e se agravam com a idade. Sóvisto!
Colocada: Qui Jul 22, 2004 12:49 Assunto:
E Portugal fica em que Continente? De certeza que no Continente Africano não fica. Vê o BI do homem e de certeza que reparas que tem 2 países diferentes na Naturalidade e Nacionalidade.
Tio Alberto João? É assim que o tratas?
Cuidado, porque aquilo na Madeira é perigoso...
Alguns também chamavam ao Carlos Cruz de "tio", e olha...
Só visto, _________________ ..."Está tudo no processo!"...
O tio Alberto é bem afiado de língua, como dá para ver à distância. Não sabia que tratavam o Carlos Cruz por tio mas há coisas em que estás bem informado ou até formado.
Mas este assunto foge ao tema apesar das jogadas sujas.
O Futebol ainda é o que vai valendo aos Portugueses, onde quer que tenham nascido.
Eu estive a passar 1a vista d olhos por est topico e por tds os seus comentários ker d benfikistas ker d portistas ms devo admitir k ser benfikista é 1orgulho para mim poix é vergonhoso para kk pessoa ser do mm clube k o eltuno........ele n disse nd d jeito.....kto ao baía só lamento k os srs. da UEFA n tenham visto akele frango km 100kg d nitrofuranos no jogo km o gil vicente.......aprende a ver futebol......ms n kero k mudes d clube poix tnh vergonha d ter algo em comum ctg.......
ESTUDASSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! S.L.B. 4ever
abre esses olhos e põe-t a pau kd vires 1a camisola km est nome.......SMOKING SHARKS
Esta gente anda toda maluca por futebol?
Olha dizerem que o eusébio é portugues!!!
E dizerem que o slbosta tem mais prestígio do que o porto nas competições europeias.
Anda tudo cego é o que é.
Até o enorme SCBRAGA tem mais prestígio do que o slb nas competições europeias.
Quanto ao baía, é um grande senhor do futebol.
E se todos defendem o figo e o rui costa tb têm a obrigação de defender a presença do baía.
Caso não saibam o baía, antes do euro 2004 tinha mais internacionalizações do que o rui costa. E toda a gente defendeu esse rui costa mesmo depois de verem as exibições infelizes dele. E o baía, que defendeu a baliza da nossa selecção mesmo lesionado e com grande segurança, fica a ver navios. Ele, mais do que o figo ou rui costa, merecia estar na selecção. Pelo menos não andou 5 meses em antes do euro a dizer que depois do euro ia abandonar a selecção (figo). Ainda estou pa ver se vai manter o que disse.
O baía comeu um frango do gil vicente?
Alguem contabilizou os frangos do ricardo nos jogos de preparação pó euro? Só com a itália foram 2, com a suécia outro, e mais, muitos mais.
E do moreira? Na selecção sub 21 era quase sempre um por jogo. Aliás no jogo com a itália (sub 21) a culpa de termos perdido foi dele.
O scolari é um fdp teimoso. Disse uma vez em entrevista que não iria xamar nenhum atleta dos sub 21. E o que é que ele faz??? Xama o moreira!!! Q grande coerência. É como o bimbo da costa diz: "só um sul americano..."
SCBRAGA SEMPRE!!!
ANTI - SLB
Colocada: Ter Ago 03, 2004 14:51 Assunto: Vamos lá abrandar
Águas passadas não movem moinhos
Para bom entendedor meia palavra basta… lool
Mas como é tudo vidrado … vai a frase toda… lool
Anabela
Pelos termos k usou kem deve andar maluca por futebol é a senhora (lool)
Demonstra um tremendo fanatismo... e um anti – desportivismo descomunal
Fé move montanhas
(para quem é crente) _________________ Bem cá estamos... e lá estaremos...
Ninguem para o BENFICA... Ninguem para o BENFICA... Allezzz
Esta gente anda toda maluca por futebol?
Olha dizerem que o eusébio é portugues!!!
E dizerem que o slbosta tem mais prestígio do que o porto nas competições europeias.
Anda tudo cego é o que é.
Até o enorme SCBRAGA tem mais prestígio do que o slb nas competições europeias.
É interessante verificar que num tópico que já dura há uns meses largos, o nível baixe a este ponto precisamente com um Membro do sexo feminino.
Pelos termos que utilizou, começo a duvidar se não será um travesti...
Então o Eusébio não é português?!?
Deixa lá ver: Se até eu que nasci em Moçambique nos anos 70 sou Português... Se o Deco que nasceu no Brasil é Português... Se uma ave rara capaz de proferir tamanhas asneiras é Portuguesa...
O expoente máximo do Futebol Nacional nascido em Moçambique MUITO antes do 25 de Abril não é Português?!?!?
Quanto ao SLbosta, podia começar a insultar os adeptos do FCPorto, mas para como uma maça podre não estraga um cesto de fruta, prefiro estar calado.
Quanto ao Prestígio, só posso dizer o seguinte: o facto de nos últimos 15 anos o FCPorto ter tido mais sucesso que as outras equipas, deve-se apenas a um nome: Jorge Nuno Pinto da Costa.
Se tem mérito? Tem, e muito.
Agora factos:
História=S.L.Benfica.
Campeonatos=S.L.Benfica.
Taças de Portugal=S.L.Benfica.
Adeptos=S.L.Benfica.
Prestígio? Não se mede só em Competições Europeias, cara senhora.
O Prestígio de um Clube, mede-se por muitos factores, a maioria dos quais tenho a certeza que não conseguirá compreender.
No entanto dou-lhe um exemplo prático:
Se alguma vez conseguir sair do curral onde mora, (e digo isto apenas devido à sua experiência em lidar com os excrementos de bovinos), e tiver a oportunidade de visitar outros países, leve uma camisola do seu Clube, e outra do Glorioso.
Vai ver as reações que uma e outra provocam.
Só aí irá perceber o que realmente o que é o Prestígio de um verdadeiro Clube.
Para terminar, "exibições infelizes do Rui Costa"?!?!?
Deve ter visto outro Europeu de certeza absoluta!!!
Ganhe mas é juízo e limite-se a opinar sobre o último modelo de tábuas de engomar, porque de bola já todos vimos que não percebe nada... _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço...
Colocada: Qua Ago 04, 2004 00:02 Assunto: Parabéns!!!!!!
Parabéns fantasma!!!!!!!foi dos melhores comentários k li neste tópico.........cada vez + posso provar k os adeptos benfikistas são os k têm + classe!!!!!ser benfikista é 1orgulho enorme e sinto-m feliz por ter nascido km o meu coração destinado a amar esse grand clube!!!!!!!!
Colocada: Qua Ago 04, 2004 10:48 Assunto: Bem dito!!!
Caro fantasma como benfiquista e também como amante deste desporto só lhe tenho de dar o parabéns pela resposta que proferiu... esta 5 estrelas... vamos mostrar k nos benfiquistas gostamos de falar, dialogar, debater ideias, e não partir para afrontas, mal dizer como já se viu e neste fórum...
Só espero que este tópico se de por encerrado pois é um tema que já esta bastante desactualizado… pois agora vem a qualificação para o mundial muita coisa pode mudar ate lá!!!!
Vamos concentrar baterias para a nova super liga que arranja no final deste mês, bem como as competições europeias em k as nossas equipes estão envolvidas…
fiquem bem _________________ Bem cá estamos... e lá estaremos...
Ninguem para o BENFICA... Ninguem para o BENFICA... Allezzz
Corral?
BRAGA?
Vocês só são cidade há coisa de 5 anos.
Tenho amigos da universidade que há 3 anos que vieram pa BRAGA e dizem que não kerem voltar pa esse fim do mundo, que a única coisa que vos safa é a praia. Bosta de bovino? Tás a confundir. kem entra em esposende tem de fechar o nariz pa não ser invadido pelo xeiro nauseabundo que vagueia pelas ruas de esposende.
Coitadinhos.
Até lá eram uma vila pa onde ninguem ía.
Só os pobretanas da aldeia.
E por aí se vê.
A maior parte dos que vivem em esposende são benfikistas.
E porque???
Quantos de vós já viram o slb jogar?
Quantos de vós nasceram em lisboa e estão habituados a ir a lisboa constantemente apoiar o slb?
Ah, esperem, vocês devem conhecer o slb através da rádio e da tv.
Ou então vêm a BRAGA ver o slb.
Como se já não bastasse os parolos benfikistas que existem em BRAGA.
Se o eusébio não nasceu em portugal não é portugues.
O deco é portugues? Pois...
Não sei kem teve a infeliz ideia de o xamar à selecção.
Se nasceu em moçambique é moçambicano.
O Wilson, do belenenses nasceu em angola e é angolano. Nem por isso trocou a pátria dele.
Ninguem tem duvida que o sucesso do porto deve-se ao bimbo da costa, mas isso não interessa.
Enquanto uns clubes têm presidente borrachões que andam sempre a dizer "pó ano é que é" e outros que têm presidentes que culpam o sistema por não saberem jogar futebol, o porto tem um presidente que dá campeonatos e taças ao clube.
O slb já teve prestígio.
Agora não.
Como disse um membro do fórum e muito bem "águas passadas não movem moinhos".
História- Sim, o slb faz parte da história de portugal, do séc XIX.
Campeonatos- Sim, é verdade que têm mais (27) contra 19 do porto e 18 do sporting. Mas não se esqueçam que já vai há mais de 10 anos que não ganham um campeonato.
Taças de portugal- Indiscutível
Adeptos- A maior parte nem sabe porque é do slb
É, como disse um outro membro deste fórum "nunca discutas com um ignorante porque em experiência ganha sempre. E vocês ganharam
Ah, vi o mesmo europeu que todos viram. E desculpem-me, mas o facto de ter marcado 2 golos (bonitos) não ker dizer que ele tivesse jogado bem. No primeiro jogo nem se viu. Até deu pena.
Desculpem-me por ser anti-herois. É por causa dessa mentalidade que a selecção não anda pá frente.
Tábuas de passar? Não!
Não percebo de futebol?
Se calhar, mas pelo menos acompanho todos os jogos do meu clube e dos outros tb.
E vocês?
Deslocam-se todos os fins de semana ao estádio onde joga o slb?
Parece-me que não.
Continuem a apoiar o "vosso" (suposto) clube. E quando o esposende voltar à II B provavelmente encontrámo-nos no estádio da ponte quando o BRAGA B jogar com o esposende.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96