Colocada: Dom Jul 25, 2004 13:54 Assunto: (PC) [Simulação] Volta ao Mundo em Flight Simulator 2004
Por forma a incentivar os membros do EsposendeOnline.com à prática da simulação aérea virtual, e uma vez que iniciei à poucos dias a volta ao mundo num Cessna 421C Golden Eagle, vou passar a relatar aqui as minhas viagens e desta forma, documentar aqui também a minha passagem por diversos países de veras fenomenais.
Para já, e de forma sucinta, deixo-voa imagens dos percursos que fiz até agora nesta volta ao mundo, e a partir de hoje, entrarei com mais detalhes da minha viagem pelo mundo fora.
Com partida de Lisboa no dia 20 de Julho, aqui fica uma foto da minha chegada à ilha de Palma de Maiorca.
Dia 21, já com o sol bem alto, a caminho de Nice (França).
Dia 22, um saltinho até Zurich (Suiça)
Dia 23, já no final da tarde, a chegada a Nurnberg na Alemanha.
Dia 24, num vale de dificil acesso, a cerca de 11 mil pés de altitude e com algum nevoeiro, a aproximação ao aeroporto de Innsbruck na Áustria.
Ainda no dia 24, já mesmo ao pôr do sol, ainda se vê ao fundo outro aviao a cruzar os ceus, aqui estou eu a caminho de Praha na Republica Checa.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96