Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - A pouca vergonha dos jornais de Esposende
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

A pouca vergonha dos jornais de Esposende

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Esposende
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
KnightMare
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Sáb Jul 10, 2004 23:29    Assunto: A pouca vergonha dos jornais de Esposende Responder com Citação

Depois do que aconteceu com o Jornal de Esposende (censura de fotografias), tenho assistido no caso do Farol de Esposende a uma copia quase fiel das noticias publicadas neste site.
É uma vergonha e acima de tudo muita falta de imaginação, assistir-se ao uso de fotografias publicadas neste site que para além de não serem actuais, ainda por cima são copiadas pelos jornais locais.
Temos o caso da foto da festa da radio de esposende que já teve ter alguns anos (nota-se mesmo que foi roubada deste site), pela foto da primeira pagina do andebol, que tal como no caso do Jornal de Esposende, esta também sofreu uma pequena edição (foi retirada uma criança que aparecia aos pés duma jogadora, como se pode ver na pseudo foto original que vi neste site, digo pseudo-original porque esta noticia foi colocada primeiro), assim como outras do genero dum miudo que foi jogar para o FC do porto, etc.

Onde está o espirito jornalistico destes pseudo jornalistas?
Resume-se a fazer um resumo mais compacto das noticias da radio que são aqui colocadas diariamente? icon_banned

Estarei atento aos outros jornais e em breve falaremos.
Quanto ao Farol de Esposende, tratarei de anular a minha assinatura, porque os seus conteudos posso encontra-los gratuitamente aqui.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
opiniaolivre
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2004 11:47    Assunto: Responder com Citação

Meu amigo:
É lamentavel essas insinuações referentes ao Farol de Esposende pois meu amigo deve andar mal informado porque as fotografias são enviadas pelas proprias pessoas que comunicam o acontecimento portanto as fotografias podem ser iguais quanto a fografia da festa da radio era do aniverasario da rádio deste ano.
Enquanto o Farol preocupa-se em informar os esposendenses a outros jornais que falam de problemas fora do concelho e contra actuação da Camara Municipal e tabém ocultando a identificação de outors orgaos de informação social.
Será que eles têm algum problema ou e siumes.
Voltar acima
KnightMare
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2004 21:58    Assunto: Responder com Citação

Tu deves ser mesmo c_m_angel .
Se calhar ainda me vais dizer que foste tu que tiras-te a foto.
Pois não! entao quem foi.

Desde quando meu amigo a foto é deste ano?
Só prova que nem la tiveste, como podes afirmar tal barbaridade?
Voltar acima
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 03-Jan-2004

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2004 22:47    Assunto: Responder com Citação

Desculpem intrometer-me na discussão, mas tenho que reconhecer que já li no Jornal em causa mais do que uma notícia de Desporto que tinha sido colocada aqui no EsposendeOnline pelo Paulo Gonçalves, e pelo que sei, ele não é "Editor Desportivo" desse Jornal...

Espero que não me crucifiquem, mas só falo do que sei.
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Sex Ago 20, 2004 20:38    Assunto: Responder com Citação

As críticas à lamentável actuação do Jornal Farol de Esposende tinham de facto fundamento, uma vez que na edição de 19/08 vem já por baixo do Título da Secção de Desporto:

Farol de Esposende escreveu:
Coordenação de Paulo Gonçalves, e Colaboração de Esposende Online e Esposende Rádio"

Pena é que se note mais uma vez má vontade:
Além da óbvia alteração do nome deste site, este texto encontra-se a preto sobre uma barra cinzento-escuro...

Lamentável!

P.S: Será coincidência que na Página 3, mais concretamente na Crónica "Postais ao Neco", o jornal se refira a este site como (e cito):

Farol de Esposende escreveu:
Vau, vau, vau, Esposende em linha ponto com...

HILARIANTE!!!
xanamatossilva
Novato
Novato

Registo: 20-Jan-2006

MensagemColocada: Sex Jan 20, 2006 21:32    Assunto: Farol - palhaçada total Responder com Citação

Caros amigos, sou nova neste espaço, sou do porto mas conheci esposende através do meu marido. Gosto muito da vossa cidade mas fiquei bastante desiludida. Não é que os pseudo jornalistas de um jornal chamado farol, resolveram publicar uma história, sobre um bar do centro de esposende qe eu frequentava , não muitas vezes porque vivo no Poro, mas qe conhecia razoavelmente bem? e digo-vos qe até de prostitição falaram, sei que AS acusações não sairam só do jornal, mas jornalistas que se prezem têm ue ouvir as duas partes, o que não aconteceu. Eu li e fqei chocada com o que se disse. Até falaram em vandalismo. provavelmente sõa jornalistas de aldeia, mas como esposende é uma cidade não merece ter este jornall como meio de informação.
Não têm o que escrever e publicar... Neste jornal vale tudo, vocês são a vergonha da vossa cidade. Mas uma coisa, um conselho, quando se está prestes a escrever acusações a alguém ou a alguma coisa deve-se procurar o reverso da medalha.
Voltar acima
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 14:05    Assunto: Responder com Citação

Sabe que Esposende não é propriamente uma cidade. Por cá subsiste ainda uma cultura rural que "põe santos no inferno". icon_confused
semprefao
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 21-Dec-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 14:21    Assunto: Responder com Citação

oh minha cara???? de onde é a sra???????
aldeia, cidade?????

Vive em q mundo????

Quando uma pessoa não gosta, não come, neste caso não lê..... mesmo eu não fazendo parte do dito jornal.... nem querendo vir a fazer .... sugiro que se a sra (menina) sabe fazer melhor.... então mãos á obra ....esposende agradece....
Voltar acima
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Dom Fev 05, 2006 00:39    Assunto: Responder com Citação

icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Qui Jun 08, 2006 23:03    Assunto: Responder com Citação

Mais uma vez, uma foto do FC Marinhas enviada por um nosso membro para o EsposendeOnline, aparece no Farol de Esposende sem qualquer referencia à sua Fonte.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Esposende Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens