Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - AONDE PARA A G.N.R.
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

AONDE PARA A G.N.R.
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

Registo: 21-May-2004

MensagemColocada: Qui Jul 22, 2004 08:38    Assunto: AONDE PARA A G.N.R. Responder com Citação

Caros amigos:
O que se passa em Cepaes ao fim de semana e um vergonha.Eu vou explicar, ao fim de semana a comissao de festa de S.Sebastiao veda alguns campos na redonda para ganharem algum dinheiro com o estacionamento, pois meus amigos com a pessoas que nao querem estacionar o carro nos referidos parques o que e que fazem estacionam ao longo da estrada o mais caricato e que a G.N.R. a semana passa de bicicleta e ao fim de semana nem se ve e lamentavel para quem mora em Cepaes e quer ir para casa e nao consegui.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ticha
Experiente
Experiente

Registo: 10-Nov-2003

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2004 13:24    Assunto: ONDE PÁRA CARLOS_ALBERTO? Responder com Citação

Caro colega, lamento informar mas pelo que sei no posto de Esposende como em tantos outros do nosso país existem falta de efectivos.
Acredito piamente que se algém tem culpa, esse algém não somos nós com certeza mas sim o nosso querido ministro da defesa.
Para a próxima, em vez de dispender algum do seu precioso tempo a perguntar onde pára a G.N.R. escreva ás entidades competentes.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2004 15:43    Assunto: Responder com Citação

Cara(o) Ticha, Não me preocupa propriamente o tema do post mas a sua respota, e quem não sabe.....

Acredito piamente que se algém tem culpa, esse algém não somos nós com certeza mas sim o nosso querido ministro da defesa.

Eu sempre ouvi chamar aos GNR's, os militares da GNR, mas lembre-se de uma coisa, a GNR é um corpo militarizado, e não civil, com regras militares, tribunal militares, chefias militares.... e não subintendentes como a PSP mas ambos dependem organicamente das competências do Ministério da Administração Interna.

já agora visite: www.mai.gov.pt

seja lá de quem for a culpa, garanto lhe que não a poderá oferecer ao Ministro da Defesa, salvo se fizer como fez agora: errando.

Lamentável o erro!

P.S. Eu sou do CDS/PP
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2004 16:16    Assunto: CORRECÇÂO DE MINISTÉRIO Responder com Citação

Senhor reporter X tenho que reconhecer o meu erro, sou filha de oficial da Marinha daí eu ter deduzido erradamente o ministério, mas penso que a mensagem que tentei passar foi percebida, nem quis de maneira nehuma entrar pelo lado politico.

P.S Eu não corrigo pessoas de acordo com as cores politicas.
Nasci a apender e vou morrer sem saber
PSD - CDS/PP que futuro??!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 03-Jan-2004

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2004 21:05    Assunto: Responder com Citação

Lapsos à parte, e peço desculpa pela franqueza, discordo COMPLETAMENTE do argumento da falta de efectivos da GNR em Esposende.

Basta dar uma volta pela Marginal depois das 18h00, e perceberão o que quero dizer: Aposto que se a percorrerem de ponta a ponta, vêm pelo menos 4 agentes de bicicleta.

Pela experiência que tenho, são todos (e ao contrário do que já foi dito noutro Forum do EsposendeOnline), excelentes profissionais, competentes e educados.

A minha revolta prende-se com o facto de eles APENAS andarem na Marginal e deixarem as restantes ruas "às moscas".

À mesma hora, se se dignarem passar nas ruas adjacentes ao Largo dos Bombeiros, todos os dias encontram carros estacionados em dupla, e muitas vezes, em terceira fila!!!

Alguém faz alguma coisa?
Claro que não... É mais fácil andar na Marginal a mostrar a farda, e os "Raibantes", porque é aí que estão as donzelas desamparadas.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2004 08:05    Assunto: Responder com Citação

Caros amigos.
É bom estarem todos preocupados com a G.N.R., mas meus amigos o que se passa com a G.N.R. de Esposende é lamentavel.
Dizem que não ha efectivos suficientes como é possivel não haver se a G.N.R. ao sabado a noite se passarem junto ao bib ofir vemos lar 4 e as vezes mais efectivos da G.N.R. a olharem para entrada do bib ofir porque que não multa os carros que estao em cima do passeio.
Pois é no sabado não multam depois no Domingo toca a multar os carros todos como é possivel.
É a G.N.R. que temos no nosso concelho.
Voltar acima
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2004 13:37    Assunto: Responder com Citação

Caros leitores,
infelizmente os militares da G.N.R. obedecem a ordens superiores como devem calcular, daí que não tenham autonomia para dizer "hoje vou fazer serviço para aqui, hoje vou fazer serviço para acolá...".
Quanto aos militares que andam de bicicleta só estão cá em Esposende a fazer a epoca balnear nas zonas de praia. Final da epoca vão embora.
Relativamente ao estacionamento na rua dos bombeiros presenciei um militar a chamar a atenção de um condutor que tinha a sua carrinha mal estacionada, quero tambem referir que a dita carrinha não estava a fazer cargas nem descargas e pertencia a um estabelecimento comercial na mesma rua, o senhor tirou a carrinha e voltou a colocar outra no mesmo local, tambem sem fazer cargas/descargas, novamente o militar o chamou a atenção e como resposta o senhor pegou no telemóvel e ligou para o posto e fez queixa do militar dizendo que este o perseguia.
Acham isto normal?!
Tentem saber o número de efectivos que tem o posto de Esposende depois contem as freguesias que eles Têm que servir.
Se todos nós formos civilizados talvez lhes reste algum tempo para outras coisas igualmente importantes.
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 08:18    Assunto: Responder com Citação

Ninguém duvida do que está a dizer, duvidamos porem é que este civismo que nos pede seja retribuido...

Creio que o Carlos_Ferreira foi mt claro. Porque ninguém multa em frente ao Biba Ofir ao Sábado à noite?

Não é por falta de efectivos porque estão lá sempre muitos à porta.

Esta dualidade de critérios acaba por criar a velha máxima portguesa de que existem cidadãos de 1ª e cidadãos de 2ª.

Quanto ao número reduzido de efectivos.... se telfonar para os bombeiros e disser que está muito doente e precisa de uma ambulância urgente, eles fazem tudo para aparecer. Se telfonar para o 112, até se põe a hipótese de vir o carro médico de Viana ou do Pedro Hispano. Toca a sirene.

Ligue para a GNR às 3h30 da manhã e diga que teve um acidente e precisa de fazer a declaração de participação do sinistro.....

Percebe? E sabe qual a diferença? Os Bombeiros são voluntários....
Voltar acima
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 11:39    Assunto: Responder com Citação

Srº contra o sistema
Eu não sou advogada de defesa da GNR, a unica coisa que lhe posso garantir é que já fui autoada lá, o que quer dizer que se calhar tive foi azar.
Outra coisa que gostaria que tivesse conhecimento é que agora eles identificam as pessoas (quando não identificam pedem à DGV através da matricula os dados do proprietario do veiculo) e posteriormente enviam a multa para casa, não o fazem como antigamente que deixavam papelinhos nas viaturas, portanto o Srº nem ninguem sabe se as pessoas que estão a infringir a lei naquele local são autoadas ou não!
Ou saberá?!
Voltar acima
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 11:58    Assunto: Responder com Citação

Cara amiga ticha pois eu estaciono junto ao bib ofir todas as sexteas e sabados sempre mal estaconado e a G.N.R. nunca me multou, pois eu estou a espera que eles me multem para depois ver o que vou fazer.
É lamentavel que a G.N.R. não olhe para todos da mesma maneira.
Pois ja ha quem diga que é porque ele ja deu uma ambulancia aos Bombeiros
Voltar acima
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 13:21    Assunto: Responder com Citação

Srº Carlos Ferreira, deve estar acima da lei para dizer o que vai fazer ou não com uma multa da policia que eventualmente lhe seja passada.
Acho que é por causa de pensamentos como esse que tenho a certeza que não somos todos iguais.
Sempre gostava de ver o Srº Carlos a ser abordado por um militar e em caso de estar por algum motivo a transgredir, se lhe iria dizer "pode fazer o seu trabalho, multe-me à vontade. Iria sempre argumentar! ou estarei errada?
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 16:18    Assunto: Responder com Citação

Ticha,

Grande azar, filha de um Oficial da Marinha Portguesa e ser multada pela GNR. icon_cry

O Sr_Carlos_Ferreira também creio que exagera porque imagine que lhe rebocavam o carro. Estava o Sr. descontraido a curtir o seu ábado à noite com os Amigos e em vez da multa, rebocavam o carro?!

Apesar de que legalmente o reboque pode ser usado podemos é recusarmo nos a pagar o frete e isso garanto lhes (desde que não impessa a circulação na via pública).

Por fim, e sobre as multas, podemos sempre apelar aos bons ofícios do Sr. Gopvernador Civil para que a mesma nos seja retirada.
ticha
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 16:42    Assunto: Responder com Citação

Srº Verdades
E com verdade lhe garanto que por norma não costumo pedir batatinhas. Pergunto eu:
-Em que é que a filha de um oficial da marinha é a mais do que o Srº Verdades ou o Zé povinho?!
-Em nada caro amigo.
Não sei para que existe GNR se existem governadores civis!!!
Diga-me uma coisa se eu matar alguém o governador civil livra-me da cadeia? è que não lhe conheço competencias para desautorizar um militar quando ele mesmo presencia as infracções.
Se calhar o exemplo que dei não foi o melhor é um bocado drastico mas posso dar um mais simples:
Estaciono em frente á sua porta da garagem e o Srº precisa sair com urgencia esta acção é testemunhada por um GNR que eide fazer? falar com o governador civil?
icon_razz
Voltar acima
folhadinho
Profissional
Profissional

Registo: 13-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 23:45    Assunto: Responder com Citação

Caros amigos, este topico que esta colocado no forum de marinhas, devia estar no forum de fao mas tudo bem.

Querem saber porque é que ninguem é multado no bibofir?
Perguntem à Junta de Freguesia de Fão.
Eles sim, sabem a resposta.
folhadinho
Profissional
Profissional

Registo: 13-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2004 23:45    Assunto: Responder com Citação

Ah e quamto à ambulância, é verdade que o Sr. Bibofir a deu aos bombeiros de fão. Basta ler os jornais locais.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens