Este forum está MORTO! Não vale a pena vir bater mais no ceguinho...de 2000 e tal utilizadores só 2 ou 3 é que escrevem...são ridiculos... e falsificadores
continua a dar-lhe que eu gosto...mas melhor, tenho um mas melhor é que tal e coiso gosto de pegar por trás.
é normal que estejas à rasca depois de provar não sei o quê, deve ser chato, mas melhor é...meteste bláblá mas continua, continua que eu estou a gostar...
Ah! No forum da Velha Guarda não alteramos perfis...só falamos mal dos ucranianos e dos pretos, e assim. vá lá é um forum para pessoas decentes...
Venha o proximo e etc.
(Apesar de eu não voltar cá...vocês não são pessoas dignas de confiança, não tarda começam a alterar as mensagens...)
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96