| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ofir Regular

|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 10:05 Assunto: Marcações na Estrada Nacional- Domingo, 11 de Março de 2007 |
|
|
Bom Dia! Venho por este meio felicitar as mentes brilhantes que decidiram fazer a marcação da estrada nacional entre o cemitério de Fão e a rotunda da Ápúlia em pleno Domingo!
Não falo por se ter tratado de um dia de sol fantástico e uma grande tarde que fez lembrar os dias de Verão, pois até podia ter chovido, é claro!
Contudo, dada a situação da Ponte e visto que o comércio é o maior lesado nesta situação (e não sou comerciante), é triste andarem a fazer marcações em pleno fds, por favor!!!
P.S. há outras formas de mostrarem que também são capazes de trabalhar ao Domingo, mas os que visitam Fão isso não lhes interessa, mas sim serem bem recebidos por quem os acolhe!
Não acho que este Domingo tenham sido bem recebidos! |
|
| Voltar acima |
|
 |
ROSA-POVEIRA Regular

Registo: 07-Dec-2005 Mensagens: 16
|
Colocada: Sex Mar 23, 2007 01:35 Assunto: |
|
|
| Acolher? Nós, Fangueiros? A ti?....rsrsrsrs. Instituto de Estradas de Portugal - Porto ou Braga. Essa história de receber está ultrapassada. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ofir Regular

|
Colocada: Sex Mar 23, 2007 11:14 Assunto: |
|
|
acolher no sentido de dar condições aos que nos visitam, sendo claro que a vila de Fão vive acordada na época balnear e adormece com o aproximar do outono.
Instituto de Estradas de Portugal?! não apareceram lá por acaso em pleno domingo minha cara rosa! acolher me a mim?! não...porque sou Fangueiro! agora qto à história de receber/acolher...vc gosta de andar a marcar passo nas estradas nacionais?! eu não e julgo k ninguém gosta. por isso é que venho aki mostrar a minha indignação a kem teve a "brilhante ideia de fazer marcações num domingo" |
|
| Voltar acima |
|
 |
ofir Regular

|
Colocada: Sex Mar 23, 2007 16:01 Assunto: |
|
|
| aliás, como termo de comparação ao facto de terem feito as marcações da estrada nacional em pleno domingo, e abordando uma vez mais a falta de receptividade para com os comerciantes fangueiros de quem tomou tal decisão, foi o inicio das obras da ponte mais antes do que depois da época balnear! certamente que esses não vivem do comércio! |
|
| Voltar acima |
|
 |
ROSA-POVEIRA Regular

Registo: 07-Dec-2005 Mensagens: 16
|
Colocada: Dom Mar 25, 2007 21:02 Assunto: |
|
|
| Caro Ofir, não me entendeu. Vou dizer-lhe porque é que fizeram essa marcação no Domingo. O Sr. não sabia que na segunda-feira estariam cá a ver as pontes (Fão e Viana) uma comissão de fiscalização da Assembleia da Républica, como tal daqui até Viana a estrada foi toda marcada.A pergunta que se impõe fazer é a seguinte: Quem andaria a dar cobertura ao empreiteiro que tem essa obra a cargo pró gajo fazer isso num Domingo? Não deveria já ter acabado essa obra? Onde está fiscalização neste país? Entende agora a minha resposta??rs |
|
| Voltar acima |
|
 |
|